[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Ainda hoje comprei um bluray ("Pixels") que me pareceu engraçado porque estava a 5€.
Vou ver se apanho esse barato também para ver. Já não vejo um filme de animação há algum tempo.

EDIT: Boa, há versão 3D!
 
Última edição:
Ainda hoje comprei um bluray ("Pixels") que me pareceu engraçado porque estava a 5€.
Vou ver se apanho esse barato também para ver. Já não vejo um filme de animação há algum tempo.

EDIT: Boa, há versão 3D!
Vai preparando a coleccao vai :D nao te esquecas do frozen [emoji14]

Aqui, a pirralha so irá ver Thundercats e He-Man :D
 
Eu por acaso gosto muito dos filmes desenho animados, são boas tardes de filmes, tirando o ultimo da salsichas não achei graça nenhuma
 
Uma animação em stop motion notável: Kubo e as duas cordas

Kubo.jpg


Optei por fotografar em pausa, mesmo com o prejuízo óbvio.
Sem pausa a câmara estraga porque introduz demasiado moiré.
Aviso: a imagem é grande.

Boa sugestão (e com versão 3D, o que ainda é melhor). Adquirido :cool:

(um filme de animação que puxa pelos pixeis todos do Oled é o Angry Birds... recomendo, pois o filme é divertido, e é um festival e explosão de cor nas vossas TV´s).
 
Já aqui canta e vai ser a sessão de cinema de hoje. :p

Realmente a imagem é...

35k0fht.png

Foto tirada com a câmara do Iphone 6.
 
Última edição:
Para os adeptos do 3D (quem é que tendo esta TV não é?), parece que temos mais uma edição a não perder:
Doctor Strange
Those few 3-D enthusiasts like myself that are left in the marketplace will absolutely want to put on the glasses for this one! 4.5/5

A edição nacional está cara, mas tem que ser.
Sai a 1 de Março.
 
@Silver-Eye ca bruta festival de cores! :lick1:

Acabei agora de ver o Kubo mais a maria. Não consegui conter uma lágrima no fim. Que filmão, ainda bem que o Blue Zee partilhou, pois seria um filme que me iria escapar e acabou por se revelar seguramente num dos melhores filmes que já vi.
 
Back
Topo