[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Têm de equiparar ao modelo da altura, deveriam ter de entregar uma E9 .
Pois mas eu não acredito que eles tenham essa vontade, deixa lá ver se me dão e o valor que eu paguei.
Mas quando fiz a extensão eles disseram me que em caso de troca a troca era sempre por uma do valor sem estar em promoção
Mas eu tenho um pressentimento em que eles vão por um painel novo lol
 
Quando tive de utilizar esse tipo de seguros, num aspirador, a seguradora deu-me um vale, pelo mesmo valor da compra, para utilizar na mesma loja.
É o procedimento normal.

Quando comprei a minha na 55E6 Worten, também foi essa a informação que me deram, o valor era creditado em cartão e que nem sequer precisava de comprar lá a nova TV, podia gastar no que quisesse.
 
Pelos 3000 euros também pode comprar uma 55E9 e sobram-lhe bastantes euros.

Eu sugeri a 65C9 por já ser um upgrade de 55" para 65".

Neste caso se fosse a substituição direta, o @nuno vinha até saía prejudicado.


Edit:
Isto se a E6 que tem for a 55".
Não sei porquê tenho essa ideia, mas não consegui confirmar.
Por acaso tenho a E6 55 via com bons olhos o upgrade para 65 mas apenas se compensar, a E9 de 55 é mt melhor que a C9 de 65?
 
A nível de imagem é a mesma coisa, os painéis são iguais.

A nível de som a E9 é superior mas não sei se justificaria prescindir das 65".
Pessoalmente, se fosse comigo, ia para a 65C9.

Outra diferença é a estética e de facto, também na minha opinião, a E9 é superior à C9.
 
Não vou criar mts expectativas pk não sei mesmo se eles vão dar uma tv nova mas já que tenho tempo vou aproveitar para ver melhor essas novas oled mas tb estou inclinado para as de 65,mas vamos a ver o que isto dá lol
 
Ligarem para quê? Não deixes que eles arrastem isso...

A tua é de 65", certo? Modelo "igual" é a E9 de 65", pede isso ou o dinheiro...
 
Ligarem para quê? Não deixes que eles arrastem isso...

A tua é de 65", certo? Modelo "igual" é a E9 de 65", pede isso ou o dinheiro...
Não a minha é a E6 55
O que eu percebi foi que eles primeiro de tudo têm que recolher esta minha tv e a conversa da mulher a ideia deles era mesmo reparar sem custos para mim.
 
Última edição:
Não a minha é a E6 55
O que eu percebi foi que eles primeiro de tudo têm que recolher esta minha tv e a conversa da mulher a ideia deles era mesmo reparar sem custos para mim.

Ah! Como falaste em 3 mil euros, pensei que fosse a de 65". A minha é a de 65" e custou cerca de 3500, se bem me recordo...

Para te ser sincero e se valorizas o 3D, o melhor mesmo ainda era a reparação (substituição do painel). Resta saber se a LG ainda os fabrica. No ano passado ainda fabricava...
 
Mas olha que há 3 anos atrás está tv custou 2800€, apanhei aqueles descontos do mega descontao, no talao estão lá 4000€
Sim eu por acaso valorizo, acho o 3d espectacular, a única coisa que me interessa em caso de trocar de TV é mesmo mudar para as 65 polegadas.
Como já disse não vou criar espectativas, o que eu queria mesmo era uma solução para este problema das manchas no ecran.
 
O preço exato da TV era de 3.999€, teve um desconto de 1,199€ e paguei no total 2,799€ mais a extensão de garantia que foi de 169,90 ficando tudo o total de 2,969€
Sendo assim qual é o plafon caso a loja queria a troca de TV?
 
Portanto dava para uma c9 65 o que não era mau, mas vamos a ver.
Obrigado a todos pelos os conselhos, espero que não passem pelo o mesmo que eu mas se passarem já sabem os vossos direitos.
 
Back
Topo