Tópico Oficial MEO ADSL

como já alguem disse 50 € + 15 € de assinatura?? sacode lá....


vi aqui á tempos uma palestra em que o orador era o tipo da PT que está encarregue de por isto a funcionar, e notou-se que eles tem grande espectativa em relação a isto... mas com este preço'?? e também percebo que isto sendo um serviço PT tenho sérias duvidas que funcione a 100%
 
Tens demasiadas conclusões para tão poucos factos! E tirar conclusões precipitadas antes de tempo não me parece que seja justo! Até podes ter razão, mas só depois dos factos é que se pode chegar a essa conclusão
 
n preciso de factos.... já vivo em Portugal á mts anos.... as coisas até podem mudar mas neste caso... é uma coisa nova por parte da PT é claro que eles vão chular bem o pessoal....

se estiver errado, como o meu Vaio
 
Mais do que aquilo que possas imaginar. Sabes qual é o significado de 'insider'?

BTW, alter_mann sugiro que partas deste país, com essa atitude o país não vai para a frente (OTA, diz-te alguma coisa? O que pervalece? A vontade de um casmurro ministro e dos Lobbies da família Soares ou a vontade do povo? Para já, Povo 1-0 Mário Lino). O passado já foi escrito e o futuro depende de quem o escreve. Todas as indicações caminham para um serviço diferente, com estruturados montadas de raiz e com alta escabilidade para o futuro... Como tu consegues imaginar o contrário? Ou tiras conclusóes precipitadas ou então... não percebes do que falas e lês o que está escrito!
 
era suposto dares-me alguma novidade ou lição com isso??... :)

e entao x4nick8r, ké k se passa aí para esses lados, ta negra a vida ou kê? :D...

é k agora com a chegada do verão ouve-se muito sobre congestões e cuidados a ter pa evitar... mas para essa em especifico axo k so deve haver uma, fugir dela... right?
 
Lançamento na quinta-feira, segundo jornal de negócios.

Sim, dia 14 de junho é o lançamento oficial, com conferencia do presidente da Telecom (Henrique Granadeiro). Também estão algumas mais surpresas reservadas para esse dia.

Na minha opinião, vai ser um grande serviço para todos aqueles que possam usufruir do mesmo...

OFF: Bela altura para quem comprou acções da PT a um custo mais baixo vender... já que se está prevista uma das maiores subidas do ano...
 
Sim, dia 14 de junho é o lançamento oficial, com conferencia do presidente da Telecom (Henrique Granadeiro). Também estão algumas mais surpresas reservadas para esse dia.

Na minha opinião, vai ser um grande serviço para todos aqueles que possam usufruir do mesmo...

OFF: Bela altura para quem comprou acções da PT a um custo mais baixo vender... já que se está prevista uma das maiores subidas do ano...

Nem todos vão poder usufruir? Vao so ser meia duzia de centrais mais afastadas que não vão poder, ou apenas aquelas que não tem adsl2 instalado? (ou nao tem nada haver com isto?)
 
Mais do que aquilo que possas imaginar. Sabes qual é o significado de 'insider'?

BTW, alter_mann sugiro que partas deste país, com essa atitude o país não vai para a frente (OTA, diz-te alguma coisa? O que pervalece? A vontade de um casmurro ministro e dos Lobbies da família Soares ou a vontade do povo? Para já, Povo 1-0 Mário Lino). O passado já foi escrito e o futuro depende de quem o escreve. Todas as indicações caminham para um serviço diferente, com estruturados montadas de raiz e com alta escabilidade para o futuro... Como tu consegues imaginar o contrário? Ou tiras conclusóes precipitadas ou então... não percebes do que falas e lês o que está escrito!

n quero discutir politica... n me apetece, e a escrever n dá nada...

mas falar em casmurrice, acabou de morrer uma OPA para comprar a PT e melhorar esta empresa em muito... (duvidas de que o privado e limpar aquilo tudo ??). Eu não estou a dizer que a pt n vai ter um serviço bom. O serviço pode ter 3000 canais e 300 milhões de megasbits por segundo... vai dar ao mesmo de sempre.... eles vendem 3000 canais mas o cliente fianl só lá tem 3!!! A net é igual, 24 Mbits ao pé da central deles pq um tipo que viva a 1 km tem metade se tanto!!!
e agora dizem.me "á mas a tua linha de telefone é reles"! n me interessa! um dos podres deste pais é que se vende muito que vale pouco...

n quero ofender ninguem e n vou responder mais a politicas (pa n tar muito offtopic)
 
Nem todos vão poder usufruir? Vao so ser meia duzia de centrais mais afastadas que não vão poder, ou apenas aquelas que não tem adsl2 instalado? (ou nao tem nada haver com isto?)

deve ser ambos os casos... ;)


PS: onde ta a noticia de que vao lançar o serviço na quinta?
no jornal de negocios online pelos menos, nao tem...
 
Última edição:
Só uma pergunta, isto estará coberto pelo Aladim ? Visto que já estou a usufruir desta promoção com a Telepac, para quem quiser saber o que é ver no site da PT, se não me engano têm info sobre isso. Que se tiver simplesmente é uma excelente opção para quem possa usufruir do Aladim
 
Back
Topo