1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 1646; Visualizações: 95945)

  1. Silver-Eye

    Silver-Eye Power Member

    Apesar de ser um excelente negócio (caso não tenha problemas), a Oled phillips 55" esteve a 1300€ em loja nacional e ainda está em algumas amazon (a .it, salvo erro).
     
  2. Isso só eles na loja conseguem, certo?! Mas já li algures que tb da pra fazer reset a essas horas...ou estou enganado?
    1300€ já sai um pouco fora do meu orçamento, sinceramente. Neste momento, irei adquirir um imóvel e há mt coisa a comprar, se é que me entendem...
     
  3. omega

    omega Power Member

    qualquer pessoa consegue, com um logitech harmony ou com uma aplicação android e um telemóvel com IV.
    sim, é possível fazer reset
     
  4. Pois, lembro-me de ler alguma coisa sobre isso neste tópico. Era muito interessante saber isso. Mas realmente se quiserem, fazem reset e pronto, dizem que é nova LOL. Vou ponderar se avanço mesmo com isto. Porque se não estiver nada descrito no artigo tipo "ecrã danificado", a garantia penso ser válida!
     
  5. Olá a todos. Vou desenterrar aqui um pouco este tópico mais uma vez.
    Então lá fui eu ver se trazia a TV. Confesso que pensei mais com o coração do que com a cabeça, mas em imagem normal, não parece ter sombras nem sinais de burn-in. Vamos ver se tive sorte!!! Vou então tentar por uma pen com um colour test pra ter a certeza de como ela está! Qq coisa de anormal, vou devolver. Obrigado
     
  6. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    @famc
    Parabéns pela compra e boa sorte!
     
  7. Obrigado @Blue Zee. Deseja-me sorte.
    Daqui a pouco já ponho imagens de alguns fundos de ecrã.
     
  8. airjoca

    airjoca Power Member

    Bem-vindo à família E6V. :)
     
  9. Obrigado @airjoca. Por acaso é bem linda.
     
  10. Ora bem, seguem fotos de um teste do YouTube:
    https://www.dropbox.com/s/362esepjrjqoxln/IMG_5872[1].JPG?dl=0
    https://www.dropbox.com/s/nukepmf6qsgher4/IMG_5867[1].JPG?dl=0
    aqui notam-se duas sombras...
    https://www.dropbox.com/s/qwzwuzqgctxk5s8/IMG_5873[1].JPG?dl=0
    https://www.dropbox.com/s/spu1kygv2c4msv5/IMG_5874[1].JPG?dl=0
    https://www.dropbox.com/s/6ie0u0dsqwr82z5/IMG_5875[1].JPG?dl=0
    https://www.dropbox.com/s/3o2iymottk7q00g/IMG_5876[1].JPG?dl=0
    nestas cores parece tudo bem, mas se escurecer a imagem e a claridade da foto:
    https://www.dropbox.com/s/fwmn5t6rpsnh0pt/IMG_5877[1].JPG?dl=0
    nesta vê-se o logotipo la LG mesmo a meio.
    https://www.dropbox.com/s/petrdzpgkswszv0/IMG_5869[1].JPG?dl=0
    aqui nota-se um simbolo redondo qualquer no canto - não da pra ver bem.

    em imagem corrida não se nota nada. que acham que faça?? será que me trocam o ecrã se activar a garantia?
     
  11. luismns

    luismns Power Member

    Eu comprei a minha no mês passado também na mesma loja, mas ligeiramente mais barata e selada.
    Já deves ter visto aqui no tópico, umas páginas atrás, em que com o ecrã cinza, notava manchas.
    Fiz duas limpezas manuais, com ~ 24h de intervalo e ficou nova. Tenta na tua e depois diz algo.
     
  12. Sim, lembro-me de qq coisa sim. Ontem já fiz uma limpeza manual, não parece ter resolvido. Logo ou amanhã vou fazer outra então. Obrigado pela ajuda.
     
  13. Ora, já vai com 2 limpezas manuais e parece manter os mesmos sinais de sombra e burn-in.
    Gostava de opiniões sobre o que fazer. Activo a garantia ou devolvo?! Ainda se fazem ecrãs destes?! Gosto mt mt da tv, é espectacular...mas só resolvendo esta situação!
    Obrigado
     
  14. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Se realmente gostas da TV (quem não gosta?), acciona a garantia a ver se consegues que te resolvam o problema.
     
  15. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Nalgum sitio da prova de compra está descrito que era de exposição?
     
  16. Realmente, quem n gosta?? A minha ideia tb é essa...
    Não, que tenha reparado. Apenas diz: "caixa danificada e alguns riscos".
     
  17. Gandalf

    Gandalf I fold therefore I AM

    Acciona a garantia e logo ves o que te dizem. Isso é uma excelente tv para o preço que deste.
     
  18. airjoca

    airjoca Power Member

    É isso, esgota as hipóteses de reparação. E as lojas já mereciam que lhes acontecesse algo ao nível jurídico tendo em conta as vezes que mentem sobre estes assuntos.
     
  19. @Gandalf por isso não a queria devolver, se caso substituissem o ecrã, entendes?!
    Sim, perguntei várias vezes e disseram que inclusive que a tiraram eles da caixa - só não a guardaram porque não tinham espaço pra tanta caixa LOL
    Visto estar longe da loja onde a comprei, posso ir a qualquer loja da mesma cadeia ou telefonar, certo?!
     
  20. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Usa o telefone de apoio ao cliente.