1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 2 de Outubro de 2016. (Respostas: 1843; Visualizações: 107435)

  1. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Como fizeram para activar a garantia? Eu comprei na loja do mega descontao e até fiz a extensão do seguro por isso ela vai entrar no 3 ano mas ainda está na garantia.
    Eu apesar de tudo gosto mt da imagem que a TV continua a ter mas é chato estar sempre a ver carton network
     
  2. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Aciona na loja.

    A extensão de garantia é da loja, não é da LG.
     
  3. Foi a LG que trocou-te o painel nos dois primeiros anos de garantia normais? ou foi na extensão de garantia depois dos dois anos?

    Como se faz actualização do firmware do magic remote? é sem fios?
     
  4. Mirtilo

    Mirtilo Power Member

    Nos primeiros 2 anos.
     
  5. Acho que é o unico caso aqui no forum, a LG trocar um painel com burn-in ao abrigo da garantia normal dos dois anos?

    Estou surpreendido.
     
  6. mendesom

    mendesom Power Member

    Não é a primeira vez que o fazem. Já houve vários relatos de users com tv sem serem de exposição em que a LG tem assumido a troca. Acredito que, se um conjunto de fatores estiverem reunidos, existe uma boa probabilidade de eles substituírem o painel.
     
  7. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Há uns tempos fiz aqui um post sobre o burn in da minha TV e fiquei um pouco desmorecido ao saber que a LG não cobre essa falha.
    Ontem fui ao local aonde comprei a TV e foi me dito que como eu fiz a extensão de garantia a loja tinha que se responsabilizar pela situação, ao não sei o que se vai passar mas já agora gostava de saber que tvs estão aí no mercado do valor desta e6?
     
  8. galego100

    galego100 Power Member

    Quanto pagaste por ela?
     
  9. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Paguei 2850€ ou perto disso, a extensão de garantia ficou me em quase 200€
     
  10. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Espero que resolvas a contento.

    Por esse preço compras uma 65C9 ou uma 55E9 e devem sobrar-te uns trocos.

    É uma questão de estares atento às promoções.
     
  11. ostogio

    ostogio Power Member

    O unico senão é perderes o 3D, caso não o uses , ha mals que vem por bem. :)
     
  12. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Eu tive a ler o papel da extensão de garantia e por acaso diz lá que cobre avarias de fábrica, desgaste de componentes e reparação de avarias após o período de garantia de fábrica.
    Realmente da me pena o 3d pk adoro o 3d desta TV mas já tenho uma imagem colada grande a dizer carton network, em cima a dizer sport tv é até uma barra bem grande jogo pés.
     
  13. ostogio

    ostogio Power Member

    Só não sei como funciona a garantia, se te devolverem o dinheiro, recolhem a tv, ou deixam-te ficar com ela "avariada" ?
     
  14. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Lá na loja o rapaz disse que se fosse a garantia normal duvidava que eu me safava mas com é a extensão de garantia a loja tem que resolver pk a TV tem um defeito
     
  15. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Tb me disse que agora me iam mandar um técnico aqui a casa para ver o problema
     
  16. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Eu acho que recolhem a tv e depois ou dão me uma igual ou dão me um crédito no valor da TV para eu gastar no que quiser na loja
     
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Não deites foguetes antes da festa.
     
  18. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Achas que deito lol nunca na vida, espera me uma longa batalha e já tive longas batalhas com aquela malta e até no livro de reclamações eu já escrevi e só depois é que me resolveram várias situações, mas vou lá tentar afinal de contas eles vendes aquela extensão de garantia a dizer que resolvem qualquer situação, vamos a ver eu vou actualizando
     
  19. nuno vinha

    nuno vinha Power Member

    Fui agora da parte da noite há loja e foi me dito que agora vem cá um técnico ver o que se passa, as opções são apenas estas
    Arranjar na hora
    Levar para a loja e arranjar
    Dar outra tv no valor da e6
    Não sei o que vai acontecer agora vou espera mas na parte técnica foi me dito que eu tinha direito ao arranjo pk tinha aquela extensão, vamos a ver quanto tempo demora este processo, de certeza que 1 mês no mínimo