Boas!
Em Julho deste ano renovei o meu contrato com a MEO e fiz questão de ir a uma loja para tratar de tudo em condições. Na altura aceitei o M4O com +3 telemóveis (2 deles com portabilidade da Vodafone). Na altura ficou negociado o preço do pacote, com os dois primeiros telemóveis a €8 e pouco cada, e com os outros dois da portabilidade a €9.99 cada. Excelente.
Logo na primeira factura fui surpreendido com os 4 telemóveis a €9.99. Durante as duas horas e tal em que tive na loja da MEO do Fórum Montijo a negociar, nunca ficou escrito no contrato que iria ter direito a dois telemóveis a €8 e pouco (apesar de ter sido isso que o comercial negociou comigo verbalmente). Erro de principiante, não havia nada que eu pudesse fazer.
Hoje vejo que entre a minha factura de Outubro e Novembro tenho uma diferença de quase €10 de aumentos que nem me foram comunicados. Vejam aqui:
http://i.imgur.com/PkMIlhC.jpg
As minhas perguntas são:
1. Eles podem fazer isto?
2. O que é que eu posso fazer quanto a isto?
3. Onde me devo dirigir? Quem devo contactar?
Desde já, muito obrigado.