Tópico Oficial MEO ADSL

Segundo consta, as alterações são as seguintes:

» 54 - Trailers VideoClube (Posição Anterior: 500)
» 57 - TCM (Posição Anterior: 56)
» 58 - MGM (Posição Anterior: 57)
» 60 - AXN HD (Posição Anterior: 59)
» 61 - AXN (Posição Anterior: 60)
» 64 - Sony Entertainment (Posição Anterior: 69)
» 70 - FOX HD (Posição Anterior: 61)
» 71 - FOX (Posição Anterior: 62)
» 73 - FOX Life (Posição Anterior: 64)
» 74 - FOX Crime (Posição Anterior: 65)
» 75 - FX (Posição Anterior: 66)
» 76 - FOX Next (Posição Anterior: 63)

» 80 - MTV (Posição Anterior: 70)
» 81 - Fuel TV (Posição Anterior: 71)
» 82 - Animax (Posição Anterior: 72)
» 83 - E! Entertainment (Posição Anterior: 73)
» 84 - Zone Reality (Posição Anterior: 74)
» 87 - The Poker Channel (Posição Anterior: 77)
» 91 - EuroChannel (Posição Anterior: 81)
» 92 - Discovery Travel&Living (Posição Anterior: 82)
» 93 - TV Record (Posição Anterior: 83)
» 94 - TV Brasil Internacional (Posição Anterior: 84)

» 102 - Luxe TV HD (Posição Anterior: 105)
» 105 - Style (Posição Anterior: 102)
» 106 - Fine Living Network (Posição Anterior: 103)
» 108 - Luxe TV SD (Posição Anterior: 106)
» 112 - Yatch&Sail (Posição Anterior: 107)
» 113 - Motors TV (Posição Anterior: 108)

» 122 - Odisseia (Posição Anterior: 121)
» 123 - História (Posição Anterior: 125)
» 124 - Biography Channel (Posição Anterior: 126)
» 125 - National Geographic Channel HD (Posição Anterior: 122)
» 126 - National Geographic Channel (Posição Anterior: 123)
» 128 - Nat Geo Wild (Posição Anterior: 124)
» 130 - Travel Channel (Posição Anterior: 127)

» 152 - Mezzo (Posição Anterior: 151)
» 153 - C-Music (Posição Anterior: 152)

» 223 - GloboVisión (Posição Anterior: 229)
» 225 - M6 (Posição Anterior: 223)

Atendendo aos "buracos" na grelha, é possível antever a entrada do Hollywood HD, SonyTV HD, Fox Life HD, e Nat Geo Wild HD, pelo menos estes...

Quando hoje de manhã liguei para o SAC para esclarecer umas dúvidas a mulher da gravação disse que as mudanças vão acontecer amanhã (dia 9).
 
Thomson Gateway > Configuração > Backup & restauro
http://192.168.1.254/cgi/b/bandr/?be=0&l0=1&l1=1&tid=BACKUP_RESTORE

Adicionar DNS:
* Entrar como microuser por Telnet
* dns server route list para consultar a lista de dns actuais
* dns server route add dns=208.67.222.222 metric=5 intf=Internet
* dns server route add dns=208.67.220.220 metric=5 intf=Internet
* para remover: dns server route delete dns=xxx.xxx.xxx.xxx intf=Internet - xxx.xxx.xxx.xxx = dns a remover

Excelente! Muito obrigado. Vou testar e depois digo alguma coisa. :)
 
Vão mudar as posições dos canais porque motivo? Quando mudaram o eurosport hd tive quase 1 mês para me habituar. Estou a ver que vou ter que configurar os canais à minha maneira.
 
boas. gostaria de saber se alguém tem o router sincronizado aos 24 megas? o meu está a 20 megas mas quando faço o teste de velocidade não passa dos 17 megas. estou muito perto da chamada central e á meses na linha de apoio técnico fizeram testes á minha linha e disseram que iria aguentar os tais 24 megas, então porque não os tenho? o que me aconselham a fazer?
Obrigado pela ajuda.
 
fillhos da mãe...ontem estive uma meia hora a ordenar de novos os canais...e ainda me falta fazer a 2ª box...

espera bem que o meu esforço seja compensado pela entrada de muitos canais HD novos...

então devo ter na box definido como 1080i em vez dos 720p que tenho actualmente??? a minha tv é full hd. Supostamente melhora a imagem certo? é estranho porque eu tenho 720p porque testei ambas e achei que em 720p obtinha melhor imagem...
 
fillhos da mãe...ontem estive uma meia hora a ordenar de novos os canais...e ainda me falta fazer a 2ª box...

espera bem que o meu esforço seja compensado pela entrada de muitos canais HD novos...

então devo ter na box definido como 1080i em vez dos 720p que tenho actualmente??? a minha tv é full hd. Supostamente melhora a imagem certo? é estranho porque eu tenho 720p porque testei ambas e achei que em 720p obtinha melhor imagem...

Nem digas nada. É um pesadelo organizar a grelha a nosso gosto...
 
Boas,

o que se passou com o serviço Voip esta noite? Tenho tido conhecimento que existem clientes Sapo Adsl, Meo Fibra e Adsl que ficaram sem o serviço durante a noite (inclusive eu). Pensei que o router tinha reiniciado mas fui ver e estava tudo normal.

Obrigado e bom fim de semana
 
Nem digas nada. É um pesadelo organizar a grelha a nosso gosto...

o problema todo é que precorrer a grelha é muito lento. havia de haver uma forma mais facil de o fazer...por exemplo actualizar no pc e aquilo ficar disponivel na box. Afinal se já dá para agendar gravações...
eeu ainda tenho mais trabalho. uso um comando com logotipos dos canais e por isso tenho de renumerar os canais no comando.
 
boas. gostaria de saber se alguém tem o router sincronizado aos 24 megas? o meu está a 20 megas mas quando faço o teste de velocidade não passa dos 17 megas. estou muito perto da chamada central e á meses na linha de apoio técnico fizeram testes á minha linha e disseram que iria aguentar os tais 24 megas, então porque não os tenho? o que me aconselham a fazer?
Obrigado pela ajuda.

Por acaso ainda não vi ninguém com 24Mb por aqui. Mas estás a fazer o teste com alguma box ligada? Se sim, é daí que vem a redução da velocidade. Liga para o apoio ao cliente e insiste nos 24Mb.
 
Epah afinal tb vi ontem assim de ladex, e alguns canais da lista, personalizada por mim, desapareceram de posição. A maioria encontra-se la, na mesma ordem e tudo mas com numeração diferente, mas houve muitos q devem ter ido passear mais la pro fim... q p*r*aria
 
o problema todo é que precorrer a grelha é muito lento. havia de haver uma forma mais facil de o fazer...por exemplo actualizar no pc e aquilo ficar disponivel na box. Afinal se já dá para agendar gravações...
eeu ainda tenho mais trabalho. uso um comando com logotipos dos canais e por isso tenho de renumerar os canais no comando.

Já tive uma box satélite onde tinha um função num botão que servia para andar de 10 em 10 canais ao percorrer a grelha. Fazia falta algo assim do tipo no MEO...
 
Já tive uma box satélite onde tinha um função num botão que servia para andar de 10 em 10 canais ao percorrer a grelha. Fazia falta algo assim do tipo no MEO...

Não tenho a certeza se também é possível nesse caso, mas nas gravações, se clicar no P (+ ou -) anda-se para aí umas 5 gravações, se não me engano. É um caso de experimentar.
 
Não tenho a certeza se também é possível nesse caso, mas nas gravações, se clicar no P (+ ou -) anda-se para aí umas 5 gravações, se não me engano. É um caso de experimentar.

Realmente, funciona como estás a dizer, avança de 5 em 5, tanto nas gravações como na grelha de canais. Desconhecia completamente essa função! :)
Mas o canal que se quer mover (para cima ou para baixo na grelha) apenas avança de 1 em 1 posição.
 
Back
Topo