Tópico Oficial MEO ADSL

Se continuar da maneira que está daqui a uns dias consigo sincronizar a minha linha adsl a 24mb , sou dos unicos que ainda não fez migração para fibra para ver se conseguia sincronizar a 24mb no adsl
 
Até há empresas que ainda usam o RDIS e o Dial-up porque há certos aparelhos que só funcionam desta forma.

pois é a triste realidade, mas isso já é falta de vontade de investir em equipamentos novos, falo por mim ainda trabalho com equipamentos que já tem 30 e mais anos e só as dores cabeça que é ter computadores velhos com softwares datados só para operar neles e andar a fazer milagres para manter as coisas a funcionar, quando já podiam ter mudado tudo por equipamentos mais modernos, visto que os velhos estão mais tempo inoperacionais devido a avarias do que a funcionar, mas não enquanto for dando para remediar deixa andar...
 
Não vejo qualquer interesse em ficar no adsl...
Deve ser por masoquismo !!!
Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!
Eu numa luta frenética para puxar a fibra para minha casa e não é possível a 500 mts, e outros não a querem porque até preferem os 24 do ADSL...
Não percebo isto........
 
Deve ser por masoquismo !!!
Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!
Eu numa luta frenética para puxar a fibra para minha casa e não é possível a 500 mts, e outros não a querem porque até preferem os 24 do ADSL...
Não percebo isto........
Vou trocar para a semana, pois tou a espera da chamada da retenção
 
Tenho aqui um router asus dsl-ac68u que era de outro serviço adsl mas aqui no meu de casa não funciona, não consigo que ele se ligue à conta de adsl pois para isso preciso do user e password.

O router Thompson TG784n que tenho da meo parece que se liga automaticamente sem ser preciso user/password, como é que faço isso no router da asus??
 
Eu vou já no mês seguinte passar para o 4 G, pois aqui na zona há várias antenas , entre 5 a 7 , com velocidades até 50 mbps .
Já faço testes há 2 meses com direcional e telemóvel e é um serviço bastante estável até ver , para o que estou habituado é mto bom!
Acrescento uma direcional e até de Coimbra ( 5 km linha de vista) consigo ligações nos 2100 MHz..
Agora restarem 4 mbps de ADSL depois da box ligada é que não!
Estou farto.

como são as latencias desse 4g a comparar com o da adsl?
 
Boas pessoal.
Poderiam fazer uma avaliação desta linha?
Há possibilidade para aumentar a velocidade?
Tem abaixo resultados de 3 dias diferentes deste mês.
a>


17-05-2020
DMxpMDY


27-05-2020
VTcgPgK


30-05-2020
SsS5Gbd
 
Não, essa linha está no sitio (16 megas). Mais que isso só a classe técnica dos 20 megas e já não existe margem suficiente para tal.
 
Não, essa linha está no sitio (16 megas). Mais que isso só a classe técnica dos 20 megas e já não existe margem suficiente para tal.

Obrigado.
Esta linha está entre os 800m-1km da central.
Esta linha é do meu vizinho do lado, tem IPTV.
Estou a pensar também instalar na minha casa.
Pelos valores é estável a linha?
 
Parece ser, se bem que entre as imagens de dia 27 e 30, no dia 30 baixou de 15db de download para 12,7db e a potencia de saída baixou de 19,2 para 14,5

No entanto, se não existe quebras do serviço a reportar, não deverá haver problemas.
 
Na minha loja migraram de adsl para fibra (tudo da ptempresas) já há uns 2 meses e ninguém veio cá buscar o modem adsl nem a box, é suposto ficar com isso ou devia ir a uma loja entregar?

Posso usar o modem noutro serviço de adsl?
 
Existe alguma maneira de saber como está os valores da linha? Peguento pq ando com a net instável. Speedtest com velocidade de 6 megas ou até menos, estou no face ou YouTube e não carrega ou mt lento a carregar. Já fiz reset mas passado um dia volta ao mesmo. Tenho velocidade de Sincronismo a 16megas
 
Back
Topo