Tópico Oficial MEO ADSL

Então trata de arranjar maneira de te livrares disso, nem que o tenhas de fazer uma eutanásia, ehehe

Não deve ser facil. Disse-lhes que o router ás vezes reiniciava sozinho (que por acaso até é verdade) e agora andam a mexer na linha e estou com menos velocidade. Devem estar é a brincar. Cada vez que uma pessoa reporta um problema a maneira deles de os resolver é tirar velocidade. Devo armar já barraca hoje.
 
daddydj

provocas ai um curto circuito como ninguém quer a coisa no transformador, e telefonas para lá a dizer que ele deixou de trabalhar, se não esquece, andam-te a fazer afinações no sistema na central a distancia e não se ralam, depois é como estás a ver ao invés de melhorar pioram as coisas.
 
daddydj

provocas ai um curto circuito como ninguém quer a coisa no transformador, e telefonas para lá a dizer que ele deixou de trabalhar, se não esquece, andam-te a fazer afinações no sistema na central a distancia e não se ralam, depois é como estás a ver ao invés de melhorar pioram as coisas.

O problema é que depois fico varios dias sem internet... Cheguei a ter 20 megas,depois 18,depois passou 16 e agora meteram 15. Daqui a bocado já resolvo o assunto. Comigo não brincam. Qualquer dia fico com 2 megas não? Era só o que faltava,cambada de incompetentes.
 
Última edição:
O problema é que depois fico varios dias sem internet... Cheguei a ter 20 megas,depois 18,depois passou 16 e agora meteram 15. Daqui a bocado já resolvo o assunto. Comigo não brincam. Qualquer fico com 2 megas não? Era só o que faltava,cambada de incompetentes.

sim eu sei, mas em ultimo recurso não há muito por onde te safares, mesmo a bufares para o apoio técnico as coisas não são fáceis.
 
O problema é que depois fico varios dias sem internet... Cheguei a ter 20 megas,depois 18,depois passou 16 e agora meteram 15. Daqui a bocado já resolvo o assunto. Comigo não brincam. Qualquer dia fico com 2 megas não? Era só o que faltava,cambada de incompetentes.

Prepara-te para uma longa batalha. Possivelmente no apoio técnico vão dar as desculpas cliché que são limitações de adsl, que não e passivel de intervenção técnica, a distância da central etc. Não digo que te consigam colocar novamente nos 20 megas, mas pelo menos a 16 e 18, se tens linha para isso, tem de voltar a colocar nesses valores.
Já agora só uma questão, por acaso andaram por ai a mexer nas caixas do prédio ? É que aqui foi isso que aconteceu, a meter a fibra dobraram os cabos de adsl. Aquilo está atamancado de tal forma que eram para me colocar um cabo novo de adsl, mas tem a conduta obstruida e não deixa passar o cabo.
 
Tinha a instalação marcada para hoje mas foi muito rápido, nem 2 minutos demorou... Foi só chegar e dizer que é preciso meter um poste. Para a semana há mais. Também gostava de trabalhar numa área assim, em vez de virem logo preparados ou terem antes ido ver se é preciso meter o poste fizeram-me ir lá de propósito, 2h de viagem para me dizerem isso.
 
Tinha a instalação marcada para hoje mas foi muito rápido, nem 2 minutos demorou... Foi só chegar e dizer que é preciso meter um poste. Para a semana há mais. Também gostava de trabalhar numa área assim, em vez de virem logo preparados ou terem antes ido ver se é preciso meter o poste fizeram-me ir lá de propósito, 2h de viagem para me dizerem isso.

Sim isso aconteceu me à 1 mes atraz, ainda nao me puseram poste nenhum :lol:
 
Prepara-te para uma longa batalha. Possivelmente no apoio técnico vão dar as desculpas cliché que são limitações de adsl, que não e passivel de intervenção técnica, a distância da central etc. Não digo que te consigam colocar novamente nos 20 megas, mas pelo menos a 16 e 18, se tens linha para isso, tem de voltar a colocar nesses valores.
Já agora só uma questão, por acaso andaram por ai a mexer nas caixas do prédio ? É que aqui foi isso que aconteceu, a meter a fibra dobraram os cabos de adsl. Aquilo está atamancado de tal forma que eram para me colocar um cabo novo de adsl, mas tem a conduta obstruida e não deixa passar o cabo.

A internet aqui tem estado muito mal com varias quebras,principalmente a nivel de wifi por causa do router. Aqui não existe predios,só residencias e tem andado a meter PDOS pelo que sei,ate agora temos 3 ou 4 na vila toda. Pelo que sei acho que estão a expandir. Neste momento já só tenho 15 megas. Se a fibra não demorasse não me estava para chatear mas como nao sei datas ainda,vou ter de fazer reclamações atras de reclamacoes por causa desta porcaria de router.
 
Malta, já vi que são entendidos na cena, gostava de saber se dá para aumentar a minha velocidade


Informações sobre a ligação
spacer.gif

Tempo desde o estabelecimento da ligação: 0 dias, 1:04:30
spacer.gif

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Annex A (ADSL2+ over POTS)
spacer.gif

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.023 / 16.383
spacer.gif

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 34,02 / 1,19
spacer.gif

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,1 / 18,9
spacer.gif

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 12,5 / 23,0
spacer.gif

Margem SN (Up/Down) [dB]: 17,4 / 14,2

Se sim, ligo para a meo e digo o quê para ma aumentarem

Desde já agradeço a atenção
 
A internet aqui tem estado muito mal com varias quebras,principalmente a nivel de wifi por causa do router. Aqui não existe predios,só residencias e tem andado a meter PDOS pelo que sei,ate agora temos 3 ou 4 na vila toda. Pelo que sei acho que estão a expandir. Neste momento já só tenho 15 megas. Se a fibra não demorasse não me estava para chatear mas como nao sei datas ainda,vou ter de fazer reclamações atras de reclamacoes por causa desta porcaria de router.

Aqui já arranjaram novamente, tenho os valores que já me dão para os canais hd que na altura não tinha valores suficientes para tal. Por causa do problema que mencionei anteriormente.
Se já estão instalar pdo's não deve demorar muito até teres a fibra disponivel, mas melhor das hipoteses até já podes ter o pdo para a tua casa activo. É uma questão de ligares ou até mesmo perguntares a algum dos técnicos que anda por ai a instalar.
 
Aqui já arranjaram novamente, tenho os valores que já me dão para os canais hd que na altura não tinha valores suficientes para tal. Por causa do problema que mencionei anteriormente.
Se já estão instalar pdo's não deve demorar muito até teres a fibra disponivel, mas melhor das hipoteses até já podes ter o pdo para a tua casa activo. É uma questão de ligares ou até mesmo perguntares a algum dos técnicos que anda por ai a instalar.

Ainda não tenho PDO nenhum na minha rua. Na vila inteira só existe ainda cerca de 3 PDOS de fibra.
 
A meo fez uma novela por 5 EU, dia 18 faco contrato. Depois de desculpas e mais desculpas, ontem dizem mimha linha n suportava eu ri , 18mg de linha e n dava,
Foi reforçado pedido, hoje liga um gajo meo, eu a pensar q era agendamento, foi pra me dizer q contrato tava cancelado, mas um novo contrato, resolvia, kkkk, por 5 euros, toda esta novela , e desde dia 10 , fiquei sem serviço, so dia 21 vem montar, eu perco cursos, empresa n funca bem , isto so no retângulo dos compadres...
 
Isso de não de estar na tua rua não quer dizer nada. Um desses 3 até pode ser o que vá para a tua casa.
A não ser que eles de facto estejam a instalar mais pdo's...

Pelo menos nos testes de cobertura que fiz só deu mesmo cobertura na rua onde estão instalados e não na minha e já liguei para lá e de facto na minha rua ainda nao tenho. O PDO mais perto está a cerca de 300 metros mas isso em linha reta,com a distancia e as curvas entre os posts já deve ir para o dobro mas isso sou eu a falar pois não sei como calculam a distancia entre PDOS.

Aqui está:

FOTO.jpg
 
Última edição:
Há aqui casos de pdos a 3km das casas e instalaram a partir dai.
Agora depende do traçado que as operadoras definiram.
Os daqui dos prédios da zona são internos, os cabos são subterrâneos da central até aqui, depois os pdos estão dentro dos prédios.
 
Há aqui casos de pdos a 3km das casas e instalaram a partir dai.
Agora depende do traçado que as operadoras definiram.
Os daqui dos prédios da zona são internos, os cabos são subterrâneos da central até aqui, depois os pdos estão dentro dos prédios.

3 km?? Como é que tal é possível?? Eu tenho PDOs a 2 km e não tenho cobertura
 
Há aqui casos de pdos a 3km das casas e instalaram a partir dai.
Agora depende do traçado que as operadoras definiram.
Os daqui dos prédios da zona são internos, os cabos são subterrâneos da central até aqui, depois os pdos estão dentro dos prédios.
Os pdos dentro dos prédios são postos antes ou depois das adesões?
 
Back
Topo