[Media Player] Tópico Oficial - Media Player Chinoppo m9702 v3

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Tópico Oficial - Media Player Chinoppo m9702 v3

Fica este tópico para se discutir as caraterísticas do Clone do Oppo 203, o M9702 (agora na versão 3), conhecido como "chinoppo"

oppo-203-klon-mediaplayer-m9702-v3-ovp.jpg


Unboxing e Reviews

 
Última edição:
Esse é o bang for the buck , com o processamento de imagem da oppo! Tem Dolby Vision.

Existe agora uns chinocas com o mesmo processador do OPPO mas a metade do preço.

Mas o Dolby Vision ainda só Interessa a quem veja blu-rays ou serviços de streaming como a Netflix.
Não existe MKVs de Dolby Vision porque o MKV não suporta.
O que suporta é MP4 mas por sua vez o MP4 não suporta Atmos lossless (TrueHD).

A única coisa que se arranja são umas amostras de imagem da LG ou Samsung que são expostas nas lojas, mas nada de filmes.
 
Existe agora uns chinocas com o mesmo processador do OPPO mas a metade do preço.

Mas o Dolby Vision ainda só Interessa a quem veja blu-rays ou serviços de streaming como a Netflix.
Não existe MKVs de Dolby Vision porque o MKV não suporta.
O que suporta é MP4 mas por sua vez o MP4 não suporta Atmos lossless (TrueHD).

A única coisa que se arranja são umas amostras de imagem da LG ou Samsung que são expostas nas lojas, mas nada de filmes.

Mas é esse que refiro , o chinoopo. Existem 2 versões. Metade do preço, não sei , sei que se arranja por volta dos 280€
 
então acham que vale a pena o clone do oppo em vez do zappiti? tem mais qualidade de imagem? problema é também encontrar o clone a bom preço, vejo preços de 450€ e para isso vou para o zappiti que custa 249€
 
Ando a pensar numa coisa destas na versão pro 4K HDR.
Alguém tem já com o último firmware instalado? Está a funcionar bem? Faz tudo o que dizem ? Gostava de ter um player que me permitisse ler os meus MKV inclusive os 4K com fiabilidade, tirar o melhor partido da imagem e som. Obrigado.
 
Ando a pensar numa coisa destas na versão pro 4K HDR.
Alguém tem já com o último firmware instalado? Está a funcionar bem? Faz tudo o que dizem ? Gostava de ter um player que me permitisse ler os meus MKV inclusive os 4K com fiabilidade, tirar o melhor partido da imagem e som. Obrigado.

vai para o clone do oppo, o m9702 v3, come tudo o que lhe atirares sem qualquer senão, e a qualidade de imagem é a melhor do mercado.
 
vai para o clone do oppo, o m9702 v3, come tudo o que lhe atirares sem qualquer senão, e a qualidade de imagem é a melhor do mercado.
Os rips atmos/dolby vision funcionam, ou ainda tem de ser uma coisa ou outra?

Sei que no Zappiti e Zidoo não dá, ja não me lembro se por problema do formato *.mkv ou se pelos leitores.

Melhor qualidade de imagem do mercado? Em que difere dos outros? Pergunta honesta, que ja não pesquiso leitores faz tempo.
 
Por acaso ando atrás de um "clone oppo", mas não está fácil de encontrar pela Europa :wvsore:

pois, eu consegui apanhar um novo a um preço aceitavel nos classificados do ebay alemão, nao é no ebay alemão normal. Negociei com o gajo até aos 330€ e paguei com paypal goods & services para tar protegido.

tá sempre a aparecer por lá outros exemplares.

tive a pensar entrar no group buy que fazem num forum no pais vizinho, mas leva algum tempo e preferi pagar mais algum (50€) e nao ter que esperar tempo nenhum.

Os rips atmos/dolby vision funcionam, ou ainda tem de ser uma coisa ou outra?

Sei que no Zappiti e Zidoo não dá, ja não me lembro se por problema do formato *.mkv ou se pelos leitores.

Melhor qualidade de imagem do mercado? Em que difere dos outros? Pergunta honesta, que ja não pesquiso leitores faz tempo.

le sem problemas rips com faixas atmos / dolby vision, alias consegues forçar dolby vision nos rips de UHD em vez de veres com HDR ves com Dolby vision.

alias o clone oppo é o unico player do mercado que suporta todos os formatos hdr, hdr+ e dolby vision.

quanto à qualidade de imagem , é a melhor pois tem o mesmo chipset que o oppo203 considerado por muitos o melhor player de todos os tempos.

o clone a diferença que tem é que nao tem a unidade de leitura de discos opticos UHD, mas isso já tenho um panasonic UB900 nao preciso de mais. quero é ver os meus rips nas melhores condiçoes possiveis e nisso o clone oppo é o melhor.
 
Última edição pelo moderador:
tive a pensar entrar no group buy que fazem num forum no pais vizinho, mas leva algum tempo e preferi pagar mais algum (50€) e nao ter que esperar tempo nenhum.

Pois, já reparei que costumam fazer esse group buy. Por norma, independentemente do tempo de espera em quanto fica por lá o leitor?
 
Os rips atmos/dolby vision funcionam, ou ainda tem de ser uma coisa ou outra?

Sei que no Zappiti e Zidoo não dá, ja não me lembro se por problema do formato *.mkv ou se pelos leitores.

Melhor qualidade de imagem do mercado? Em que difere dos outros? Pergunta honesta, que ja não pesquiso leitores faz tempo.
Relativamente a rips completos de bluray, o meu Zidoo suporta tudo, 4K, HDR e Atmos, com menus. Dolby Vision não tenho.
 
le sem problemas rips com faixas atmos / dolby vision, alias consegues forçar dolby vision nos rips de UHD em vez de veres com HDR ves com Dolby vision.

alias o clone oppo é o unico player do mercado que suporta todos os formatos hdr, hdr+ e dolby vision.

quanto à qualidade de imagem , é a melhor pois tem o mesmo chipset que o oppo203 considerado por muitos o melhor player de todos os tempos.

o clone a diferença que tem é que nao tem a unidade de leitura de discos opticos UHD, mas isso já tenho um panasonic UB900 nao preciso de mais. quero é ver os meus rips nas melhores condiçoes possiveis e nisso o clone oppo é o melhor.
Pensava que era apenas o software da Oppo, se realmente utiliza o chip, mt bom!
Ainda tenho o mede8 grande maquina ,

pena ainda nao estar ca o clone do oppo
Yep, e pena med ter deixado de fazer players tb
Relativamente a rips completos de bluray, o meu Zidoo suporta tudo, 4K, HDR e Atmos, com menus. Dolby Vision não tenho.
O que tem acontecido é, ou o leitor lê a informação Dolby Vision, ou atmos e não conseguir ler ambas. Daí a minha questão, que ja foi respondida.

Tb mora cá em casa um zidoo z9 :)
 
Back
Topo