1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 1924; Visualizações: 112063)

1. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

A pergunta seria legítima se ja não tivesse sido dada a explicação, o método e o preço do que é necessário.

Arrogante?

Está certo...

2. omega

omega Power Member

nos dias de hoje ja não é muito fácil encontrar equipamentos com IV.
    adiante, que se lixe, amanhã logo se vê como vem.
    btw, no service menu dá para ver o numero de horas do painel ou não?
    na philips cá de casa, dá para ver

EDIT:
    aqui está

Adicionei a TV ao harmony elite, e tem um atalho para service menu, vamos la ver se com o harmony funciona

Última edição: 5 de Janeiro de 2018
  3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

A explicação foi dada 2 posts acima... 2.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que se consegue ver a número de horas.

Também podes ter uma ideia pela data de fabrico que está no número de série:

AMMxxxxxxxxxx

A: Ano
    MM: Mês

Se for relativamente recente será 7xx qualquer coisa por ser de 2017.

5. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Sim consegues.

Pois o IR ca por casa foi com o tlm que estava encostado e que por acaso tinha IR.

Se conheceres alguem com um Galaxy mais antigo (s4) por exemplo, podes tentar.

Edit:

@omega

na altura quando tentei com o harmony ultimate n deu, pois certos updates (harmony) eliminaram essa função. Espero então que ja tenham reposto.

6. omega

omega Power Member

não é a imagem do harmony, mas é um printscreen da ap do iPhone, vai dar ao mesmo, logo se vê

7. MEIA

MEIA Power Member

Tenho o harmony elite e confirmo que tem lá o "service menu" e funciona, acabei de aceder ao menu.

8. omega

omega Power Member

cool, já agora, em quantas horas ja vais?

afinal há mais soluções :)

9. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Certo, mas nenhuma delas com o comando da tv ;)

Em relação aos Harmony, como referi anteriormente, essa opção tinha sido descartada.

Ainda bem que em updates voltaram a colocá-la.

Já agora, nao vou comentar, tal como tinhas pedido antes de editares. Acho que percebeste o pk de eu ter posto aquilo.

Anyway,

A tv deve pedir um codigo de acesso para acederes ao menu (as que experimentei pediram) tenta o 0413 e se esse n funcionar, por vezes é o 0000.

Edit: So agora reparei que o video que tinhas posto ja informavam o codigo de acesso.

10. omega

omega Power Member

o "comentar" não era depreciativo.
    era mesmo para dares a tua opinião, mas logo vi que podia cair para esse entendimento, e editei.

btw, existe filmes em 3D em 4K?
    é que o maximo que encontrei (remux) foi 1080P

11. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

@omega

Mais que as horas passa é os slides de cores para veres como o painel está.

Depois deixa feedback da tv.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

São mesmo só a 1080p.

13. MEIA

MEIA Power Member

Por acaso também tinha curiosidade, corri os menus todos e não encontrei nenhuma referência ao tempo em que a televisão esteve ligada. O mais certo é ter-me escapado, quando poder volto a correr o menu.
    BTW na minha 55C7V é 0413

Edit: agora é que vi o video. A minha não tem o menu daquela maneira, parece-me que tem menos opções e a maior parte parecia que não se podia mexer. Amanhã tiro uma foto. E já sei que tenho que procurar por UTT

Edit2:
    Voltei a correr os menus todos e não encontrei nada que me dissesse quanto tempo a TV esteve ligada.

Foto do menu de serviço (55C7V):

Última edição: 6 de Janeiro de 2018
  14. omega

omega Power Member

Boas
    ja montei o bicho.
    a anterior estava na parede, esta está pousada no móvel.
    a furacão vesa desta, é muito no fundo, a da anterior TV, era ao centro, colocar desta forma ia elevar muito a TV, optei por pousar.
    vinha tudo impecavelmente embalado, sem o mínimo sinal de alguma ter sido aberta anteriormente.
    entrei no menu de serviço e também não encontrei nada que pudesse mostrar o tempo de uso do painel, confirmo que o menu da minha TV é igual a tua.

ainda a explorar os menus, estava habituado aos philips e ainda ando as aranhas.
    ainda não alterei qualquer definição de imagem, escolhi apenas ISF escuro, apenas.

corri um video do youtube para ver se tinha imagem queimadas, não vi nada.
    nos cinzentos, reparei que tinha algum banding, nada de muito acentuado, confesso que nem estou com vontade de me ralar com isso, a ver vamos...

Última edição: 20 de Janeiro de 2018
  15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Parabéns pela compra e desfruta.

Já confirmaste a data de fabrico?

Trata de pôr quanto antes um blu ray 3D e depois conta-nos a experiência.

16. omega

omega Power Member

ainda não, esqueci-me. também ainda não tive tempo.
    como é que se vê isso ja agora, é pelo serial number? eu ja li aqui algures, mas não decorei

btw, que definições devo usar para filmes e jogos, ando aqui a procura das do @Pheux mas não estou a encontrar

17. airjoca

airjoca Power Member

Procura pelo YouTube por E6 settings que há de aparecer alguma coisa jeitosa para servir de base.

18. omega

omega Power Member

Pessoal, como é que vêm filmes que tenham em mkv?
    se tiver legendas embutidas ele não vai buscar.
    é preciso ter ficheiro de subtitle separado?

19. airjoca

airjoca Power Member

Eu uso sempre à parte, nunca tentei embutidas sequer

20. omega

omega Power Member

pois, mas ha muitos que já vêm embutidos, e nesses não é preciso ir saber delas, ja la estão.
    ha algum player de jeito na loja de aplicações?

Última edição: 17 de Novembro de 2018