O problema de eu não aderir ao MEO TOP SEM FIOS, é que a MEO, queria-me oferecer esse pacote a 38,9€, mas perdia o acesso à Banda Larga Móvel que tenho actualmente com 15GB de tráfego e após os 15GB fica com velocidade reduzida a 128Kbps...
Actualmente com esta banda larga pago 32,99€ e já consegui que me oferecessem os pacotes com 110 canais por relatar problemas técnicos...
Em termos de estabilidade, o 4G na minha zona é muito instável, sendo que das 3h da manhã às 9h da manhã dá 22Mbps de downstream e 512Kbps de upstream, enquanto que de tarde e à noite só dá cerca de 2Mbps de download em 4G e cerca de 128Kbps de upstream, pelo que era e é preferível os 8Mbps de downstream em ADSL2+ e o 1Mbps de upstream em ADSL2+, pois também tenho mais estabilidade em termos de ping no ADSL2+, sendo que tenho 13ms de ping em ADSL2+ e uns 35ms de ping em 4G...
Já contactei a provedoria a reclamar, que, o que o técnico da MEO me disse, seria que me iam ligar de uma linha técnica do exterior, desde quinta-feira, e que até hoje, ainda ninguém me ligou para arranjar o serviço...
EDIT: Ontem, ligaram-me do Apoio Técnico a oferecerem-me uma mensalidade grátis e a dar prioridade no processo da minha zona. O que o técnico fez, foi um relatório de 10 minutos e contactou o gestor de rede da minha zona, para que fosse o mais rápido possível a repararem a avaria...