1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial MEO ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Whooper, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 39358; Visualizações: 3121418)

1. emanuel92

emanuel92 Power Member

Todos os clientes com os pacotes total 100 fibra total 24 adsl e m4o fibra e adsl passaram a ter disponiveis os 200 canais.
    Se nao me engano caso estes nao estejam ativos terás que ativar na box deverá aparecer meo total fibra/ adsl gratis sem tempo de permanência pois ja esta inserido no pacote subscrito.

2. Sim, o contratado foi ter os 200 durante os três primeiros meses...

E não terá nenhuma rasteira como esta última da mensagem com os 2GB de net?

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2017
  3. emanuel92

emanuel92 Power Member

Nao, o pacote meo total fibra / adsl ja esta incluido na mensalidade, por isso na tua box se ja aparece meo total gratis ou zero euros e sem periodo de permanência podes aticar que na fatura nao te vai aparecer a subscrição nem a mensalidade do pack.
    A MEO agora so tem os 150 canais no pacote talk ( tv e telefone) nao se percebe e como nao aproveitaram para acabar com o pack total incluindo os 200 canais tambem no pacote talk.

4. Brunadas

Brunadas Power Member

Damn tão bom ^^

O técnico a mim tentou colocar esse pacote 1/24 mas ficava mt instavel pois não moro muito perto da central,damn tão bom mesmo.

5. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Mesmo assim já ficava(um pouco) mais contente se a minha fosse como a tua...

6. Brunadas

Brunadas Power Member

Como é a tua net? Sempre pensei que tivesses fibra lool não sei pq :\

7. Parkway

Parkway Power Member

Nop, infelizmente ele bem sofre de não ter!

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Estou sincronizado a 10mbps... Se não tiver nada ligado chega à(s) consola(s) perto de 8mbps, senão só cerca de 5mbps... Quem me dera ter fibra lol

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Preciso de ajuda...

Eu gostaria de mudar o modo de segurança do meu router, pois comprei uma 3ds e não é compativel com "WPA-PSK". Eu hoje de manhã tentei mudar para WEP64 bit, mas depois não o meu pc já não ligava ao wifi, dando sempre erro, apensa consegui com o meu telemóvel... Ainda tentei "WPA2", mas pede "IP do servidor RADIUS WPA:" e eu percebo 0 disto :D
    Qual aconselham e como fazer ?? Não é preciso "muita segurança", pois vivo numa aldeia, e aqui só tenho uma casa "a beira", que nem apanham lá net minha, por isso, é tranquilo.

10. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Na zona de Albufeira, já agora :)

Qual o router?

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2017
  11. JoaoRibeiro24

Thomson TG784n

Última edição: 13 de Agosto de 2017
  12. Bracarense

Bracarense Power Member

Alguém sabe como poderei saber qual a distância à central ADSL para a minha zona?
    Obrigado.

13. Boa tarde,

Vou mudar de casa, onde tenho MEO Total 100, e devo ir contratar o MEO Total 24 e gostaria de saber a vossa opinião/experiência em relação à(s) box(s). Qual é a que tem melhor desempenho, se os canais HD têm boa qualidade/fluidez, se o zapping e o acesso a conteúdos é rápido.

Obrigado.

14. Carvalhais

Carvalhais Power Member

O branquinho?? Com esse não sei trabalhar :/

15. JoaoRibeiro24

Yap :/ A cena é que eu sei onde mudar isso, só que não sei qual é o melhor para dar sem ser o WPA-PSK. Se eu puser só WPA, pede-me o IP do servidor RADIUS WPA, e eu não faço a mínima do que isso é :/

16. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Como não precisas de pass, não da para desactivar isso?

17. Brunadas

Brunadas Power Member

Tenta todos,caso contrário e se viveres numa zona em que não tentem aceder ao wi-fi,desactiva isso e ficas sem pass.

Eu tenho WPA-PSK + e WPA2 + PSK e sempre me dei bem a conectar tudo,até quando tive a 2ds não tive problemas nenhums.

@Nerusonu Damn,não sabia que tinhas assim tão pouco :X Fonix em pleno 2017 já devia haver fibra em tudo o que é sitio :\

Pergunto isto mas provavelmente já deves ter feito,tentaste falar com um técnico para tentar subir o pacote e ver se fica estável ao mesmo tempo? Nem que seja 1/16 se 1/20 for muito instável,já era um excelente boost.

18. JoaoRibeiro24

Bem, consegui solucionar sem mudar nenhuma definição!! Infelizmente, por vezes sou burro ao ponto de, aquilo ter um "balão" grande azul (onde é suposto fazer a ligação), e eu nunca ter associado aquilo a um botão :facepalm:
    Bem, obrigado a todos pela ajuda!! :)

19. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Bem sou cliente total 24 e já aderi ao meo TOP na box, preço 0.0€
    Ainda bem que são mãos largas! 45€ por mês bem gastos!

De longe a longe o meu router reinicia e no ThomsonGEtewy aparece este erro no registo de eventos:
    Jan 1 00:00:22 KERNEL Warm restart

O que se está a passar?

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2017 às 18:59
  20. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Uma pergunta que me suscitou de repente...

Quando tentei trocar de router, a MEO não me trocou... Não há forma de lhes comprar um dos routers novos? É que eles nem se lembraram de me dar essa hipótese! (Secalhar já não vendem routers ADSL)

Partilhar esta Página