Mais alguém tem tido problemas de erros de credenciais com o Technicolor TG582n da MEO!?
É que acontece-me sempre esta situação todas as semanas! Das última vez, reverti para as definições de fábrica duas vezes, e voltou a funcionar, mas desta vez já fiz 4 vezes resets ao router, e diz-me sempre que as credenciais de acesso estão erradas...
Já é a 6ª ou 7ª vez que isto acontece em 2 meses e meio...
Li uma notícia que os russos andavam a atacar os routers, pelo que o FBI recomenda reiniciar os routers... Disse isso a um assistente da linha de apoio técnico da MEO, o qual o mesmo assistente desvalorizou a situação, dizendo que Portugal não seria atingido, mas pelo que o FBI disse, era algo a nível mundial...
Acham que comprando o Technicolor TG 789 VAC, a situação ficará resolvida ou não, pelo router ser mais recente e ter uma firewall mais recente!? Preciso da Internet, e embora na página do router, me apareça o símbolo verde de que a Internet está ligada, cada vez que tento entrar numa página, a página redireciona-se para uma página da MEO a alertar para erro na password e username... A solução quando não dá para arranjar pelos resets, é telefonar para o 16209, para eles reactivarem uma opção de autenticação no protocolo pppoe...
Mais alguém com este sintoma? Já estou farto deste problema...
O Technicolor TG 789 VAC é exclusivo para clientes IPTV, ou também funciona para quem tem apenas Internet+Telefone por ADSL2+!? (Quero ter a certeza para não gastar dinheiro em vão)
Mas o que é que vem a ser isto!!!!!!!!!!
Ontem o router não se autenticava, pelo que deixei o router desligado a noite toda para ver o que aconteceria no dia a seguir...
Hoje de manhã aparecem-me esses valores de linha anormais!
Liguei para o Apoio Técnico para me resolverem os problemas de autenticação que ficaram resolvidos e para declarar esta anomalia na linha em termos de valores de sincronismo e o Assistente disse que iria ser contactado por outra equipa, para ter uma resposta mais clara sobre o problema...
Ainda há pouco mais de 3 meses, me substituíram os cabos de cobre que vem da minha casa até à estrada (que faz cerca de 10metros), e agora isto outra vez!?
Ainda está pior do que quando me trocaram os cabos de cobre antigos!
Mas que raio de cabos de cobre em termos de diâmetro é que a MEO anda a instalar?
Pelos vistos não têm qualidade nenhuma!
Agora a linha tem-me estado a cair de X em X minutos!!!
Não houve nenhuma anomalia atmosférica de ontem para hoje, pelo que não entendo porque a linha ficou assim!
EDIT: Caiu logo após ter colocado a anterior mensagem... Agora está a 696Kbps de downstream e o upstream está igual à imagem... Oxalá que me arranjem isto rápido e da melhor forma possível!
Agora a linha simplesmente não dá sincronismo!
O Assistente tentou meter em todas as classes, inclusive na de 256Kbps/128Kbps e não dá sincronismo simplesmente...
Agora a MEO está a averiguar o que se passa...
O Assistente disse-me que a minha linha estava com 120 metros com cabo de diâmetro 0.8 e os outros 2,6KM estavam com 0.4 de diâmetro...
Lembro-me que cortaram os cabos de cobre em 2010, e meteram um cabo de diâmetro de 0.4, mas a linha ainda dava 8Mbps na altura, e ainda ontem dava 8Mbps...
Que se terá passado para a linha não sincronizar e ter este comportamento anormal...
EDIT2: Agora, por volta das 15h, a linha está síncrona a 240Kbps de downstream e 100Kbps de Upstream, até me virem cá arranjar a situação...
EDIT3: Passou para 64Kbps de upstream, mantendo o downstream...
EDIT4: Agora, às 20h, a linha sincronizou-se a 240Kbps tanto de upstream como de downstream, pois fiquei sem sinal de Internet e tive que reiniciar o router para ver se apanhava algo...