pantanuska
Power Member
Obrigado a todos.
Boas
Peço que me esclareçam uma questão.
Se eu tiver sem serviço à mais de 24h por um problema que eles não querem resolver, tenho direito a rescindir contrato?
Na zona de contacto?Área de Cliente
ObrigadoSim, abres um pedido de rescisão (não me lembro das opções ao certo, mas é fácil perceber). E depois tens de preencher e assinar o pdf que está lá e anexar ao pedido.
Essa linha está em mau estado até dizer chega. Eu tinha essa atenuação e chegava aos 8megas sem problemas. estás sensivelmente a 3KM +/-, tem de dar obrigatoriamente para 8 síncronos. é os chateares muito, o que pode acontecer é nem te ligarem porque estás longe da central. :\ é o Portugal que temos..Boas,
Mais alguém aqui está com a ligação ADSL a cair?
A minha tem estado a cair de hora a hora com esta chuvada...
Dantes estava a 6Mb, depois ficou a 3,6Mb e agora está a 2,7Mb!
Tenho ideia que daqui a umas horas volte a cair novamente para os 2Mb...
O que é estranho é que a atenuação da linha no down, dantes estava a 50-51dB, e agora desceu para 48dB!
Espero que volte ao normal, pois em situações de chuvadas já me aconteceu isto...
Pela atenuação que tens dava para 16Mb ou mais, pede um despiste à meo. Com a margem a 10db estás no limite definido por eles e não te vão subir.Será q com estes valores consigo subir a velocidade da minha net?
[/IMG]
Essa linha está em mau estado até dizer chega. Eu tinha essa atenuação e chegava aos 8megas sem problemas. estás sensivelmente a 3KM +/-, tem de dar obrigatoriamente para 8 síncronos. é os chateares muito, o que pode acontecer é nem te ligarem porque estás longe da central. :\ é o Portugal que temos..