nuno vinha
Power Member
Update da situação :
Como vocês tinham dito isto não vai ser fácil pk a worten não quer assumir a avaria de maneira nenhuma.
1 - técnico teve em casa e confirmou a avaria, disse que eram imagens sobrepostas devido a pixeis avariados e aproveitou e disse logo que a worten não iria assumir a avaria.
2 - Recibi a primeira chamada da senhora a dizer que a worten não iria acionar a extensão de garantia devido ao uso individo da TV, até me passei e pedi para o técnico provar esse mau uso já que ele no relatório disse que a tv estava impecável por fora em todos os aspectos
3- recebo mais uma chamada da senhora agora a dizer que havia dano, até me deu vontade de rir, mais uma x ela disse que iria rever o processo
4 - ontem recebo outra chamada e agora a desculpa era que a extensão de garantia não cobre trocas de painel oled, mais uma x tive de me rir e pedi para me dizer aonde está isso escrito no contrato de extensão de garantia
5 - hoje ligaram a dizer que a marca LG não cobre a avaria burn in e aproveitei para dizer que a tv já não está coberta pela garantia da LG e sim está coberta pela extensão da garantia da worten.
Eu aproveitei para dizer os benefícios da extensão da garantia da worten que são :
Avarias de fábrica
Desgaste de componentes
Reparações de avarias, sem custo acrescido, após o período de garantia legal do fabricante
Substituição do equipamento, por um modelo igual ou equivalente, no caso em que a reparação do equipamento não é possível ou não seja viável economicamente.
Inclui cobertura de avarias provocadas pelo desgaste de componentes internos.
Vai analisar outra x mas eu já sei que vai inventar outra coisa, infelizmente cheira me que vai ser um processo desgastante mas eu não vou desistir nem que tenho que escrever todos os dias o livro de reclamaçao, nem que tenha que ir a deco ou mesmo reclamar a sonae mas eu não vou desistir lol
Como vocês tinham dito isto não vai ser fácil pk a worten não quer assumir a avaria de maneira nenhuma.
1 - técnico teve em casa e confirmou a avaria, disse que eram imagens sobrepostas devido a pixeis avariados e aproveitou e disse logo que a worten não iria assumir a avaria.
2 - Recibi a primeira chamada da senhora a dizer que a worten não iria acionar a extensão de garantia devido ao uso individo da TV, até me passei e pedi para o técnico provar esse mau uso já que ele no relatório disse que a tv estava impecável por fora em todos os aspectos
3- recebo mais uma chamada da senhora agora a dizer que havia dano, até me deu vontade de rir, mais uma x ela disse que iria rever o processo
4 - ontem recebo outra chamada e agora a desculpa era que a extensão de garantia não cobre trocas de painel oled, mais uma x tive de me rir e pedi para me dizer aonde está isso escrito no contrato de extensão de garantia
5 - hoje ligaram a dizer que a marca LG não cobre a avaria burn in e aproveitei para dizer que a tv já não está coberta pela garantia da LG e sim está coberta pela extensão da garantia da worten.
Eu aproveitei para dizer os benefícios da extensão da garantia da worten que são :
Avarias de fábrica
Desgaste de componentes
Reparações de avarias, sem custo acrescido, após o período de garantia legal do fabricante
Substituição do equipamento, por um modelo igual ou equivalente, no caso em que a reparação do equipamento não é possível ou não seja viável economicamente.
Inclui cobertura de avarias provocadas pelo desgaste de componentes internos.
Vai analisar outra x mas eu já sei que vai inventar outra coisa, infelizmente cheira me que vai ser um processo desgastante mas eu não vou desistir nem que tenho que escrever todos os dias o livro de reclamaçao, nem que tenha que ir a deco ou mesmo reclamar a sonae mas eu não vou desistir lol