Tópico Oficial MEO ADSL

Bolas! Foi o que eu fiz e amanhã já vem aqui um técnico mas já sei o que vai acontecer... vão abrir a caixa, cortar fio, puxar fio e dizer, mais uma vez, que é problema de humidade.
Até pode ser, uma vez que a minha casa é de facto muito húmida, mas será possível que seja sempre da minha casa?

Fico sempre com a sensação que é feito pouco, quiçá o problema não poderá estar também numa das caixas de distribuição (se é que são chamadas assim), é que só em 2016 por esta altura, ligava de mês a mês até o calor chegar, depois estabiliza :paranoid:
 
Bolas! Foi o que eu fiz e amanhã já vem aqui um técnico mas já sei o que vai acontecer... vão abrir a caixa, cortar fio, puxar fio e dizer, mais uma vez, que é problema de humidade.
Até pode ser, uma vez que a minha casa é de facto muito húmida, mas será possível que seja sempre da minha casa?

Fico sempre com a sensação que é feito pouco, quiçá o problema não poderá estar também numa das caixas de distribuição (se é que são chamadas assim), é que só em 2016 por esta altura, ligava de mês a mês até o calor chegar, depois estabiliza :paranoid:


É bem provavel que seja tambem do armário de distribuição, aconteceu-me várias vezes nos meus tempos de Adsl, armário velho na aldeia com buracos, chuva e mais tarde ou mais cedo alguma coisa lá dentro fritava.

Eu sempre consegui "desviar" os técnicos para o armário após uma vista rápida á minha casa e acabavam sempre por encontrar equipamento torrado no armário.

Infiltrações, humidade e chuva = más noticias para linhas adsl , especialmente agora que tá tudo podre, cheio de remendos e buracos :P
 
Bolas! Foi o que eu fiz e amanhã já vem aqui um técnico mas já sei o que vai acontecer... vão abrir a caixa, cortar fio, puxar fio e dizer, mais uma vez, que é problema de humidade.
Até pode ser, uma vez que a minha casa é de facto muito húmida, mas será possível que seja sempre da minha casa?

Fico sempre com a sensação que é feito pouco, quiçá o problema não poderá estar também numa das caixas de distribuição (se é que são chamadas assim), é que só em 2016 por esta altura, ligava de mês a mês até o calor chegar, depois estabiliza :paranoid:
As vezes basta subsitituir o cabo que vai do PD ,essa tal caixa que mencionas e bem , até tua casa para o problema se resolver! No teu caso caso duvido que seja sobrelotação do DSLAM!
 
A ver se amanhã aperto com o técnico, porque isto é demais... no momento tenho os meus cotas a querer ver tv e aquilo sempre com falhas, praticamente não dá para ver nada e o pior é que não há nada que possa fazer, nem com outras fontes de net desligadas aquilo estabiliza >(
 
A ver se amanhã aperto com o técnico, porque isto é demais... no momento tenho os meus cotas a querer ver tv e aquilo sempre com falhas, praticamente não dá para ver nada e o pior é que não há nada que possa fazer, nem com outras fontes de net desligadas aquilo estabiliza >(

Não és o único!

A minha linha antes estava a 6-7Mb e agora está a 2,2Mb-2,7Mb. Mal chove um pouco fica logo como está! É incrível!

Também vou ter que telefonar para a MEO, a perguntar se poderá ser problema do armário... Espero é que não me desçam de velocidade...
 
A linha estabilizou assim nos 2Mb:



Dantes estava a 6Mb... Mal uma queda de chuva fraquinha sem jeito nenhum, ficou com estes valores...

Acham que devo de telefonar para lá a reclamar?
 
fazes muito bem

Acabei de reclamar pela área de cliente, pelo que escrevi que o problema podia ser do armário molhado ou chuva no DSLAM. Disse que queria a situação resolvida, pelo que queria mais velocidade, senão não ficava com a MEO.

O problema é que pelo preço actual dos 38.99€ pelo Triple Play da MEO, não encontro mais nada de jeito que seja mais barato!
 
Acabei de reclamar pela área de cliente, pelo que escrevi que o problema podia ser do armário molhado ou chuva no DSLAM. Disse que queria a situação resolvida, pelo que queria mais velocidade, senão não ficava com a MEO.

O problema é que pelo preço actual dos 38.99€ pelo Triple Play da MEO, não encontro mais nada de jeito que seja mais barato!
MEO Adsl consegues 32.99 ja com box, zona com concorrência (novos clientes), ou negociando final contrato.
 
Eu tinha M4O ADSL com duas boxes e estava a pagar quase sessenta euros. Não havia alternativa. Entretanto aparece a Vodafone com a fibra e coincidiu com o final da fidelização do MEO. Transferiram lá para a retenção e borrifaram-se para mim. A última oferta foram uns 45 euros. Não baixaram mais e acabei por mudar para a Vodafone.
Depois os tipos do apoio a cliente foram execráveis na altura de cancelar o contrato. Acabei por ter de pagar mais 15 dias por causa da incompetência deles e naquela altura já só os queria ver pelas costas.
 
Boas, malta. Consigo 'esticar' isto até que velocidade?
WSp8jkQh.jpg
 
Mais irrisório, é eu ter contratado 24Mbps e só ter 2Mbps de velocidade de sincronismo download...

De upload tenho 1Mb!

Eu nem 1 de upload chega - 0.800 Kbps com sorte - agora anda nos 6Mb de download...isto tá bonito tá...

Edit: Já agora, é possível o router ir abaixo com os downloads? O meu apagou por completo e reiniciou e curiosamente foi uns minutos depois de ter começado a descarregar um jogo
 
Última edição:
Back
Topo