[Home Cinema] Tópico Oficial - Linha LG OLED 2017

Para jogar ps4 como é o comportamento da b7 e da QLED SAMSUNG QE 55 Q7FAMTXXC a nível de:
- Fluidez;
- Tempo de resposta;
- Processamento de imagem;
- Brilho;

Bom, estás na thread das OLED, penso que seja óbvia a opção que te vão aqui sugerir como a melhor mas em todos os parâmetros que referes em termos de performance para jogar PS4 o OLED bate a QLED em todos à excepção do brilho, que será mais baixo, mas como o nível de preto é também (muitíssimo) mais baixo, o contraste perceptível ao olho humano é (muitíssimo) maior na OLED.
 
Olá tudo bem?

Queria agradecer pelo esclarecimento das minhas duvidas, porque estava indeciso entre as as
duas gamas de tv's (oled e qled), mas finalmente já comprei a tv e optei pela lg oled B7V,
que ficou por cerca de 2200€com garantia de 3 anos.
Ainda não a montei na sala, apenas abri a caixa para ver se estava tudo bem com a tv, ou seja,
se o ecrã não tinha nenhum dano. Amanhã é que vou montar e configurar a tv.
Optei por na sala derivado ao home cinema da lg 9.1 que tenho e assim da para ver bem os filmes e jogar bem também.
Logo tiro umas fotos e publico.
 
Olá tudo bem?

Queria agradecer pelo esclarecimento das minhas duvidas, porque estava indeciso entre as as
duas gamas de tv's (oled e qled), mas finalmente já comprei a tv e optei pela lg oled B7V,
que ficou por cerca de 2200€com garantia de 3 anos.
Ainda não a montei na sala, apenas abri a caixa para ver se estava tudo bem com a tv, ou seja,
se o ecrã não tinha nenhum dano. Amanhã é que vou montar e configurar a tv.
Optei por na sala derivado ao home cinema da lg 9.1 que tenho e assim da para ver bem os filmes e jogar bem também.
Logo tiro umas fotos e publico.
Essa tv tem estado nos finais de mês a 2000€ e a LG ainda oferece 300€ em cartão que parece dar para usar, logo fica a 1700€.

Pagaste demais, vê se podes devolver.
 
Certamente que foi como eu, comprei a TV LG B7 no total de 2194.89 com 2 anos de garantia + 3 da loja e ainda paguei com 10x sem juros :D

Agora uma questão, sobre os 300euros da LG temos de preencher os dados do website e aguardar que nos enviem algo? Poderia alguem me dar umas luzes sobre o assunto? (isto pq a minha TV só vêm amanhã.)
 
Última edição pelo moderador:
m-lgifa2017.jpg

LG 2017 OLED to gain Technicolor picture mode, later 'Advanced HDR'
http://www.flatpanelshd.com/news.php?subaction=showfull&id=1505113038

Clap Clap
 
Back
Topo