Tópico Oficial MEO ADSL

Segundo uma informação de Nuno Ribeiro de um fórum vizinho, o RestartTV passou a ser um serviço pago, apenas gratuito para clientes MEO Total 100MB, MEO Total 200MB e MEO SURF 100MB. Para os restantes, o RestartTV custa agora 2,50€ por mês.
A subscrição pode ser feita em Comprar Canais > Canais Premium.
 
Segundo uma informação de Nuno Ribeiro de um fórum vizinho, o RestartTV passou a ser um serviço pago, apenas gratuito para clientes MEO Total 100MB, MEO Total 200MB e MEO SURF 100MB. Para os restantes, o RestartTV custa agora 2,50€ por mês.
A subscrição pode ser feita em Comprar Canais > Canais Premium.
Bah..
Até a Clix tem isso grátis
 
Vi hoje a factura electrónica do mês de Dezembro, onde vem discriminada uma chamada para um ATX - Serviços de Audiotexto, no valor de 30€, o que totaliza quase 80€ na factura!

O número em questão é o 607915066. Alguém sabe do que se trata? É que eu de certeza que não fiz esta chamada e duvido que alguém daqui de casa a tenha feito...

Vi nuns posts de há uns meses um problema igual... E quase com o mesmo valor.

Não estou para pagar quase 80€ só num mês. >(
 
Última edição:
Vi hoje a factura electrónica do mês de Dezembro, onde vem discriminada uma chamada para um ATX - Serviços de Audiotexto, no valor de 30€, o que totaliza quase 80€ na factura!

O número em questão é o 607915066. Alguém sabe do que se trata? É que eu de certeza que não fiz esta chamada e duvido que alguém daqui de casa a tenha feito...

Vi nuns posts de há uns meses um problema igual... E quase com o mesmo valor.

Não estou para pagar quase 80€ só num mês. >(

Nao sei do que se trata, mas liga para la a reclamar. Mete esse numero no google e vais ver o que encontras.
 
Segundo uma informação de Nuno Ribeiro de um fórum vizinho, o RestartTV passou a ser um serviço pago, apenas gratuito para clientes MEO Total 100MB, MEO Total 200MB e MEO SURF 100MB. Para os restantes, o RestartTV custa agora 2,50€ por mês.
A subscrição pode ser feita em Comprar Canais > Canais Premium.

Realmente cada vez mais me surpreende pela negativa esta empresa da treta e ao que parece a maioria das pessoas "come e cala"! Ele há algum motivo para introduzirem um serviço destes e quererem cobrar por ele? Atenção cobrar, mas apenas a alguns! Agora no Meo, tal como a Zon, também já há 2 tipos de clientes os desgraçados do ADSL e os VIP da fibra! >( E o mais caricato é que nem temos opção de escolha, pois a rede de fibra resume-se a Lisboa e arredores...:004:
Já têm pelo menos dua grandes vantagens, os jogos e o restart tv. Para nem falar na tal music box que no ADSL apenas está disponivel gratuitamente no pacote mais caro do serviço! Grandes filha da #$&@# :nonono2:

É sugar até ao tutano! Enfim são oriundos da PT e está tudo dito!!!
 
Realmente cada vez mais me surpreende pela negativa esta empresa da treta e ao que parece a maioria das pessoas "come e cala"! Ele há algum motivo para introduzirem um serviço destes e quererem cobrar por ele? Atenção cobrar, mas apenas a alguns! Agora no Meo, tal como a Zon, também já há 2 tipos de clientes os desgraçados do ADSL e os VIP da fibra! >( E o mais caricato é que nem temos opção de escolha, pois a rede de fibra resume-se a Lisboa e arredores...:004:
Já têm pelo menos dua grandes vantagens, os jogos e o restart tv. Para nem falar na tal music box que no ADSL apenas está disponivel gratuitamente no pacote mais caro do serviço! Grandes filha da #$&@# :nonono2:

É sugar até ao tutano! Enfim são oriundos da PT e está tudo dito!!!

se pensares bem este género de procedimentos é igual em todas as empresas. é natural que quem paga mais receba mais...afinal dá mais dinheiro à empresa certo?
 
Mas por ex no caso do Restartv, tamos a falar dum serviço de tv, que é nsignificante e q devia ser mesmo de raiz... nao estamos a falar dum "add-on" q é o musicbox ou os jogos (os jogos compreendo q so estejam na Fibra, precisam mesmo da melhor velocidade e pouquissimo lag)
Eu ja disse pra mim mesmo, em principio em Março vao de vela...
Ja deixei a minha mensagem de descontentamento no facebook deles...
Façam-se ouvir pessoal!!! pode ser q abram a pestana...
 
Back
Topo