Tópico Oficial MEO ADSL

Só pode ser avaria com

xPL6hwL.png
 
deram-te dados para te aguentares? e podias ter reclamado que tens fibra perto e que este serviço não dá para nada, pede o desconto dos dias com essa net

Ja chatei os gajos da provederia 3x acerca da fibra e nunca fazem nada. Não me deram dados nenhuns, neste momento estou com o 4g da vodafone q dá 10-0 a esta adsl a nivel de velocidades perdendo por pouco em latencia....
 
deram-te dados para te aguentares? e podias ter reclamado que tens fibra perto e que este serviço não dá para nada, pede o desconto dos dias com essa net
Piadas grandes essas.

No início do primeiro estado de emergência o meu ADSL 3/1 caiu para 0,5/0,2 por avaria. Tive que esperar 5 dias para me arranjarem o serviço e não tive qualquer tipo de desconto ou "ajuda". Nem fazendo pressão.
Isto tendo fibra empresarial a passar a 150m de minha casa há uns 8 anos.
 
Piadas grandes essas.

No início do primeiro estado de emergência o meu ADSL 3/1 caiu para 0,5/0,2 por avaria. Tive que esperar 5 dias para me arranjarem o serviço e não tive qualquer tipo de desconto ou "ajuda". Nem fazendo pressão.
Isto tendo fibra empresarial a passar a 150m de minha casa há uns 8 anos.
Cria uma mensagem privada para ver se daqui a alguns dias posso te ajudar a tentar ter
 
Não há nada a fazer mesmo, vao deixarnos agarrados ao ADSL e qd desligarem as centrais adsl vão nos dar como alternativa 4g ou 5g.
Eu vou já no mês seguinte passar para o 4 G, pois aqui na zona há várias antenas , entre 5 a 7 , com velocidades até 50 mbps .
Já faço testes há 2 meses com direcional e telemóvel e é um serviço bastante estável até ver , para o que estou habituado é mto bom!
Acrescento uma direcional e até de Coimbra ( 5 km linha de vista) consigo ligações nos 2100 MHz..
Agora restarem 4 mbps de ADSL depois da box ligada é que não!
Estou farto.
 
Boas pessoal.
Precisava da vossa ajuda.
Estou prestes a instalar o pacote M3O ADSL (não há fibra) e gostaria de saber qual o router que estão a instalar neste momento para ADSL. Provavelmente será o Thomson antigo mas precisava de um melhor. Tenho uma rede doméstica em casa e um servidor NAS e precisava de rede gigabit.
Vi aqui no fórum e não só que há quem tenha o 789vac v2 a usar em ADSL.
Alguém aqui no fórum tem este router.
Poderei exigir a MEO que me instalem este router?
 
Boas pessoal.
Precisava da vossa ajuda.
Estou prestes a instalar o pacote M3O ADSL (não há fibra) e gostaria de saber qual o router que estão a instalar neste momento para ADSL. Provavelmente será o Thomson antigo mas precisava de um melhor. Tenho uma rede doméstica em casa e um servidor NAS e precisava de rede gigabit.
Vi aqui no fórum e não só que há quem tenha o 789vac v2 a usar em ADSL.
Alguém aqui no fórum tem este router.
Poderei exigir a MEO que me instalem este router?

Em último caso podes sempre meter router adsl a teu gosto. Pagando do teu bolso claro [emoji849]
 
Back
Topo