[Home Cinema] Tópico Oficial - Linha LG OLED 2017

Cada vez mais consolidada a posição de tecnologia de topo no que toca a Imagem. Dá gosto acompanhar a evolução da tecnologia.

Não falta muito para os LCDs acabarem de vez.
 
Obrigado, só mais logo a tiro da caixa, agora sim vou ver o verdadeiro HDR 10.

Os cabos HDMI de várias qualidades/preços têm impacto na qualidade da imagem?
 
Obrigado, só mais logo a tiro da caixa, agora sim vou ver o verdadeiro HDR 10.

Os cabos HDMI de várias qualidades/preços têm impacto na qualidade da imagem?

Regra geral, não, mas existe um por aí de uma marca qualquer que tem influência real no upscaling pois tem um processador de imagem incluído no cabo. Não te sei dizer a marca mas já foi partilhado por aqui.

Mais que HDR10, vais ver o que é Dolby Vision no seu esplendor. :P
 
A PS4 trás um HDMI 1.4, não sei se compensa comprar um 2.0 de melhor qualidade e blindagem por ter muitos outros cabos onde esse vai passar.

Os Monster cables são caros, devem ser esses.
 
Boa noite!

Depois de andar a namorar as OLED há um tempo, está na hora de comprar.

De momento resido fora do país e não consigo encontrar a B7 por cá pelo que será ou a C7 ou a E7 em 55 polegadas.

C7 - 1849€ (3 anos de garantia)
E7 - 2179€ (3 anos de garantia)
E7 - 2799€ (5 anos de garantia)

A campanha promotional da LG oferece um LG V30 (899€). Não tenho qualquer interesse no telefone pelo que o devo vender ou oferecer a algum familiar.

Com 3 anos de garantia acho que vou optar pela E7. Vale a pena investir mais 500€ por mais dois anos de garantia?

Qual é a vossa opinião?

Um muito obrigado
 
Boas pessoal.
Estou a tentar ver o drive to survive na Netflix e a imagem está aos saltos e o som idem.
Andei a tentar despistar a causa e dou com a velocidade na net a chegar no máximo (e nem sempre) aos 80Mbps.
Acabo de fazer factory default e continua igual (18Mbps).
Alguém passou por situação idêntica ou sabe como resolver?
Por cabo aparentemente são 100Mbps portanto nem vale a pena.
Obrigado pela eventual ajuda.
 
Back
Topo