Tópico Oficial MEO ADSL

(Sorry for the double post, can't find an edit option >.<)

Tinhas razão, finalmente obtive uma resposta de jeito =P
Supostamente a zona já está no plano, final deste ano, inicio do próximo deve estar tratado, woot!

Obrigadão friend.
 
Bom dia pessoal, atualmente qual é o melhor router que tenha qos para quem tem adsl, sem ser o da Meo?

Neste momento tenho o tg789vac v2 e quando alguém faz um upload ou envia um qualquer coisa bloqueia completamente os restantes utilizadores

Já andei a ver o Asus DSL-AC52U que não é muito caro
 
Bom dia pessoal, atualmente qual é o melhor router que tenha qos para quem tem adsl, sem ser o da Meo?

Neste momento tenho o tg789vac v2 e quando alguém faz um upload ou envia um qualquer coisa bloqueia completamente os restantes utilizadores

Já andei a ver o Asus DSL-AC52U que não é muito caro

Metes o vac v2 em bridge e ligas o router que quiseres, sem ter de pagar mais por um router com um modem xDSL. Na casa de um familiar tenho um TP-Link com OpenWRT a fazer fq-codel e a ligacao é estavel, mesmo a saturar o DL/UL. (Tem 24/1 sincronizados e QOS a 20M/768K)

Cumps
 
Olá a todos,

Eu tenho MEO ADSL em casa 24mb, e não estou de todo contence com desempenho do router, acho que esta no limite de ligaçoes.

E tenho aqui um router um cisco 877 com ADSL over PoTS, que é o que preciso para substituir directamente o router.

A minha pergunta, é como é feita a autenticaçao destas linhas agora? Liguei para o apoio ao cliente, e dizem que o utilizador e a password ja deixou de funcionar.


Cumprimentos,
Alfredo Palhares
 
Olá a todos,

Eu tenho MEO ADSL em casa 24mb, e não estou de todo contence com desempenho do router, acho que esta no limite de ligaçoes.

E tenho aqui um router um cisco 877 com ADSL over PoTS, que é o que preciso para substituir directamente o router.

A minha pergunta, é como é feita a autenticaçao destas linhas agora? Liguei para o apoio ao cliente, e dizem que o utilizador e a password ja deixou de funcionar.


Cumprimentos,
Alfredo Palhares
Depois de uma pesquisa no Google encontrei
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=22271
 
O Bufferbloat é "gerado" a partir da rede do operador, não há nada que possas fazer.
Eventualmente algum QoS pode resolver o problema, nomeadamente não saturar a ligação. (Ex. ligação a 500 mbps, limitar a 490,480) e não sei se irá funcionar.
 
Sim da, é só limitar um pouca a velocidade da net . Olha o meu quando vou Jogar
62371979.png
 
Back
Topo