nuno vinha
Power Member
Eu acho que no âmbito da extensão de garantia não há hipotese de devolução do dinheiro diz isso no contrato
Última edição:
Bom dia
Ontem fui a loja ver o ponto de situação e continua tudo na mesma ou seja a situação continua em tratamento e no cronómetro deles falta 2 dias para ficar tudo em vermelho.
Perguntei ao rapaz como é que iria ser tudo no domingo e ele disse que nesse dia vão dar vales de 1000€ em cartão até fazer o valor da TV e que tenho 1 ano para gastar esse dinheiro por isso até posso esperar pelo o Black friday, perguntei qual o valor a receber e ele disse que no processo está o valor original da TV, estranhei mas não disse nada, vamos lá ver o que acontece domingo.
Entretanto fui ver as tvs e estava com dúvidas em 2, na LG 65 c9 e na Samsung qled 65qr90, mas com a promoção cashback da LG fiquei mt virado para o oled apesar de estar cheio de medo devido ao burn in.
Bom dia
Ontem fui a loja ver o ponto de situação e continua tudo na mesma ou seja a situação continua em tratamento e no cronómetro deles falta 2 dias para ficar tudo em vermelho.
Perguntei ao rapaz como é que iria ser tudo no domingo e ele disse que nesse dia vão dar vales de 1000€ em cartão até fazer o valor da TV e que tenho 1 ano para gastar esse dinheiro por isso até posso esperar pelo o Black friday, perguntei qual o valor a receber e ele disse que no processo está o valor original da TV, estranhei mas não disse nada, vamos lá ver o que acontece domingo.
Entretanto fui ver as tvs e estava com dúvidas em 2, na LG 65 c9 e na Samsung qled 65qr90, mas com a promoção cashback da LG fiquei mt virado para o oled apesar de estar cheio de medo devido ao burn in.
A minha situação foi toda estranha pk eles nem sequer vieram a minha casa buscar a oled avariadaIsso dos vales é mesmo assim : podes ir lá no Domingo e receber em cartão oferta se preferires.. Já tive a mesma experiência, embora noutro produto.
Pequena nota que pode ser útil (no meu caso foi) : se eventualmente te ligarem para ires levantar o equipamento e não estiver em condições, podes fazer uma 2ª reclamação e neste caso o prazo é de 15 dias.
Eu quando comprei esta oled há 3 anos os meus filhotes deram lhe mt uso no carton network e eu na PS4 com o pés e outros jogos.
Neste momento os miúdos usam mais o YouTube do que canais da meo e eu e a minha mulher praticamente só usamos Netflix, hbo e ps4
Na vossa opinião vale a pena mudar para o qled? Ou continuo na oled? Como disseste todas as tv correm o risco de avariar mas a LG não cobre o burn in e eu não quero passar por esta situação outra x
Eu nunca achei um desperdício pagar a extensão de garantia mas é sempre uma batalha com eles activarem a extensão.Como foi aqui dito eu fui um dos "infelizes" contemplados com um painel avariado após 3 anos, uma oled, sempre achei um desperdicio pagar a extensão da garantia pq assumi sempre q pelo menos 5 anos durava, infelizmente estava errado.
Dito isto, é impensavel comprar uma nova TV sem ser OLED, e não vou comprar nova tv numa loja que não disponha da extensão da garantia.
Uma palavra para a LG, fiz uma exposição por e-mail q demonstrar o meu descontentamento, já recebi um telefonema da marca para perceber o que se passou e ficaram de me dizer mais qualquer coisa, duvido que dê em algo significativo mas pelo menos nao ignoraram (para já) a minha reclamação.
Eu nunca achei um desperdício pagar a extensão de garantia mas é sempre uma batalha com eles activarem a extensão.
Eu agora quando comprar a C9 vou voltar a fazer a extensão e desta x vou seguir alguns conselhos de utilização.
O que acham do preco 2499€? Duvido que o preço baixe no Black friday
E eu a pensar que era, ainda nunca vi c9 de 65 abaixo de preço e depois com o cashback de 200€ ajuda um poucoIsso não é um bom preço, mas isso sou eu.