[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

É a grande desvantagem das smart tv nessa area, as apps aparecem e desaparecem do nada e a LG não é obrigada a nada.

Como diz o outro, é aceitar que custa menos...
A app não desapareceu, a TV é que deve ter sido considerada obsoleta para a versão atual da aplicação.

Na minha CX está a funcionar perfeitamente, mas é curioso que indica data de instalação de Janeiro 2020.
 
A app não desapareceu, a TV é que deve ter sido considerada obsoleta para a versão atual da aplicação.

Na minha CX está a funcionar perfeitamente, mas é curioso que indica data de instalação de Janeiro 2020.
Certo, tb deduzi que fosse algo desse género, mas nao me parece muito razoavel que a tv em causa nao tenha hardware para a app.
 
Certo, tb deduzi que fosse algo desse género, mas nao me parece muito razoavel que a tv em causa nao tenha hardware para a app.
Provavelmente o problema estará do lado da aplicação, mas acho estranho isso acontecer quando a versão instalada é de 2020 e não haver atualização recente.

E logo a HBO, a aplicação mais rudimentar que temos no streaming.
 
Provavelmente o problema estará do lado da aplicação, mas acho estranho isso acontecer quando a versão instalada é de 2020 e não haver atualização recente.

E logo a HBO, a aplicação mais rudimentar que temos no streaming.
Rudimentar e com logos, servicos pagos e ainda levo com logo da plataforma? Ja para nao falar dos possiveis problemas nas telas oled q nao é culpa deles.
 
Relato idêntico numa Samsung.

Pessoal, será que alguém pode dar umas luzes? De um dia para o outro a HBO na minha TV Samsung do quarto diz que este dispositivo já não é suportado. A princípio achei que era bug qualquer mas já tentei reiniciar, desligar da tomada, instalar de novo, etc e parece que é mesmo assim.
Parece que os vou mandar passear e passo ao Amazon prime desta vez. A TV já tem uns anos mas está em perfeitas condições e é smart TV...
 
Alguma solução? Não quero trocar uma TV que está a funcionar perfeitamente. Isto nem devia ser permitido.
Já para não falar que a HBO é a pior app, mas infelizmente para mim tem conteúdo que me interessa!
 
Última edição:
Pelo que diz aqui, agora só para WebOS 3.5 ou superior.

A E6 tem WebOS 3.0.
😡

Mas, continuo a não perceber como é que a aplicação instalada em 2020 e que sempre funcionou até agora, de repente não funciona.
Só pode acontecer mesmo por limitação imposta pela HBO Portugal.

Mesmo que a justificação seja a chegada da HBO Max, não é admissível.
 
Tudo o que não seja problema temporário é BS.

Não havendo limitações técnicas não há razão para deixar de suportar uma tv de topo com meia dúzia de anos...
 
Pelo que diz aqui, agora só para WebOS 3.5 ou superior.

A E6 tem WebOS 3.0.
[emoji35]

Mas, continuo a não perceber como é que a aplicação instalada em 2020 e que sempre funcionou até agora, de repente não funciona.
Só pode acontecer mesmo por limitação imposta pela HBO Portugal.

Mesmo que a justificação seja a chegada da HBO Max, não é admissível.
São muitos milhões envolvidos... devem ter sido feitos estudos e verificaram que muitas pessoas trocam de tv so pq a q app "xpto" deixou de funcionar, nem querem saber de alternativas, querem carregar num botao e toca andar.

No que diz respeito a atualizações de versoes de SO a LG simplesmente e deliberadamente fecha a torneira a dada altura, nao atualiza pq lhe interessa nao atualizar.
 
a aplicação foi atualizada dia 15 de janeiro, deve ter deixado de funcionar desde esse dia
Tenho que ver outra vez, mas parece-me que esse 15 de Janeiro, na minha CX, é de 2020.

Aqui, até diz que é de 2019:
https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=949690

No que diz respeito a atualizações de versoes de SO a LG simplesmente e deliberadamente fecha a torneira a dada altura, nao atualiza pq lhe interessa nao atualizar.
A LG nunca fez upgrade a WebOS em modelos de anos anteriores.
 
Última edição:
a aplicação foi atualizada dia 15 de janeiro, deve ter deixado de funcionar desde esse dia
Sim, deixou! Actualizei a minha, ontem, e confirmo que a TV deixou de ser suportada!

No meu caso? É indiferente! Não uso a HBO... Mas é uma bela jogada para "incentivar" a malta que dá utilidade ao serviço a procurar modelos mais recentes.
 
Sim, deixou! Actualizei a minha, ontem, e confirmo que a TV deixou de ser suportada!

No meu caso? É indiferente! Não uso a HBO... Mas é uma bela jogada para "incentivar" a malta que dá utilidade ao serviço a procurar modelos mais recentes.
A ser verdade que a vossa app HBO actualizou, foi com objetivos muito específicos: WebOS inferiores a versão 3.5.

O que torna a situação ainda mais irritante.

Na minha CX continua a versão de 15/01/2020.
 
Tenho uma C6 e também deixou de funcionar. Tenho a versão 5.10.5 de 15/01/2020 pelo que a app é a mesma, ela apenas deve comunicar com os servidores da HBO e são estes que passaram a recusar o acesso. Do meu lado está tudo igual e a app continua a ser a mesma que funcionava à uns dias atrás.
 
Back
Topo