Obrigado @Blue Zee. Desculpa a pergunta - Da cadeia em questão, ou na LG?Usa o telefone de apoio ao cliente.
Obrigado @Blue Zee. Desculpa a pergunta - Da cadeia em questão, ou na LG?Usa o telefone de apoio ao cliente.
Ora, já vai com 2 limpezas manuais e parece manter os mesmos sinais de sombra e burn-in.
Gostava de opiniões sobre o que fazer. Activo a garantia ou devolvo?! Ainda se fazem ecrãs destes?! Gosto mt mt da tv, é espectacular...mas só resolvendo esta situação!
Obrigado
@Mirtilo Tb é uma E6V? Foi recentemente? Ontem já tinha ligado pra W***** durante o dia. Diz que vem um técnico certificado num prazo de 7 dias úteis. Agora é esperar...Eu tive burn in na minha e ativei a garantia diretamente com a LG. Foram a minha casa e substituíram o painel.
@Mirtilo Tb é uma E6V? Foi recentemente? Ontem já tinha ligado pra W***** durante o dia. Diz que vem um técnico certificado num prazo de 7 dias úteis. Agora é esperar...
Exacto, tb me pareceu melhor solução.Tens a vantagem de estar registada a reclamação na loja dentro de um prazo muito curto após a compra.
Se fosses diretamente à LG a loja provavelmente nem teria conhecimento de nada até apareceres por lá.
Provavelmente será o caso da minha, estou curioso pra saber!! Cmg faz amanhã 15 dias que a tenho, portanto...Sim, é uma E6V. É preciso ter algum cuidado com ela e fazer uma limpeza de vez em quando... Mas no meu caso, pelas horas que o painel apresentava, venderam-me um modelo que esteve em exposição como se fosse novo.
Não vais ter problemas.
Então mas o técnico não viu as imagens ? Mais valia ter visto em vez de se por a fazer diagnósticos pelo telefone e de se sair com essa pérola "do não estar contemplado na garantia" isto quando nem sabe o que é...
Não levou nenhuma cacetada? Parece mesmo. Nunca vi nada igual.
Nope, teve sempre um perímetro de segurança muito alargado