Tópico Oficial MEO ADSL

É normal que determinados canais não tenham disponíveis as gravações automáticas em versão HD? É que há muitos em que, para além de só conseguir ver as gravações automáticas em SD, não consigo recuar na emissão no canal em HD, só no SD.
Sim é normal, em alguns canais para já só em SD.
 
Viva
Desde segunda que estou sem acesso à Internet da Meo ADSL, consequentemente sem os canais.
Enviei pedido de assistência pelo site hoje de manhã, para evitar pagar a chamada. Mas parece que nem olharam ainda para o problema.
No caso de ligar por causa do problema eles devolvem o valor?

Como o @klaser disse ;)

Já agora podes pedir que te retirem dinheiro na factura pelo periodo que ficaste sem serviço. Em Maio/Junho fiquei sem o serviço durante 4 dias pois 1 cabo soltou-se e deduziram o valor na factura. Acho que foi 10 ou 15€.
 
O telefone fixo está avariado a meses. Como não uso não me incomodei.
Vou ligar para eles mais tarde e ver se me devolvem o dinheiro da chamada pelo menos.
 
TcHCQuR.png
Na mesma central e com melhor sincronismo!
kLO9878.png
Pessoal a queixar de fracas velocidades por estar longe da central, um amigo meu está encostado e só apanha isto! O cobre é uma caixinha de surpresas!! Aqui fica um screenshot.
 
Última edição:
Essa do galaxy s8 plus era só para mostrar, enfim coisas desnecessárias
Por acaso não, mas se te estorva tanto , irei retirar........... Desnecessário era esse teu comentário! E já agora na tua assinatura era necessário tanta info!?
Ah pois isso, já é necessário, e não é para mostrar :berlusca::berlusca: , enfim.......
 
Última edição:
TcHCQuR.png
Na mesma central e com melhor sincronismo!
kLO9878.png
Pessoal a queixar de fracas velocidades por estar longe da central, um amigo meu está encostado e só apanha isto! O cobre é uma caixinha de surpresas!! Aqui fica um screenshot do meu Galaxy s8 plus.

Eu quando morava na minha anterior residência, tinha 16dB's de atenuação, por morar a 700metros da central, e a linha só dava 16Mb certinhos...

Teoricamente a minha antiga linha deveria de dar os 24Mb, mas como não tinha SNR suficiente, só dava 16Mb!
 
Última edição:
Eu quando morava na minha anterior residência, tinha 16dB's de atenuação, por morrar a 700metros da central, e a linha só dava 16Mb certinhos...

Teoricamente a minha antiga linha deveria de dar os 24Mb, mas como não tinha SNR suficiente, só dava 16Mb!
Pois o problema é existir apenas a classe técnica de 20 megas, após a de 16 megas!
Pena não retificarem essa situação, cada pózinho a mais em ADSL é sempre bom!
 
Por acaso não, mas se te estorva tanto , irei retirar........... Desnecessário era esse teu comentário! E já agora na tua assinatura era necessário tanta info!?
Ah pois isso, já é necessário, e não é para mostrar :berlusca::berlusca: , enfim.......
Pois não amigo até parece que ter um huawei chinoca de 200€ ou um S4 ultrapassado é alguma coisa de "jeito", apenas está lá porque dá imenjo jeito quando tenho problemas para não estar sempre a escrever de que equipamentos me refiro
Mas amigo não quero problemas, apenas mandei a "boca" porque aposto que não fui o único a pensar assim e essas coisas dão sempre polémica :)
 
12mb é possivel, porque quando o tecnico enganou se a instalar a linha, trocou com a de alguem, fiz um speedtest e deu 10.07, depois foi a central emendar e passou a 7.2
 
Back
Topo