1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 1631; Visualizações: 93279)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em teoria não cobre mas não deixaria de tentar.

O problema é visível em todos os conteúdos?

2. nuno vinha

nuno vinha Power Member

E eu por acaso até tenho extensão de garantia nesta tv, quando vejo filmes em HD ou jogo ps4 não se nota mt mas quando vejo meo nota se bastante na partes mais escuras

3. nuno vinha

nuno vinha Power Member

Eu tinha a ideia que a extensão de garantia cobria qualquer desgaste ou problema que a TV podesse ter é isto claramente é uma situação chata pk mts x não consigo parar de ver o logótipo lol

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu não deixaria de ativar a garantia e aguardar a decisão do técnico.
    Convirá é falar em manchas na TV e nunca em burn-in.

5. nuno vinha

nuno vinha Power Member

Ok obrigado pelo o conselho, acho que vou fazer isso

6. luismns

luismns Power Member

Finalmente estou a desfrutar da TV, através do Planet Earth II :drooling:

7. Pheux

Pheux Power Member

Isto. ;)

Foram os 45€ mais bem gastos num Blu-Ray, de toda a minha vida. :D

8. Pheux

Pheux Power Member

Acabou de me aparecer uma nova atualização via OTA: 05.30.55.

É bom ver que a LG continua a suportar os modelos de 2016, mas seria ainda melhor que fizessem um update ao Dolby Vision para suportar o profile da Xbox.

9. omega

omega Power Member

tenho o 5.30.45 instalado, que novidades traz este? bug fixes?

Última edição: 4 de Fevereiro de 2019
  10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Parece ser uma atualização regional UK.

Na minha E6 ainda não apareceu.

11. Pheux

Pheux Power Member

Não é regional pois apareceu via OTA na minha E6V. Até fiquei surpreendido, para ser sincero.

Quanto aos fixes, fui checkar e aparentemente corrige o color banding que alguns modelos poderiam apresentar em HDR 12 bit. Como a minha nunca apresentou problemas, não posso falar.

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Na minha também nada aparece mas já com o último update nada aparecia e tive de fazer o update por pen USB...

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Admira-me c/o há malta que "apanha" o update e outra que... não. Tipo eu! :hehehmn:

@Pheux, @Blue Zee, que definições reginonais vocês têm nas v/as TV's? Na minha tenho PT, continuo s/ qualquer registo de update disponível e no site da LG (PT) também ainda não há qualquer informação nesse sentido...

Thnx!

14. omega

omega Power Member

a minha não apanhava o update, mudei para reino unido e apanhou logo, ja actualizei

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

OK! No site da LG do UK o firmware está disponível... mais logo posso tentar isso na minha.

Thx!

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tenho definido como sendo Portugal.
    Instalei manualmente a versão UK.
    Se noto algo diferente? Sinceramente não noto.

17. Pheux

Pheux Power Member

Também não noto nada de diferente. Mas também já achava isto praticamente perfeito antes, por isso desde que não estraguem o que está bom, por mim podem corrigir o que quiserem. :P

18. luismns

luismns Power Member

Alguém usa outro comando sem ser o original?
    Visto que uso a pesquisa com frequência, dava jeito ter um comando com teclado, de preferência que também funcionasse com a box da Vodafone (Arris VIP2262).

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu uso um Harmony One.

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Novo firmware disponível versão 5.30.60:
    https://www.lg.com/pt/suporte/software-firmware?search=OLED55E6V&pageVisibleFlag=2

Ainda não me apareceu para atualização OTA.
    Pelo que tenho lido no AVFORUMS inclui uma atualização do "magic remote" que ninguém ainda sabe do que se trata.

Edit:
    Atualizei por USB sem problemas e confirmo que também atualizou o software do "magic remote": apareceu um pop-up com a informação de que ia atualizar e para aguardar 30 seg., passado pouco apareceu novo pop-up a confirmar ter sido atualizado.

Não encontrei nada de novo.

Última edição: 4 de Maio de 2019

Partilhar esta Página