Tópico Oficial MEO ADSL

Boas,

vou agora este mes fazer 2 anos que tenho o serviço...a minha pergunta é, quando fez 1 ano de contrato liguei para lá e pedi para que me continuassem a oferecer uns descontos que tinha direito no primeiro ano de contrato, e deram-me isso tal e qual como deram a muita gente...a minha pergunta é, estando perto os 2 anos que já tenho o serviço, se ligar para lá continuam a oferecer-me os descontos em questão?

é que se não mudo-me...pois assim ja ia começar a ficar caro.
 
O meu irmao tem meo total 20, e tem esta ligaçao. Sera que tem algum problema na linha? De inicio tinha 16Mb agora nao chega a 12Mb.

Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 3 dias, 23:25:31

Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 11.267

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 153,54 / 171,93

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 18,5

Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 10,5 / 20,0

Margem SN (cima/baixo) [dB]: 25,5 / 7,0

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 10 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 1 / 1.323.045

Erros de CRC (cima/baixo): 1 / 608

Erros de HEC (activo/inactivo): 139 / 584
 
Duvida meo total 24 cine plus ao respeito dos 7.5 euros?

Ola boa noite, tenho uma duvida ao respeito deste pacote (meo total 24 cine plus), se os 7.5 euros ke oferecem no videoclube posso trocar pelo meo series ( 5 euros)?
 
Volta e meio a internet vai a baixo, volta mas o router agora pede username e password!

os gajos da PT andaram a mexer nisto, alguem sabe o username e a pass?
 
User: Administrator
Pass: 3!play

se for as credenciais da net, se o tecnico que foi instalar isso fez como o meu, deves ter os dados no manual da box ou assim...
 
Mas existem aí uns novos routers - diga-se novos firmiwires - que o acesso já não é com esses dados.
Para dar a volta, utilizo a conta sumeo:

Username: sumeo
Password: m30acc355

Estve a fazer uma pesquisa e apanhei isto:

U: microuser
P: !C0nf16,M30

Exprimentem



 
Última edição:
tag_MEO.jpg


06-12-2010
Reorganização da Grelha de Canais
A partir do dia 6 de Dezembro de 2010, o MEO irá proceder a uma reorganização da Grelha de Canais. Esta reorganização irá abranger todos os clientes MEO Fibra (com MEOBox), MEO ADSL e MEO Satélite.

Para os clientes MEO Fibra e MEO ADSL a reorganização será automática e para os clientes MEO Satélite, deverá reiniciar a(s) MEOBox(es).

Esta reorganização é efectuada no sentido de possibilitar a entrada de novos conteúdos inovadores de qualidade e exclusivos.





Alque já sabe por aqui quais serão as novidades da meo.....



"in http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/Pages/GrelhaCanais.aspx "
 
Back
Topo