1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial MEO ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Whooper, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 38467; Visualizações: 3048925)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

posso avançar em 1º mão e com fonte fidedigna (ja vi o site tambem - mas ainda nao esta pronto) que esta prestes a sair ca para fora a oferta 3 play da PT comunicações (Telefone + ADSL até 8Mb ilimitado e Televisão HD). Nao vou avançar com o site e muito menos como nome do serviço, porque me pediram confidencialidade, e eu vou respeitar iso.
    Mas esta pra breve. :)

Preços:

50€ de serviço
    Inclui:

Televisão:30 canais fixos + 10 opcionais
    Internet: ADSL 8 Mb ilimitado
    Telefone: trafego ilimtado na rede PT

Opcionais:
    canais basicos/premium/tematicos + 2€ cada

Canais e Videos em HD, dai o ADSL 2+ na rede PT C.

Pra ja é o que ha disponivel, naturalmente q isto vai ter pub na TV

*escusam de mandar PMs sobre o assunto, que nao vou falar mais.
    *nao consigo dar mais informações pq o site esta em construção apesar de ja estar OnLine, ainda nao esta indexado no Google.

É esperar.

A oferta 3 play ja saiu oficialmente.

www.meo.pt

Última edição pelo moderador: 22 de Dezembro de 2009
  2. Romani48

Romani48 Power Member

parece me porreiro..

vamos ver

3. lusoricas

lusoricas Power Member

Isso é só para as cidades certo?

Eu aqui no campo quase que aposto que não conseguirei ter esse serviço

4. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

pois 50 euros provavelmente sao 50 euros mais 15 euros da assinatura ou seja 65 euros,e depois provavelmente mais uns tantos euros como a clix por cada tv aluguer de boxs.

5. [knap]

[knap] Power Member

Só estão atrasados 6 anos ou mais, sim a Cabovisão já tem os três serviços há muito tempo.

Que canais HD é que vão ter?

6. gomez

gomez Power Member

Pois, esses 50 euros ja incluem a assinatura tb?

7. Whooper

Whooper Power Member

1

8. Purex

Purex Power Member

Deve tar mesmo a rebentar de facto. As formações estão praticamente terminadas e as campanhas de atendimento estão quase todas criadas.
    Neste momento, está-se a processar tudo muito rapidamente. Palpita-me que seja uma questão de dias.
    Cumps !

9. Purex

Purex Power Member

10. Purex

Purex Power Member

Analisando bem o primeiro post do Whooper:

A confirmar o tráfego ilimitado, canais HD, Chamadas gratuitas ( rede fixa ) e canais Premium ( Sporttv + 2€ ??! )... Por 50€ ?

Numa palavra: IMBATÌVEL.

Até ver...

Cumps !

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Porreiro :)
    É uma opção a pensar cá para casa, se tiver os canais todos que estou habituado a ver e o pessoal cá da casa também pode vir, porque fico com mesma velocidade de net, trafego ilimitado, número da PT e HD. Tudo por 50€, menos do que pago na Cabovisão.

12. Whooper

Whooper Power Member

E o 2º link nao abre.:-D

13. blazt

blazt Banido

Bombastico!

14. luikki

luikki Power Member

isto parecem as previsões do professor mambo....
    sport tv a 2€?????

15. Kill Me

Kill Me Power Member

sim isso nao pode estar correcto deve ser canais nao premiums...

16. Whooper

Whooper Power Member

Nao falei em nomes de canais, [email protected]!8|

17. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

50 euros ?!?!?!? + 16 da assinatura ?!?!?!? R O T F L O L :lol:

mesmo assim por essa informação o clix é melhor........ 39.90 contra 66 euros!!!!!! além disso o clix não vai ficar quieto........

Já agora, como é q eles vao gerir os casos em q existe limites de LB derivado sobre tudo á distancia/cablagem?!?!?! como os reportados aqui por ppl em outros post's aos pontapés?!?!?! esse HD em ADSL com 10/8/6mbps lá se vai........ LOL

hm....... 66 euros é muita fruta para a maioria dos tugas!!!!!!!! vai-se vender "um sonho" que no fim pode sair caro.........

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só o pessoal que mora para aí até 1km da central é que vai conseguir ter este serviço..

Cumps

19. Whooper

Whooper Power Member

Tive a ver de novo o site que ainda nao esta pronto, e la nao fala em assinaturas.
    Nao sei como vcs colocam macaquinhos na cabeça.

O site nao ta acabado, e nem ha informação oficial, portanto ha que dar o beneficio da duvida.
    Pode ser que a PT surpreenda.:-D

Partilhar esta Página