Tópico Oficial MEO ADSL

Pois só o tempo o dirá, e pronto, quanto mais rápido melhor. Acredito que depois devem avisar, quando for para migrar para a fibra. Quem não quer passar de ADSL para fibra, nem se pergunta.
 
A mim telefonaram para passar de ADSL para banda larga móvel. E o telefone fixo também tipo telemóvel mas com número começado por 2.
Isto tem algum sentido? Não deviam passar logo para fibra?
 
Fizeram-te essa proposta, porque muito certamente ainda não deves ter fibra disponível, e como o ADSL é para acabar em breve, estão já a tentar migrar alguns clientes, nem que seja para banda larga móvel, assim continuam a manter os clientes!
 
Se já tens fibra disponível aí onde moras, então não sei mesmo porque razão eles te fizeram essa proposta da treta.

Na minha sincera opinião, eles deviam sim, era ter-te proposto migrar logo pra fibra, independentemente do(s) serviço(s) que já tivesses em tua casa....
 
Se já tens fibra disponível aí onde moras, então não sei mesmo porque razão eles te fizeram essa proposta da treta.
Viva.
Se for como um caso de uma aldeia vizinha, apesar de ter serviço fibra MEO, o PDO está completo e sem aumento do serviço nos tempos mais próximos. Resultado; meia aldeia com fibra, restante 4g.
A piada, com antena MEO a 200m, com B1 e B20, está mais estável a 4g do que a fibra MEO.
 
Back
Topo