[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Só mais uma questão e novamente peço desculpa. Mas não estou a conseguir alterar o tipo de ficheiro para mkv para evitar que entre em modo loja. Consigo alterar o nome acrescentando o .mkv mas o tipo de ficheiro mantém-se em MP4.

Mudar a extensão não muda o formato do ficheiro. Onde é que foste buscar essa ideia?
 
Li algures , se não foi neste tópico foi no da B6V, que se não alterassemos a extensão do ficheiro para .mkv a TV entrava em modo Loja ( ou seria demo Loja, era qualquer coisa assim ).
Eu sei que não muda o formato ... para isso teria de usar software de conversão de ficheiros.
 
Bom, lá montei a TV com o meu cunhado. Quando a ligamos apareceu umas imagens com uns animais e dava a mensagem "não programada" ou algo assim parecido. Foi um 31 para conseguir sintonizar os canais, pois os comandos não estão a funcionar bem ( ou então não percebo nada daqueles comandos). O mais pequeno apenas desliga a TV... os restantes botões não fazem nada , mas acende uma das teclas quando se pressionam as teclas. O comando maior funciona as teclas numéricas, aumentar e diminuir o som e os canais. Funciona também aquela tecla de definição e entradas mas depois não se consegue selecionar nada ... aquele botão redondo e as teclas de navegação não funcionam.
Só consegui sintonizar usando a tecla de entradas e depois usando o joystick físico da TV ( O botão que liga e desliga a Tv).
Será mesmo avaria ou há algum truque que não me esteja a ocorrer?
Obrigado desde já pela ajuda.
 
Penso que te estejas a referir ao comando mais pequeno e com poucas teclas. Esse comando não faz nada a não ser desligar a TV na tecla vermelha no canto superior esquerdo. Depois , voltando a tocar na mesma tecla não liga a TV.
Já agora, o comando mais pequeno é o que funciona como "apontador", ou seja, comanda-se movimentando o comando , não é?
 
Ok. E os comandos têm que se registar, não é? Os dois ou só um dos comandos é que tem que se registar?
O melhor talvez seja fazer reset ao registo e depois voltar a registar.
A TV era de exposição e foi para a LG para reparar. Quando o meu cunhado fez a compra entregaram logo uma caixa com acessórios ... os comandos , dois pares de óculos, uns adaptadores. Será que registaram outros comandos para experimentaram a TV e agora estes comandos não estão a funcionar bem?
 
Ok. E os comandos têm que se registar, não é? Os dois ou só um dos comandos é que tem que se registar?
O melhor talvez seja fazer reset ao registo e depois voltar a registar.
A TV era de exposição e foi para a LG para reparar. Quando o meu cunhado fez a compra entregaram logo uma caixa com acessórios ... os comandos , dois pares de óculos, uns adaptadores. Será que registaram outros comandos para experimentaram a TV e agora estes comandos não estão a funcionar bem?

Carrega nos botões back e home simultaneamente para garantir que se desregista (provavelmente o teu já não está registado e a luz vermelha do Power não piscará)... depois carrega no botão das definições e vai ao último ícone cinzento (todas as definições)...ao selecionares deverá registar o novo comando mágico (aparece essa informação na TV)...
O comando é o mais comprido..o pequeno não é Magic....
 
O mais pequeno então não se regista, não é? Bom, pode ser das pilhas ... mas é estranho a tecla de desligar funcionar (apenas para desligar ... para ligar não funciona).
 
Fiz o mesmo procedimento com o slim e ele também se desregistou (botão back e home)....mal carreguei numa tecla para mudar de canal ele registou-se automaticamente...
 
Obrigado pela ajuda. Enviei sms ao meu cunhado com as instruções e já conseguiu registar os dois comandos e já funcionam.
Cumprimentos.
 
Alguém me sabe informar se a alteração entre o perfil isf light room ou dark room é automática? Ou tenho de mudar sempre que as condições de luminosidade da sala são diferentes?
Já percorri tudo e julgo não ser possível, o que é uma chatice... [emoji17]
 
Bem, não há bela sem o seu senão... e a evolução da teknologia? Não perdoa!

O meu AV, c/ 8 aninhos no lombo, não encaminha os protocolos mais recentes e não me permite usufruir da simbiose E6V + PS4, entre outras. Vejo-me, potencialmente, obrigado a adquirir um receiver. Conseguem-me esclarecer se o seguinte: Onkyo TX-NR656 - deixará passar tudo o que é HDR / Dolby Vision e etc's?
Do que indaguei, acho que sim, e pelo preço que está, parece-me uma aposta robusta.
 
Bem, não há bela sem o seu senão... e a evolução da teknologia? Não perdoa!

O meu AV, c/ 8 aninhos no lombo, não encaminha os protocolos mais recentes e não me permite usufruir da simbiose E6V + PS4, entre outras. Vejo-me, potencialmente, obrigado a adquirir um receiver. Conseguem-me esclarecer se o seguinte: Onkyo TX-NR656 - deixará passar tudo o que é HDR / Dolby Vision e etc's?
Do que indaguei, acho que sim, e pelo preço que está, parece-me uma aposta robusta.

Poderias ligar a PS4 diretamente à TV e mandar o som por cabo ótico para o amplificador.
 
Pois é, +1 utilizador desta máquina! :D 65'' a 2.500,00 €, última unidade na loja, em exposição há 3 meses. Vou ter de fazer umas leituras com mais atenção neste tópico, para fazer uns testes quando a pequena chegar a casa.
 
Back
Topo