Tópico Oficial MEO ADSL

Isto é só pedir... Iam realmente meter fibra só porque houve um acidente contra um poste e danificou a caixa do ADSL num sítio específico??... Se ainda fosse como nos incêndios que já não se aproveitava nada e meteram fios novos de cobre em vez de Fibra, mas neste caso não compreendo... E iam buscar a fibra por wireless só para meter nesse sítio em específico?

As restantes operadoras colocaram fibra na zona toda, e vê lá tu que não foi preciso pedir nada.
É que até parece que estamos a pedir um milagre ou algo do género, quando é apenas e só fibra optica.
Este sitio especifico deve ter mais densidade populacional que muitos distritos inteiros, espalhados por este país.
Vivem aqui, trabalhadores, alunos de todos as classes académicas que vão da pré-primária à faculdade.
Não me leves a mal, mas aqui não gostamos de ser tratados como cidadãos de segunda.
 
As restantes operadoras colocaram fibra na zona toda, e vê lá tu que não foi preciso pedir nada.
É que até parece que estamos a pedir um milagre ou algo do género, quando é apenas e só fibra optica.
Este sitio especifico deve ter mais densidade populacional que muitos distritos inteiros, espalhados por este país.
Vivem aqui, trabalhadores, alunos de todos as classes académicas que vão da pré-primária à faculdade.
Não me leves a mal, mas aqui não gostamos de ser tratados como cidadãos de segunda.
Não te apoquentes, esse user, já na thread do fim das linhas de cobre em 2020, há umas semanas, foi para lá deixar umas desculpas esfarrapadas:

Vergonha era se não tivessem sequer acesso à internet, criticam muito mas Portugal já está muito evoluído em termos de cobertura de Fibra Ótica, tudo a seu tempo

Respondi-lhe a este mesmo quote mas nem ai nem ui.
 
As restantes operadoras colocaram fibra na zona toda, e vê lá tu que não foi preciso pedir nada.
É que até parece que estamos a pedir um milagre ou algo do género, quando é apenas e só fibra optica.
Este sitio especifico deve ter mais densidade populacional que muitos distritos inteiros, espalhados por este país.
Vivem aqui, trabalhadores, alunos de todos as classes académicas que vão da pré-primária à faculdade.
Não me leves a mal, mas aqui não gostamos de ser tratados como cidadãos de segunda.
Se as outras operadoras colocaram aí fibra então muda, não venhas para aqui queixar-te da MEO não meter quando já tens aí da concorrência lol
 
Não te apoquentes, esse user, já na thread do fim das linhas de cobre em 2020, há umas semanas, foi para lá deixar umas desculpas esfarrapadas:



Respondi-lhe a este mesmo quote mas nem ai nem ui.
Tal como respondi a outro user, se estás mal pede uma linha dedicada e paga do teu bolso, vir para aqui reclamar que nunca mais fibram a tua freguesia não vai fazer com que fibrem
 
Foi como aqui, houve um acidente de viação que derrubou um poste e isso afectou a "caixa de reunião" do adsl. Lá andavam eles a juntar os fios, quando podiam perfeitamente colocar fibra.
Os outros concorrrentes já fizeram isso, só estes é que pronto...

Não dá para entender mesmo, ainda por cima quando afirmam que o cobre é mais caro....
Não te apoquentes, esse user, já na thread do fim das linhas de cobre em 2020, há umas semanas, foi para lá deixar umas desculpas esfarrapadas:



Respondi-lhe a este mesmo quote mas nem ai nem ui.

Deve trabalhar para a MEO ou ter comissão :) Normalmente quem já está servido manda estas bocas.
 
Tal como respondi a outro user, se estás mal pede uma linha dedicada e paga do teu bolso, vir para aqui reclamar que nunca mais fibram a tua freguesia não vai fazer com que fibrem
Ri-me.
Vir para aqui afirmar que não fiz nada para tentar que metessem fibra no resto da freguesia sem saber o background é um pouco ignorante da tua parte.

Mas pronto, tu é que tens razão. O pessoal não se esforça, e a culpa está nesta gentalha que não faz nada e gosta de pagar o dobro por um serviço com 1/4 de qualidade.

Falar de barriga cheia é tão fácil.
 
Ri-me.
Vir para aqui afirmar que não fiz nada para tentar que metessem fibra no resto da freguesia sem saber o background é um pouco ignorante da tua parte.

Mas pronto, tu é que tens razão. O pessoal não se esforça, e a culpa está nesta gentalha que não faz nada e gosta de pagar o dobro por um serviço com 1/4 de qualidade.

Falar de barriga cheia é tão fácil.
Volto a referir, também estive muitos anos com ADSL, não era por isso que vinha sempre para aqui quase a chorar que não metem fibra
 
Se as outras operadoras colocaram aí fibra então muda, não venhas para aqui queixar-te da MEO não meter quando já tens aí da concorrência lol

Sabes que existe uma coisa chamada "fidelização" ? Como eu há muitas pessoas assim.

Tal como respondi a outro user, se estás mal pede uma linha dedicada e paga do teu bolso, vir para aqui reclamar que nunca mais fibram a tua freguesia não vai fazer com que fibrem

Já que estás tão solidário não te queres chegar à frente ? Aqui são 943 metros até à central, depois temos um bastidor a meio do percurso a cerca de 400 metros da minha casa. Quanto é que isto custará ?
Agora sou eu que digo, isto é só pedir... Achas que já não já houve pedidos à provedoria da MEO ?
Mas é o mesmo que bater com a cabeça numa parede.
Bom para ti, que já tenhas fibra, a sério fico contente, agora não vale a pena vires para aqui botar abaixo os comentários daqueles que ainda não tem.
São queixas ? É a tua opinião, para mim são reinvidicações.
 
Volto a referir, também estive muitos anos com ADSL, não era por isso que vinha sempre para aqui quase a chorar que não metem fibra
Estiveste muito anos com ADSL mas o que é certo é que até a um certo ponto era aceitavel ter ADSL, agora com a demanda das aplicações e com o atual estado do mundo creio que as coisas são bem diferentes.

Tu és como um colega meu que diz "ah e tal eu sei bem, passei por isso de ter adsl etc" mas o que é certo é que ele teve ADSL até 2013... Ok...

Acreditas que é igual essa situação a uma situação de pessoal em 2020, repito DOIS MIL E VINTE ter uma internet destas?
 
Sabes que existe uma coisa chamada "fidelização" ? Como eu há muitas pessoas assim.
Se realmente quisesses mesmo fibra já tinhas rescindido e mudado de operadora, digo eu...
Estiveste muito anos com ADSL mas o que é certo é que até a um certo ponto era aceitavel ter ADSL, agora com a demanda das aplicações e com o atual estado do mundo creio que as coisas são bem diferentes.

Tu és como um colega meu que diz "ah e tal eu sei bem, passei por isso de ter adsl etc" mas o que é certo é que ele teve ADSL até 2013... Ok...

Acreditas que é igual essa situação a uma situação de pessoal em 2020, repito DOIS MIL E VINTE ter uma internet destas?
E eu tive ADSL até finais de 2018, por isso ainda não se passou tanto tempo :)
E o que é certo é que muitas vezes até usava os dados móveis em casa, mas é a vida, cada um safa-se como pode
 
Por acaso até é menos. Mas ainda não compensa a mudança.
Mas pronto, folgo em saber que para algumas pessoas os custos de rescisões são trocos.
Há menos de um mês que renovei contrato com as condições:
200 canais com BOX 4K
500/100Mbps
Telefone
29,99€

O custo para rescindir neste preciso momento é 123,93€, e ainda tenho 23 meses de fidelização pela frente, por isso não acho caro.
 
Exacto os extras é que encarecem uma eventual rescisão ainda no periodo de fidelização.
Eu fui sempre conseguindo aumentar os dados móveis em cada renegociação.

Já agora @Meotuga, fibra do Meo aqui para zona do Monte de Caparica, tens alguma informação ?
 
Li algures que quem tem ADSL consegue 4G por 1€. Alguém me pode explicar como é que isso funciona?
A minha linha vai de mal a pior, antes tinha 15mbps, agora tem que estar a 12mbps e o SNR oscila entre 10 e 16...
Para além disso para evitar bufferbloat tenho que limitar o download a 75% com fq-codel.

A minha ideia era usar o ADSL com bom qos para gaming e o 4g para downloads/streaming. Fiz um speedtest no meu pocophone f1 e deu-me 86mbps down e 7.3mbps up em 4g normal. Sem 4g+
 
Li algures que quem tem ADSL consegue 4G por 1€. Alguém me pode explicar como é que isso funciona?
A minha linha vai de mal a pior, antes tinha 15mbps, agora tem que estar a 12mbps e o SNR oscila entre 10 e 16...
Para além disso para evitar bufferbloat tenho que limitar o download a 75% com fq-codel.

A minha ideia era usar o ADSL com bom qos para gaming e o 4g para downloads/streaming. Fiz um speedtest no meu pocophone f1 e deu-me 86mbps down e 7.3mbps up em 4g normal. Sem 4g+
Exige a portabilidade de ADSL para 4G.
Enquanto lutei com eles para isso, fizeram-me essa proposta e eu neguei pois acho ridículo andar a pagar mais 1€ por 4G quando se pode ter o serviço integralmente migrado. Ah, e o tráfego dessa proposta de 4G por 1€ era limitado a 200 GB ou 250 GB.
 
Back
Topo