[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Oha sinceramente nao estou nada dentro desse assunto a ideia era aproveitar alguma promoção agora no Black friday e comprar um coisa melhor assim por voltar dos 250/300€
 
Pois, por esse preço não sei se vais ter assim um grande benefício face ao som da C9... Mas há aqui mais gente por dentro de soundbars desses valores, e talvez quem tenha já uma C9 ou C8 e possa dar feedback mais preciso.

Mas recordo-me de há umas semanas alguém aqui dizer que já nem usava a soundbar que tinha pois o som da sua LG C8 ou C9 era tão bom como a soundbar que tinha (e tenho ideia que era algo na casa dos 200 e tal euros)
 
Pois, por esse preço não sei se vais ter assim um grande benefício face ao som da C9... Mas há aqui mais gente por dentro de soundbars desses valores, e talvez quem tenha já uma C9 ou C8 e possa dar feedback mais preciso.

Mas recordo-me de há umas semanas alguém aqui dizer que já nem usava a soundbar que tinha pois o som da sua LG C8 ou C9 era tão bom como a soundbar que tinha (e tenho ideia que era algo na casa dos 200 e tal euros)
Pois sendo assim não vale a pena gastar, mas vou ficar atento às promoções.
 
Alguem que tenha uns phones Bluetooth e consola com HDR, pode experimentar jogar um jogo q tenha hdr e vê se a TV desabilita o mdo hdr jogo?
Sábado comprei os phones Bluetooth, e vejo que quando mudo o som para os phones Bluetooth, o modo hrd jogo salta para os outros modos(vivo, luminoso ou padrão), no menu avançado o modo HDR jogo aparece a sombreado, mudo novamente o som para colunas TV e fica disponível.
 
Já recebi a C9 e a diferença é abismal, tanto na imagem como no som, realmente o som suprendeu me bastante.
Agora é conhecer melhor o que está tv tem para dar, li que já tem a alexa e que tb da para falar com ela, portanto mt coisa para estudar
 
Boas pessoal
Esta noite recebi uma foto da Oled do meu pai com este sintoma.
IMG-20191209-WA0005.jpg


Cheira-me que já tenha vendido a alma ao criador

Foi comprada na Worten e penso que já tenha acabado a garantia mas para já ainda não tenho a certeza.
A unica certeza que tenho é que o meu cota não fez extenção de garantia.
Não foi falta de aviso.

Pedi ao meu sobrinho para forçar a manutenção do painel e para voltar a ligar o cabo hdmi.

Opinem ai o que se pode fazer.
Contactar a LG?
 
Boas pessoal
Esta noite recebi uma foto da Oled do meu pai com este sintoma.
IMG-20191209-WA0005.jpg


Cheira-me que já tenha vendido a alma ao criador

Foi comprada na Worten e penso que já tenha acabado a garantia mas para já ainda não tenho a certeza.
A unica certeza que tenho é que o meu cota não fez extenção de garantia.
Não foi falta de aviso.

Pedi ao meu sobrinho para forçar a manutenção do painel e para voltar a ligar o cabo hdmi.

Opinem ai o que se pode fazer.
Contactar a LG?

Já houve outros users com esse problema, isso foi o painel que foi à vida, não compensa a reparação ( mais de 1000€). Pena não haver extensão de garantia.
 
Se não fez extensão de garantia, a substituição do painel fica muito cara.

Muito provavelmente aquela barra não desaparecerá,correto?
Devo chamar a LG lá a casa?
Se eles lá forem terá custos de deslocação provavelmente não?
Desculpem as perguntas mas preciso de orientar o meu velho.
 
Se queres orçamento para a reparação tens mesmo que chamar a assistência técnica da LG.

Não sei quais são as condições para intervenções fora da garantia.
 
Não achas que colocar o logo HEVC no guia do utilizador é importante? :banjump:

Mas nunca se sabe, pode haver algumas alterações não publicitadas como parece já ter acontecido em atualizações anteriores.
 
Back
Topo