[Home Cinema] Tópico Oficial - Linha LG OLED 2017

Esse preços serão os RRP ou o preço final depois de descontos e promoções? É que se forem os RRP então o preço da C7 está cerca de 1500$ abaixo do ano passado. Com os descontos é bem capaz de chegar aos 1500 ou menos até ao final do ano. Espero que aconteça o mesmo com a B7
 
Voçês estão a ver preços dos EUA ,não contem que aqui na Europa ,façam a conversão dólar =Euro ,porque(quase) nunca é .
O leitor BR oppo 203 nos EUA custa menos de 600$ ,e aqui na Europa ainda não vi a menos de 845 euros
 
Ha algumas coisas q podem ser um iplementadas nas de 2016 por actualizacao de software, esperemos q a LG nao se esqueca dos outros.
 

esta review da HDTVTEST mostra o que a nova B7 trás de novo e também "a maior razão para a sua compra em detrimento do gama antiga", não não são os nits ....
 
Mal seria se a coisa se resumisse a nits (para isso mais vale optar por LED mesmo) mas ainda assim entre uma B6 a 1500€ e uma B7 a 2200€ eu sei bem qual comprava, seja como for é questão de tempo até que a B6 desapareça e a B7 esteja a esses mesmos 1500€.

Ou então podiam pensar aqui no fã da tecnologia e meter a B6 a 1000€ entretanto... :-D
 
Curiosamente, e não é por ter uma, achei a E6 mais bonita que a E7.
Reduziram o tamanho da soundbar na E7 (redução de custos?) e colocaram o pé de suporte subido/inclinado, o que retira alguma beleza ao design minimalista. Parece menos Premium, não sei explicar, mas prefiro - de longe - o design da E6.

Também prefiro o design da B6/C6 ao da B7/C7. Uma vez mais, alteraram os pés de suporte e os da B6/C6 dão a ilusão das TVs estarem a flutuar no ar, sendo que os da B7/C7 são completamente banais e passam despercebidos.

A que mais me surpreendeu das gamas de 2017 em termos de design foi mesmo a Sony A1. Que peça de arte!
 
Penso que com a tecnologia OLED a diferenciação entre os painéis será cada vez mais a estética, tamanho e Smart Features, mais do que qualidade de imagem como noutras tecnologias onde é notória a diferença entre gamas de modelos.
 
Back
Topo