Ah aqui alguém que tenha duas box gratuitas? queria saber se é possível.
Continuou com IPTV na mesma, ou mudaram-lhe para satélite?No ano passado consegui isso. Foi uma luta do caraças, com eles a tentarem-me passar a perna com a proposta de uma BLM de 1€/mês com 100 GB, mas no fim consegui que me passassem de ADSL para 4G gratuitamente. O router deles só peca por não valer absolutamente nada tanto a receber sinal como na cobertura de Wi-Fi. Com o telemóvel, exatamente no mesmo sítio do router consigo velocidades 20% melhores.
Qualquer coisa procura posts meus neste tópico por volta de julho/agosto/setembro de 2020.
Como tinha velocidades por volta de 3/1 já tinha satélite anteriormente. Portanto continuei com o mesmo serviço de satélite e a mesma box. Uma Samsung com capacidade para gravar.Continuou com IPTV na mesma, ou mudaram-lhe para satélite?
Olha que não, pode estar é o traçado ainda em bom estado, além da VDF ir até margens de SNR mais baixas ao contrário da ALTICE que tinha parâmetros mais standarizados para a margem de SNR que andava pelos 10 dBIsso deve ser mesmo em cima da central..
por acaso não quase 2,5km em linha reta de cobre mas para chegar de carro é preciso quase 4km.Isso deve ser mesmo em cima da central..
existe, especialmente na vodafone quando a linha suporta, metem-te tudo ao limite, testam se não cai e está feito.4mb de upload, nao sabia que isso existia em portugal para adsl..
não sei, só sei que nessa linha que é vodafone cuidam dela, fazem manutenções, no inverno é de 15 em 15 diasO cobre não é todo da antiga PT, portanto da Altice/MEO?
algo que não sei, só sei o que informeiSupostamente quem faz a dita manutenção é a altice, a vodafone só lhes "aluga" a linha ... penso eu
20 fica muito no limite, vale mais os 16 e estável. parece que estou na maquina do tempo vendo essa pergunta e essa foto lolBoa tarde, sabem-me dizer se dá para ir aos 20 megas? Liguei para lá e a pessoa que me atendeu disse que era melhor deixar assim que nos 20 ficava muito em cima e podia ficar instável. Se ficar nos 20 megas devo ficar com o SN nos 12.0?
![]()