1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 1634; Visualizações: 94563)

1. airjoca

airjoca Power Member

Deve ser tipo os stability updates da PS4. :)

2. omega

omega Power Member

tenho que ver isso, da ultima vez, so me apareceu por OTA, depois de mudar a tv de região, escolhi UK, apareceu logo

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Apareceu-me a meio da semana e depois desapareceu!

Se fizer busca pelo update diz que não há updates disponíveis! Vou aguardar...

4. zzz

zzz Power Member

Apareceu--me automaticamente OTA
    ainda não instalei

5. A mim acabou de aparecer OTA. Instalei e reiniciei a TV e depois apareceu a indicação de actualização também do magic remote. Confesso que não reparei que versão era lol

6. omega

omega Power Member

Já instalei o update, mas do comando não apareceu nada, ele também é novo, foi trocado a alguns meses.
    está sempre arrumado, nunca o uso, só o pequeno, é bem mais útil, já nem o harmony uso.
    btw, a aplicação da HBO é um desastre puro

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A atualização do comando não ocorre necessariamente durante a atualização do firmware.
    A mim apareceu uns 5 ou 10 minutos depois de ter reiniciado a TV.
    Usei o magic remote para fazer a atualização do firmware.

Última edição: 12 de Maio de 2019
  8. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

A actualização do comando não me apareceu...

9. zzz

zzz Power Member

A mim apareceu logo, acho que foi quando mexi o comando aka rato

10. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ok! Vou experimentar mexer no comando porque só uso a versão "mais piquéna"...

11. omega

omega Power Member

me too

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Confirma-se, lá surgiu o update. No entanto, o dito não foi imediato, só me apareceu a notificação e após mexer mais algumas vezes no comando

13. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Bump (!).

Tenho a seguinte dúvida:

Os settings que temos configurados numa dada entrada da TV, neste caso, no interface HDMI (2) - ligado à minha PS4, ficam gravados se eu mudar da actual configuração HDR p/a outra?

Ou seja, eu pretendo jogar s/ o HDR p/a fazer umas experiências, no entanto, pretendo voltar a activar mas s/ ter de configurar todos os parâmetros novamente. É possível?

TIA

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se mudares de HDR para ISF Sala escura, por exemplo, sem alterares nenhuma configuração de parâmetros, ao retornares para HDR as configurações não foram alteradas.

Se mexeres mesmo nas configurações dos parâmetros de imagem, aí sim as coisas mudam.

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Basicamente é isso que pretendo fazer, pese embora mantendo os settings as coisas não vão ficar interessantes do ponto de vista visual mas tendo e/ conta o objectivo, serve-me!

Thx

Partilhar esta Página