Tópico Oficial MEO ADSL

Olá, pessoal.

Isto provavelmente já foi falado, queria saber se ao subscrever a SPORT TV no MEO a meio de um mês, vou pagar a subscrição toda ou apenas a "percentagem" relativa aos dias que faltam para o fecho da factura do tal mês?

Liguei para lá, mas fiquei 15 minutos a ouvir música, sem me atenderem :P

Claro que pagas um mês. Ao aderires ficas com a sporttv durante 30 dias obrigatoriamente. Após esses dias a subscrição mantém-se e cabe-te a ti cancelares se quiseres.

Exemplo: Se aderires hoje, o botão para tirar a subscrição só vai aparecer dia 29 de Novembro. Quando aparecer podes cancelar. Se o fizeres pagas a mensalidade só. Se por exemplo só cancelares dia 1 de Dezembro, pagas a mensalidade e mais o equivalente a dois dias. Qualquer dúvida, apita.
 
Obrigado a todos pelas respostas.

Só mais uma questão: A Sport TV fica disponível em todas as tvs da casa, ou só na da box principal?
 
Última edição:
só na TV em que fazes o aluguer. podes é, caso queiras ver o canal noutra tv, no menu do meo (n sei qual é mais concretamente) mudar para outra TV durante esse tempo, mas so passado 1 hora (acho eu) é que esta disponivel na outra TV.


de qq forma, se quiseres ter em 2 tv's pagas a subscricao para uma e mais nao sei qt €€ para outra
 
só na TV em que fazes o aluguer. podes é, caso queiras ver o canal noutra tv, no menu do meo (n sei qual é mais concretamente) mudar para outra TV durante esse tempo, mas so passado 1 hora (acho eu) é que esta disponivel na outra TV.


de qq forma, se quiseres ter em 2 tv's pagas a subscricao para uma e mais nao sei qt €€ para outra

1 tv: 1 mensalidade
2 tv's: 2 mensalidades
... e por ai fora.
 
Claro que pagas um mês. Ao aderires ficas com a sporttv durante 30 dias obrigatoriamente. Após esses dias a subscrição mantém-se e cabe-te a ti cancelares se quiseres.

Exemplo: Se aderires hoje, o botão para tirar a subscrição só vai aparecer dia 29 de Novembro. Quando aparecer podes cancelar. Se o fizeres pagas a mensalidade só. Se por exemplo só cancelares dia 1 de Dezembro, pagas a mensalidade e mais o equivalente a dois dias. Qualquer dúvida, apita.
Eu acho q o botao devia tar sempre activo, ou pelo menos 10 a 5 dias antes, pra uma pessoa poder cancelar. Depois obviamente que continuavas a ver o canal até se concluir o mes que ainda tas subscrito e logo no 1º dia do outro mês obviamente nao podias ver mais o canal.
Tar so aparecer o butao para tirar a subscrição um dia antes do mês acabar é muito curto, as vezes as pessoas esquecem-se
 
boas... caros vou expor aqui a minha situação, meia caricata, e se há algo que possa fazer... sou cliente PT em tudo, telefone, e internet, há anos... em Maio passado, fizeram-me uma proposta de aderir à Meo Satélite, tendo o serviço grátis por um ano... aceitei, e entretanto nem 2 meses passados, ligam-me a dizer que já posso ter o serviço IPTV... eu fiquei tipo o quê? então agora depois de ter metido a satélite, é que me dizem que posso ter o serviço "normal"? pá como tinha tudo instalado já e assim, pra n me chatear, na altura disse que não... mas fiz inclusivé o teste de cobertura, e dava como coberto realmente... fiquei admirado porque aqui na zona são poucos ainda os que têm... pensei melhor, a meio de outubro, decidi então pra migração pro Meo IPTV. preenchi tudo, quando vou a ver, ligam-me da PT, a dizer que o serviço não tem cobertura aqui... eu expliquei, que tinha o satélite, que me tinham ligado e tudo pra migrar, e que até no site me dava cobertura... o que é certo é que agora, no site, já só dá cobertura ao meo satélite... que raio posso fazer? agora que quero ter o serviço, não posso ter dps de já me ter dado cobertura? fiquei lixado! agora tou á espera... ah net adsl tenho 10.5mb! que posso fazer? é esperar só? fogo...
 
Eu acho q o botao devia tar sempre activo, ou pelo menos 10 a 5 dias antes, pra uma pessoa poder cancelar. Depois obviamente que continuavas a ver o canal até se concluir o mes que ainda tas subscrito e logo no 1º dia do outro mês obviamente nao podias ver mais o canal.
Tar so aparecer o butao para tirar a subscrição um dia antes do mês acabar é muito curto, as vezes as pessoas esquecem-se

Não é um dia antes, é 30 dias após que ele aparece. Mas eu acho que eles não cobram mais nada se tu tirares em 24h.

boas... caros vou expor aqui a minha situação, meia caricata, e se há algo que possa fazer... sou cliente PT em tudo, telefone, e internet, há anos... em Maio passado, fizeram-me uma proposta de aderir à Meo Satélite, tendo o serviço grátis por um ano... aceitei, e entretanto nem 2 meses passados, ligam-me a dizer que já posso ter o serviço IPTV... eu fiquei tipo o quê? então agora depois de ter metido a satélite, é que me dizem que posso ter o serviço "normal"? pá como tinha tudo instalado já e assim, pra n me chatear, na altura disse que não... mas fiz inclusivé o teste de cobertura, e dava como coberto realmente... fiquei admirado porque aqui na zona são poucos ainda os que têm... pensei melhor, a meio de outubro, decidi então pra migração pro Meo IPTV. preenchi tudo, quando vou a ver, ligam-me da PT, a dizer que o serviço não tem cobertura aqui... eu expliquei, que tinha o satélite, que me tinham ligado e tudo pra migrar, e que até no site me dava cobertura... o que é certo é que agora, no site, já só dá cobertura ao meo satélite... que raio posso fazer? agora que quero ter o serviço, não posso ter dps de já me ter dado cobertura? fiquei lixado! agora tou á espera... ah net adsl tenho 10.5mb! que posso fazer? é esperar só? fogo...

Eu acho que ficas mais bem servido com o satélite. Não estou a ver razões para mudares.
 
Última edição pelo moderador:
boas... caros vou expor aqui a minha situação, meia caricata, e se há algo que possa fazer... sou cliente PT em tudo, telefone, e internet, há anos... em Maio passado, fizeram-me uma proposta de aderir à Meo Satélite, tendo o serviço grátis por um ano... aceitei, e entretanto nem 2 meses passados, ligam-me a dizer que já posso ter o serviço IPTV... eu fiquei tipo o quê? então agora depois de ter metido a satélite, é que me dizem que posso ter o serviço "normal"? pá como tinha tudo instalado já e assim, pra n me chatear, na altura disse que não... mas fiz inclusivé o teste de cobertura, e dava como coberto realmente... fiquei admirado porque aqui na zona são poucos ainda os que têm... pensei melhor, a meio de outubro, decidi então pra migração pro Meo IPTV. preenchi tudo, quando vou a ver, ligam-me da PT, a dizer que o serviço não tem cobertura aqui... eu expliquei, que tinha o satélite, que me tinham ligado e tudo pra migrar, e que até no site me dava cobertura... o que é certo é que agora, no site, já só dá cobertura ao meo satélite... que raio posso fazer? agora que quero ter o serviço, não posso ter dps de já me ter dado cobertura? fiquei lixado! agora tou á espera... ah net adsl tenho 10.5mb! que posso fazer? é esperar só? fogo...


conheço uma situaçao semelhante, na minha zona eu fui dos 1ºs a por iptv, um vizinho meu gostou do serviço e apos irem varios vendedores a casa dele, lá ele decidiu aderir ao serviço.
uns dias depois ligaram para ele a dizer que nao tinha cobertura, só satelite, como eu moro ao lado e tenho ele insistiu e ficaram de ligar mais tarde.
ligaram e disseram que nao, só satelite... eu nao estou a exagerar mas isto do liga e volta a ligar e vendedores a irem a casa dele durou mais de 1 mes.
até que ele ficou tao irritado que disse, meo nunca mais.
um dia ligaram para casa dele a dizer que tinha cobertura e já podia por.... lol ... ele disse que nao.
voltaram a ligar e ele lá disse que sim...
imaginem que voltaram a ligar a dizer que nao tinha cobertura... lol (parece mentira)
ele foi a uma loja pt e pediu para falar com algum responsavel que o informou que o problema estava nas caixas dos postes que estavam lotadas... (eu nunca tinha ouvido isto)
após alguns dias e 2 meses de "tem cobertura" e "não tem cobertura" lá foram a casa dele e instalaram o serviço, ficou com 12 megas.

desculpem o testamento mas quis contar esta historia que até parece anedota.

um abraço a todos.
 
Eu acho que ficas mais bem servido com o satélite. Não estou a ver razões para mudares.

Em termos de preços, compensaria mais, embora ele tenha, para já, o MEO Satélite grátis por um ano.

O que me aconteceu foi quase igual... A partir do início Setembro passou-me a dar cobertura (até então nunca deu), e passado um tempo, deixou de dar, não sei bem porquê... Nesta altura tinha ADSL a 2Mb, sabendo que tinha uma central na minha aldeia, para uma Zona Industrial. Entretanto, na semana passada ligaram-me a essa central, a minha linha tem como máximo 22Mb e ainda não me dá positivo para MEO IPTV. Vou aguardar mais um tempo, pois estou interessado no serviço.
 
A situação das "caixas lotadas" / "centrais lotadas" é bastante comum e, inclusive aconteceu comigo quando queria ter Sapo ADSL e a bela da activação já ia com quase 2 meses e nunca era efectuada. Depois lá se veio a saber que afinal a central não tinha "espaço".
 
Alguem me sabe dizer se os técnicos da PT instalem o MEO,a parte da tv, através de powerline ? Se sim a qualidade do serviço fica identica se fosse por cabo ?
É que visto a minha casa ter uns anitos não estava interessado vêr um cabo a atravessar a casa toda.
 
No caso de me mostrar interessado no serviço meo, o técnico que eles enviam para fazer a instalação, verifica primeiro qual a capacidade da linha a fim de sabermos qual a velocidade de internet com que vamos ficar?
 
Back
Topo