[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

ainda não, esqueci-me. também ainda não tive tempo.
como é que se vê isso ja agora, é pelo serial number? eu ja li aqui algures, mas não decorei
São os 3 primeiros dígitos do número de série: AMMxxxxxxxx

btw, que definições devo usar para filmes e jogos, ando aqui a procura das do @Pheux mas não estou a encontrar
Eu uso os ISF com ligeiras alterações na luz OLED.
Não me parecem mal mas a cada um a sua preferência.

pois, mas ha muitos que já vêm embutidos, e nesses não é preciso ir saber delas, ja la estão?
ha algum player de jeito na loja de aplicações?
O player da própria TV não me tem deixado ficar mal quer por DLNA quer por disco USB.
 
@omega

Ainda bem que a TV é nova como aliás seria de esperar (vendida online e sem nenhuma referência que fosse de exposição), andei a ver se voltava a aparecer a 65E6V em stock por aquele valor mas ainda bem que não apareceu... :-D
 
@omega

Ainda bem que a TV é nova como aliás seria de esperar (vendida online e sem nenhuma referência que fosse de exposição), andei a ver se voltava a aparecer a 65E6V em stock por aquele valor mas ainda bem que não apareceu... :-D

@bseixas também tentei inclusive por outros meios e conhecimentos e as poucas que existiam a nível nacional voaram.

Neste momento já não existe mais nenhuma a não ser que alguma não seja efectivada pelo comprador o que não me parece...[emoji6]
 
@mendesom

Não duvido, não digo que não apareça um negócio do género com a 65E7V lá para Junho quando sairem os modelos 2018 ou para a Black Friday mas parece-me muito bom para começo de ano, se alguém conseguiu apanhar uma pelos 1700 e tal € se não fez o negócio do ano na compra de TVs andará lá perto, e eu que achava os 2199€ - 400€ cashback da 65C7V na BF já um grande negócio...

Espero que seja o sinal de uma tendência para 2018. :D
 
Mas segundo sei estas eram mesmo as últimas a nível nacional. Daí o preço... mas sem duvida a tendência esperemos que seja essa diminuição geral dos preços.

Abraço.
 
A minha 65E6V está aqui a "bombar"... 1500€, com seguro de 5 anos, muito bem empregues!
Já tinha visto 3D em outras TV's, mas nada se compara com o 3D desta! Maravilha!
 
São os 3 primeiros dígitos do número de série: AMMxxxxxxxx
610, penso que seja Outubro 2016, correcto?
O player da própria TV não me tem deixado ficar mal quer por DLNA quer por disco USB.
o Player lê bem e é rápido (tenho ligado la um disco USB3), a questão é mesmo não ir buscar as legendas incorporadas e ter que colocar umas *.sub, essas funcionam bem

btw, eu não sou lá muito de ver todas as pantominices de alteração na qualidade da imagem e tal, mas de facto, o preto disto é qualquer coisa de fantástico, nota-se que é preto, não há aquele "azulado" como se fosse uma cortina a tentar tapar a luz. muito agradável mesmo :)
fantastico ver a abertura de star wars :)

Quanto ao 3D, continua-o na mesma, não é coisa que me encante, ja tinha na philips, nunca liguei muito, nesta penso que me vou também ficar por experimentos pontuais, é bom para quem gosta :)

o comando pequenino que vem com a tv é fantástico, o hdmi-cec funciona de forma fantástica, praticamente não preciso do harmony.
controlo a TV, a PS4, Amazon Fire TV, e a Box Satellite, tudo com uma eficiência brutal.
É verdade que o comando pequeno tem poucas teclas, mas praticamente nem preciso dos outros.

Edit:
Afinei por aqui
 
Última edição:
Outubro 2016, correto.

Quanto aos settings esses são muito específicos do modelo afinado e não são generalistas.

Mas se gostas, claro que usas.
 
Não te preocupes, se gostas desses usa e desfruta.

Não será porque fulano ou sicrano usam outros settings que deves ir atrás deles.

Importante é tu gostares do que estás a ver.
 
porque é que este file não abre no player da TV?
no vlc abre bem
ha algum encode que não suporte?
continu-o sem encontrar um player alternativo na loja de aplicações :(
OZ2ulNK.png
 
Última edição:
legendas à parte em srt funciona bem, a questão é não ir buscar as que já estão icluidas no mkv, por vezes é complicado encontrar as legendas de determinada release e assim, com as que já estão no mkv era desnecessário.
vamos ter esperança que um dia há vlc para webos
btw, acho que já percebi o problema com o video que pus acima, o player da lg não suporta h.265!!

Blade Runner 4k, filmado pelo iPhone

camera sony nex-6
uncharted HDR sem flash
pwmOegB.jpg

com flash
7bDYxyB.jpg
 
Última edição:
Back
Topo