Tópico Oficial MEO ADSL

Diria que será mesmo da linha.

Há 1/2 meses atrás também me surgiram uns problemas idênticos. A net não falhava propriamente mas durante o dia cheguei a passar de e 10Mbit/s para 0,01Mbit/s, que é o mesmo que não ter net. E há noite era quando melhorava também. E ainda me chegaram a descer de 16/1 para 12/1 e durante uns dias para 8/1.

Enquanto o técnico não foi lá à caixa da rua mexer naquilo não ficou resolvido. Não sei se não estarás com um problema do mesmo género.
 
Boas, estes valores são da casa do meu pai, dá para aumentar^?
Informações sobre a ligação
spacer.gif

Tempo desde o estabelecimento da ligação: 14 dias, 0:17:25
spacer.gif

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
spacer.gif

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.023 / 20.479
spacer.gif

Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]: 3,17 / 153,90
spacer.gif

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,1 / 18,1
spacer.gif

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 5,2 / 8,0
spacer.gif

Margem SN (Up/Down) [dB]: 16,7 / 14,7
spacer.gif

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
spacer.gif

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
spacer.gif

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
spacer.gif

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
spacer.gif

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
spacer.gif

Perda de ligação (remota): -
spacer.gif

Erro em segundos (local/remoto): 26 / 0
spacer.gif

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
spacer.gif

Erros de CRC (ativo/inativo): 3 / 26
spacer.gif

Erros de HEC (Up/Down): 2 / 122
 
Acho que isto é uma sorte, tanto na casa do meu pai como na minha tenho uma boa linha mas aqui no tópico só se vê linhas muito fracas :(
Quando puder vou ver se ligo para lá
 
Boas, é possível pedir a meo para saber as condições da linha (velocidade etc) e só depois se achar satisfatório avançar para a instalação do adsl?
 
Olá.
O que tenho de fazer para me instalarem um router com normal AC?
Talvez assim consiga passar dos quase 2Mb que tenho atualmente [emoji23] [emoji23] [emoji23]
 
Olá.
O que tenho de fazer para me instalarem um router com normal AC?
Talvez assim consiga passar dos quase 2Mb que tenho atualmente [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Acho que tens de ligar para lá, esta semana quando vierem cá a casa monotar tudo vou exigir esse router.
Já agora após a adesão na loja quanto tempo levam até virem instalar?
Há alguma coisa que possa fazer para alem de exigir o router AC e a box Meo Jogos que possa fazer para melhorar o serviço? Dou mias valor á net mas também era bom ter o melhor serviço de TV dentro dos limites do ADSL
 
Última edição:
Com os valores do vizinho com os antigos Thomson brancos disseram que dava para os 20mbps, com o technicolor ac deve ficar ainda melhor
Quanto á instalação demora quanto tempo após adesão em loja?
 
Varia muito. É assim, o MEO faz instalações em 24h, mas é preciso que haja disponibilidade para isso. De qualquer maneira na loja eles vêm quando é que podem fazer a instalação.
 
Alguém sabe se ainda
Obrigam a por o telefone para que esta fora da
Zona sapo... há 4 anos tinha que pagar a mensalidade do fixo e nunca usava ...
 
Como é que sei se estou na zona C ou não?
Ligando para eles, ou melhor, pedindo através do site para eles te ligarem (assim não pagas nada), ou passando numa loja.

No meu caso, como estou fora da zona C (durante muuuuitos anos nunca paguei mais de 24€), pedem só pela Net+voz quase 36€; se meter TV+Net+voz pago 33€!!!!. A diferença é na fidelização 12M - 24M.

Ou seja, estão a obrigar a quem esteja fora da zona C a meter TV, mesmo que não queira, e agarrar o cliente por 24M.
 
Back
Topo