1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial MEO ADSL

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Whooper, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 41298; Visualizações: 3375821)

1. PolasK

PolasK Power Member

Aqui dúvido que seja isso nunca tenho o utorrent aberto. Mas o mais estranho é que por vezes o AXN normal está a emitir em 16:9 em vez de ser em 4:3.

2. mauroantunes

mauroantunes Power Member

meo

Boas,
    instalaram-me hoje o Meo ADSL e fiquei com 8.1 Mb de down e 509 de up. Aparentemente funciona bem e tenho os canais HD a funcionar se bem que às vezes "congela". Tinha o Clix ADSL e dava-me 11 Mb antes. É de esperar que estes valores possam subir ou não?

3. zephirus

zephirus Power Member

O subir depende das condições da tua linha mas ao início ficas sempre a 8mb. Concerteza que deverá subir :)

4. seed.helper

seed.helper Power Member

estranho por aqui arranquei logo a 16 megas

5. zephirus

zephirus Power Member

É rápido, Às vezes nem 1hora é.

6. aff

aff Power Member

Alguém já foi migrado para 20Mb?

7. decapitado

decapitado Power Member

Boas,
    tenho o router Thomson 784 e o wireless a 54mbps, mas quando começo a fazer um download a velocidade desce a pique após cerca de 3 minutos para os 2mbps.

Alguém tem ideia do que possa ser?
    ajudem-me nisto..

8. J[PT]

J[PT] Power Member

:cool:

:P

9. marcelo_ribeiro

marcelo_ribeiro Power Member

Segundo mail do meo,
    Portanto, se em Novembro ainda não tiverem sido migrados, se calhar começa a ser uma boa altura para reclamar :p

10. rOOdolff

rOOdolff Power Member

Foi automático? De que zona és? Já fizeste alguns testes? Posta aqui alguns...

Desculpa o interrogatório :009:

Cumps...

11. riicardoo

riicardoo Power Member

Vou meter meo durante esta semana que vai começar.
    O serviço é MEO total 5. A internet é de 5mb, e tenho cerca de 100 canais. So escolhi uma meo Box.
    Acham que com esta velocidade de net vou conseguir navegar na net (sites, msn, etc) e ver televisão ao mesmo tempo mas com a imagem fluída??

Ja agora poderiam-me dizer mais ou menos a area de alcance do router estando a usar um aparelho wireless?

Última edição: 25 de Outubro de 2009
  12. J[PT]

J[PT] Power Member

Foi automático?

Mais ou menos.

De que zona és?

Arredores de Coimbra.

Já fizeste alguns testes?

:cool:

13. Sax29

Sax29 Power Member

Claro que sim, essa vel (5 Mb) é só para a net, ou seja, até podes ficar sincronizado a 12, 16 ou 20, conforme a tua linha suportar, que independente daquilo que debitarem a(s) Meobox(es) vais sempre usufruir de 5 na net,,,

14. riicardoo

riicardoo Power Member

então as boxes não vão usar dessa velocidade?

15. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Nao sei muito bem como isso funciona, mas em principio as boxes devem usar o maximo da largura banda.
    A velocidade tambem depende do sitio onde vives. Conheço casos em Oliveira de Azemeis que com meo,16mb com as boxes ligadas, ficava a imagem com fraca qualidade, e a net muito lenta.
    Mas tambem estou a falar das 3 boxes que instalavam na altura.

16. marcelo_ribeiro

marcelo_ribeiro Power Member

Foi "mais ou menos" automático? :O então?

17. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Imagina que te sincronizaram a 20Mb. 5Mb são só para a Internet, os restantes 15 serão para a MEOBox, embora ela não use tanta largura de banda.

18. J[PT]

J[PT] Power Member

Sim, carregar numa tecla, depois o resto é processado automaticamente... mais não posso dizer :P

19. rOOdolff

rOOdolff Power Member

WHAT????

20. J[PT]

J[PT] Power Member

Regalias da "casa"...