1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico Oficial MEO ADSL

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Whooper, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 41722; Visualizações: 3450053)

1. Rubennnn Lopes

Rubennnn Lopes Power Member

eles podiam só tentado te sincronizar a velocidades mais altas mas ok, tinha 31,9 de margem sn de down, mas op upload está estranho por isso pode ser avaria...

2. Worst News

Worst News Power Member

É avaria, esta linha normalmente esta sincronizada a 12mb.

3. Rubennnn Lopes

a minha era sincronizada a 16mb mas ainda tive uma semanita com 20mb

4. gabrielra

gabrielra Power Member

Só pode ser avaria com

5. Worst News

Worst News Power Member

É avaria sim, amanha supostamente vem os tecnicos ver o q se passa com a linha.

6. Rubennnn Lopes

deram-te dados para te aguentares? e podias ter reclamado que tens fibra perto e que este serviço não dá para nada, pede o desconto dos dias com essa net

7. Worst News

Worst News Power Member

Ja chatei os gajos da provederia 3x acerca da fibra e nunca fazem nada. Não me deram dados nenhuns, neste momento estou com o 4g da vodafone q dá 10-0 a esta adsl a nivel de velocidades perdendo por pouco em latencia....

8. AmnesiaPT

AmnesiaPT Power Member

Piadas grandes essas.

No início do primeiro estado de emergência o meu ADSL 3/1 caiu para 0,5/0,2 por avaria. Tive que esperar 5 dias para me arranjarem o serviço e não tive qualquer tipo de desconto ou "ajuda". Nem fazendo pressão.
    Isto tendo fibra empresarial a passar a 150m de minha casa há uns 8 anos.

9. Rubennnn Lopes

Cria uma mensagem privada para ver se daqui a alguns dias posso te ajudar a tentar ter

10. Worst News

Worst News Power Member

Veio cá um tecnico e já está arranjado lol

11. O'brien

O'brien Power Member

@Worst News ele disse-te qual era o problema em específico?

12. Worst News

Worst News Power Member

Era o cabo q liga da rua ao router e aquela tomada do splitter.

13. O'brien

O'brien Power Member

Isso também me aconteceu há seis anos. A velocidade não passava os 500 kbps e também tiveram que trocar o cabo de rua e a tomada de parede.

14. Eu tenho um PDO da MEO a 600 metros há 7 anos e não querem avançar a linha até a Póvoacao que fica a 400 metros.

15. Worst News

Worst News Power Member

Não há nada a fazer mesmo, vao deixarnos agarrados ao ADSL e qd desligarem as centrais adsl vão nos dar como alternativa 4g ou 5g.

16. Eu vou já no mês seguinte passar para o 4 G, pois aqui na zona há várias antenas , entre 5 a 7 , com velocidades até 50 mbps .
    Já faço testes há 2 meses com direcional e telemóvel e é um serviço bastante estável até ver , para o que estou habituado é mto bom!
    Acrescento uma direcional e até de Coimbra ( 5 km linha de vista) consigo ligações nos 2100 MHz..
    Agora restarem 4 mbps de ADSL depois da box ligada é que não!
    Estou farto.

17. Boas, alguem aqui sabe o login do acesso root dos router da thomson?

18. paulex_amt

paulex_amt Power Member

Boas pessoal.
    Precisava da vossa ajuda.
    Estou prestes a instalar o pacote M3O ADSL (não há fibra) e gostaria de saber qual o router que estão a instalar neste momento para ADSL. Provavelmente será o Thomson antigo mas precisava de um melhor. Tenho uma rede doméstica em casa e um servidor NAS e precisava de rede gigabit.
    Vi aqui no fórum e não só que há quem tenha o 789vac v2 a usar em ADSL.
    Alguém aqui no fórum tem este router.
    Poderei exigir a MEO que me instalem este router?

19. dmanuel

dmanuel Power Member

Em último caso podes sempre meter router adsl a teu gosto. Pagando do teu bolso claro

20. paulex_amt

paulex_amt Power Member

Poder até podia mas se conseguir tê-lo na instalação do serviço era ótimo
    Alguém que o tenha em ADSL?