Tópico Oficial MEO ADSL

A Meo tem pacotes de internet fixa por dados móveis? Pergunto isto porque ao fim de semana, em casa dos meus pais, somos sempre 9 pessoas (todos com smartphones) e como devem calcular a internet fica completamente congestionada. A internet já não é rápida (chega a 5 megas) com tante gente a usar fica impossível até de andar pelas redes sociais. Então ver vídeos no Youtube é impensável... Como nesta zona apanha 4G estava a pensar trocar para um tarifário com internet por dados móveis.
 
Tens o Meo 5O, ou os pacotes satélite, para já não têm limites, mas há de ter como aconteceu com a vodafone, era tudo muito bonito e rápido, agora está tudo sobrecarregado por isso toma lá PUR para cima....
 
Pessoal, precisava da vossa ajuda se fosse possível. O meu contrato de fidelização com a MEO M4 LIGHT 1 CARTAO TLM vai terminar em Dezembro. Estou a pesquisar o mercado aqui na minha zona (Armação de Pêra) sobre os serviços/preços da concorrência. A concorrência é só a NOS Satélite e NOWO. Pago actualmente 56,99€ com 200 canais, net fixa 24 mpbs, tel fixo chamadas grátis 24 nacionais e estrangeiro á noite e telemovel com 500 mb de net. Para mais 24 meses de fidelização, a MEO oferece o mesmo serviço com um preço de € 40,99. Não há ainda Fibra. Deverei aceitar? Obrigado pela v/ atenção.
 
Sendo que a concorrência não oferece um serviço muito melhor (na NOWO terias mais velocidade de internet mas perderias na experiência de TV) eu aceitaria essa proposta. Não está caro para o serviço que tens e se apanhares no mínimo 12Mb de velocidade já é razoável.

E caso chegue aí a fibra nos próximos tempos podes fazer a migração, o preço é que poderá não ser esse que te ofereceram agora.
 
Boas!

Em Julho deste ano renovei o meu contrato com a MEO e fiz questão de ir a uma loja para tratar de tudo em condições. Na altura aceitei o M4O com +3 telemóveis (2 deles com portabilidade da Vodafone). Na altura ficou negociado o preço do pacote, com os dois primeiros telemóveis a €8 e pouco cada, e com os outros dois da portabilidade a €9.99 cada. Excelente.

Logo na primeira factura fui surpreendido com os 4 telemóveis a €9.99. Durante as duas horas e tal em que tive na loja da MEO do Fórum Montijo a negociar, nunca ficou escrito no contrato que iria ter direito a dois telemóveis a €8 e pouco (apesar de ter sido isso que o comercial negociou comigo verbalmente). Erro de principiante, não havia nada que eu pudesse fazer.

Hoje vejo que entre a minha factura de Outubro e Novembro tenho uma diferença de quase €10 de aumentos que nem me foram comunicados. Vejam aqui: http://i.imgur.com/PkMIlhC.jpg

As minhas perguntas são:
1. Eles podem fazer isto?
2. O que é que eu posso fazer quanto a isto?
3. Onde me devo dirigir? Quem devo contactar?

Desde já, muito obrigado.
 
Boas!

Em Julho deste ano renovei o meu contrato com a MEO e fiz questão de ir a uma loja para tratar de tudo em condições. Na altura aceitei o M4O com +3 telemóveis (2 deles com portabilidade da Vodafone). Na altura ficou negociado o preço do pacote, com os dois primeiros telemóveis a €8 e pouco cada, e com os outros dois da portabilidade a €9.99 cada. Excelente.

Logo na primeira factura fui surpreendido com os 4 telemóveis a €9.99. Durante as duas horas e tal em que tive na loja da MEO do Fórum Montijo a negociar, nunca ficou escrito no contrato que iria ter direito a dois telemóveis a €8 e pouco (apesar de ter sido isso que o comercial negociou comigo verbalmente). Erro de principiante, não havia nada que eu pudesse fazer.

Hoje vejo que entre a minha factura de Outubro e Novembro tenho uma diferença de quase €10 de aumentos que nem me foram comunicados. Vejam aqui: http://i.imgur.com/PkMIlhC.jpg

As minhas perguntas são:
1. Eles podem fazer isto?
2. O que é que eu posso fazer quanto a isto?
3. Onde me devo dirigir? Quem devo contactar?

Desde já, muito obrigado.
O que eu acho giro é que já vão à décima de cêntimo para dizer ao cliente que é 9,99€, mas pelas regras do arredondamento já dá 10€ !! Cambada .....
 
Pesquisando um pouco sobre isto descobri que afinal até parece que aumento já estava previsto:
- https://eco.pt/2016/11/14/operadoras-aumentam-precos-ate-ao-final-do-ano-mas-porque/
- https://pplware.sapo.pt/informacao/tem-meo-ou-nos-prepare-a-carteira-para-os-aumentos/
- http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/futebol-antecipa-aumento-do-preco-de-pacotes-de-tv

Se estes aumentos tiverem realmente relacionados com a compra de direitos televisivos para a transmissão de jogos de futebol então tenho de perguntar porque raio tenho de de ser eu a levar com estes aumentos se não tenho nenhuma subscrição a canais desportivos. Melhor ainda, porque é que são então os telemóveis associados ao meu serviço que sofrem aumentos de quase 20%?
 
liquei agora 16200, "o seu pedido ainda esta em aberto, vou agora mandar para os serviços bla bla bla"
pelos vistos os 15 dias nao chegam, deixei bem claro que ja passaram os 15 dias que eles obrigam, nao estou a utilizar o serviço, nao vou pagar mais que isso.
assim que vir a fatura acho que vou cancelar o debito direto..
 
Back
Topo