[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Ora, já vai com 2 limpezas manuais e parece manter os mesmos sinais de sombra e burn-in.
Gostava de opiniões sobre o que fazer. Activo a garantia ou devolvo?! Ainda se fazem ecrãs destes?! Gosto mt mt da tv, é espectacular...mas só resolvendo esta situação!
Obrigado

Eu tive burn in na minha e ativei a garantia diretamente com a LG. Foram a minha casa e substituíram o painel.
 
Tens a vantagem de estar registada a reclamação na loja dentro de um prazo muito curto após a compra.

Se fosses diretamente à LG a loja provavelmente nem teria conhecimento de nada até apareceres por lá.
 
@Mirtilo Tb é uma E6V? Foi recentemente? Ontem já tinha ligado pra W***** durante o dia. Diz que vem um técnico certificado num prazo de 7 dias úteis. Agora é esperar...

Sim, é uma E6V. É preciso ter algum cuidado com ela e fazer uma limpeza de vez em quando... Mas no meu caso, pelas horas que o painel apresentava, venderam-me um modelo que esteve em exposição como se fosse novo.
 
Tens a vantagem de estar registada a reclamação na loja dentro de um prazo muito curto após a compra.

Se fosses diretamente à LG a loja provavelmente nem teria conhecimento de nada até apareceres por lá.
Exacto, tb me pareceu melhor solução.
Sim, é uma E6V. É preciso ter algum cuidado com ela e fazer uma limpeza de vez em quando... Mas no meu caso, pelas horas que o painel apresentava, venderam-me um modelo que esteve em exposição como se fosse novo.
Provavelmente será o caso da minha, estou curioso pra saber!! Cmg faz amanhã 15 dias que a tenho, portanto...
 
O pessoal que tenha Xbox One X, pode partilhar as settings da TV?
Comecei a jogar Forza Horizon 4 e comparado com os vídeos que tenho visto, o jogo tem uma palete de cores melhor do que o que tenho configurado na TV...
Tenho a TV em modo HDR Jogo e o FH4 a 1080p 60fps.
PS: tenho o firmware 05.30.30
 
Bom... Proud user de uma destas belezas deste julho/2017 (modelo de exposição, comprada numa promo), até que ontem me deparo com este cenário macabro:

2qvxg82.jpg


vgtq8w.jpg


286r3me.jpg


Já contactei a marca, vamos ver o feedback que me dão depois de lhes ter enviado as imagens... Espero safar-me ou com a garantia ou então com o seguro...

:facepalm:
 
Não vais ter problemas.

Alguma ideia do que possa ser aquilo? led's queimados?
Telefonicamente, o técnico que me deu suporte lá foi dizendo que pela minha descrição poderia ser uma avaria que "não estava contemplada na garantia"; no entanto, também disse que não queria naturalmente avançar isso sem uma análise mais aprofundada.
É possível que a minha descrição não tenha sido a melhor lol.
 
Então mas o técnico não viu as imagens ? Mais valia ter visto em vez de se por a fazer diagnósticos pelo telefone e de se sair com essa pérola "do não estar contemplado na garantia" isto quando nem sabe o que é... :neutral:
 
Então mas o técnico não viu as imagens ? Mais valia ter visto em vez de se por a fazer diagnósticos pelo telefone e de se sair com essa pérola "do não estar contemplado na garantia" isto quando nem sabe o que é... :neutral:

Ele pediu para enviar as imagens para um e-mail específico, mas avisou logo que provavelmente só me iriam contactar durante a próxima semana com o resultado da análise... Era sexta-feira ao fim da tarde, já :p
Podia ter-se abstido de fazer o comentário, mas tendo em conta o resto da conversa não me pareceu que fosse na tentativa de acautelar a vidinha da marca logo à partida...
 
@gizzy

O que interessa é que corra bem como é suposto porque aquilo a garantia obviamente que tem de cobrir, agora só espero que não inventem problemas por ser um modelo de exposição (se fosse a ti abstinha-me de comentar isso).
 
Nope, teve sempre um perímetro de segurança muito alargado :D

Bem, de qualquer maneira um painel novo vai levar quase de certeza. :P

Eu quando vejo a minha endiabrada de 17 meses a aproximar-se da TV com coisas na mão até tremo. Já não basta o ecrã parecer um quadro do Picasso com as marcas das mãos dela, ainda pensa que aquilo também serve de bombo...
 
Back
Topo