Esse "sistema automático" deverá ser porque o router não consegue sincronizar nos 6Mb, não adianta estar sempre a pedir para alterar, vai acabar por voltar aos 4Mb.
Pessoalmente prefiro ADSL 6Mb a 4G de 20Mb.... Mas isto sou eu....O sistema automático da MEO, reduziu novamente a linha dos 6Mb para 4Mb de downstream, mas manteve o 1Mb de Upstream...
Já não os vou voltar a chatear para me aumentarem a velocidade para 6Mb, pois já fiz mais de 3 vezes...
Se não tivesse um desconto de 14€ sobre os 53€, pagando apenas 38.99€ pelo 3P Satélite, já me tinha mudado para a Vodafone 4G há muito tempo...
Se me mudasse para a Vodafone, teria que pagar mais 20€ no mínimo... Está fora de questão...
Era bom era a MEO proceder ao upgrade de clientes ADSL com baixas velocidades, para a tecnologia 4G...
Pessoalmente prefiro ADSL 6Mb a 4G de 20Mb.... Mas isto sou eu....
Já tive mt tempo 6Mb em ADSL, depois passei para 18Mb (com mudança de DSLAM) e desde Dezembro Fibra! uuuffffaaaa
se so tiveste 7 anos até foi pouco tempo...E uma vergonha um serviço ADSL da MEO obsoleto para os dias de hoje, cabos de cobre degradados, linhas completamente congestionadas sem capacidade para mais.
Infelizmente a Fibra demorará alguns anos para poder cobrir todo o país e mesmo assim não sei se será tecnicamente possível, nalgumas zonas terá mesmo de se apostar no 4G ou 3G apesar desse serviço também não garantir velocidades de NET constantes por causa do número de clientes que cada antena e célula pode processar.
Eu tive ADSL MEO/SAPO durante 7anos e sei bem a porcaria de serviço que tinha contrado 24 mbps é só chegava a 3mbps e nas horas de maior tráfego a linha caia ainda mais para os 1mps era uma grande porcaria. Felizmente hoje tenho MEO fibra 100mbps, apesar de usar Wi-Fi tenho velocidades na hora de 50 a 60 mbps não é a totalidade por não estar ligado ao cabo de rede mas é suficiente para o que eu preciso.
A minha velocidade normal é:
Downstream Rate: 2046 Kbps
Upstream Rate: 645 Kbps
O engraçado é que ligo para lá (chamada paga) e em 30s o meu router volta a ligar-se à velocidade normal. Que testes fazem eles? Não podem automatizar esses procedimentos?
Se ligares para o apoio técnico (12 209) não pagas.
Apoio técnico
Dificuldades técnicas ou avarias na sua televisão, internet ou telefone.
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €1,5 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €1,5 por chamada.
O serviço tem k tar associado a um nunero movel. Mas nao precisa ser meoAlguém me sabe dizer se posso ter meo music, sem ter telemóvel meo. Na meo dizem que tenho direito, mas ao fazer o registo pede-me sempre o numero de telemóvel.
O serviço tem k tar associado a um nunero movel. Mas nao precisa ser meo
Ok obrigado, vou tentar, o problema é q o meu numero móvel era meo e já tive conta meo music com esse numero. Agora sou cliente fibra e mudei de rede móvel, mas mantive o numero.