Tópico Oficial MEO ADSL

Boas noticias. Agora falta saber se cobrira grandes zonas ou apenas algumas, o preço e o que vai conter afinal de contas o serviço.

Abraço
 
n quero discutir politica... n me apetece, e a escrever n dá nada...

mas falar em casmurrice, acabou de morrer uma OPA para comprar a PT e melhorar esta empresa em muito... (duvidas de que o privado e limpar aquilo tudo ??). Eu não estou a dizer que a pt n vai ter um serviço bom. O serviço pode ter 3000 canais e 300 milhões de megasbits por segundo... vai dar ao mesmo de sempre.... eles vendem 3000 canais mas o cliente fianl só lá tem 3!!! A net é igual, 24 Mbits ao pé da central deles pq um tipo que viva a 1 km tem metade se tanto!!!
e agora dizem.me "á mas a tua linha de telefone é reles"! n me interessa! um dos podres deste pais é que se vende muito que vale pouco...

n quero ofender ninguem e n vou responder mais a politicas (pa n tar muito offtopic)

Só uma observação: linhas a 1km da central (quilómetro de cabo) conseguem ter 24 megas.
 
Só uma pergunta, isto estará coberto pelo Aladim ? Visto que já estou a usufruir desta promoção com a Telepac, para quem quiser saber o que é ver no site da PT, se não me engano têm info sobre isso. Que se tiver simplesmente é uma excelente opção para quem possa usufruir do Aladim

A oferta ALADIM aplica-se À oferta SAPO ou TELEPAC ADSL.
O IPTV não terá condições especiais no âmbito do projecto ALADIM, no seu lançamento.
 
bem parece que a TVCabo tambem se mexe... arranca sexta feira nova promoçao...

A TV Cabo prepara-se para apresentar uma nova campanha, em que o serviço passará a estar acessível a 9,99 euros aos novos clientes, anuncia esta terça-feira em comunicado.
 
pena so ser para os novos clientes =\...
alguem pode avançar com preços de triple play da sapo? consegue competir com a clix?
 
Essa campanha é só para novos utilizadores (durante um tempo limitado) e já estaria prevista porque segue a mesma linha das últimas campanhas da TvCabo. Comparavelmente à oferta da PT, é apenas uma gota no oceano
 
n quero discutir politica... n me apetece, e a escrever n dá nada...

mas falar em casmurrice, acabou de morrer uma OPA para comprar a PT e melhorar esta empresa em muito... (duvidas de que o privado e limpar aquilo tudo ??). Eu não estou a dizer que a pt n vai ter um serviço bom. O serviço pode ter 3000 canais e 300 milhões de megasbits por segundo... vai dar ao mesmo de sempre.... eles vendem 3000 canais mas o cliente fianl só lá tem 3!!! A net é igual, 24 Mbits ao pé da central deles pq um tipo que viva a 1 km tem metade se tanto!!!
e agora dizem.me "á mas a tua linha de telefone é reles"! n me interessa! um dos podres deste pais é que se vende muito que vale pouco...

n quero ofender ninguem e n vou responder mais a politicas (pa n tar muito offtopic)
Nesse caso, deves-te queixar aos criadores da tecnologia.

E acredita, é uma grande sorte teres ADSL a 5 km com todos os constragimentos existentes nas linhas da PT, por erros no passado (a estrutura de cobre em PT foi reformada durante os anos 80 e parte dos anos 90 e não preveu tecnologias xDSL) que eram inevitáreis (por exemplo, centrais remotas) e que para corrigir demoraria imenso tempo.

Não existiria nenhum operador no mundo que, com a estrutura que existe no dia de hoje, conseguir dar melhor serviço (a longas distâncias) que a PT dá neste momento. OS picoDSLAMS foram criados para isso mesmo. Os mediaDSLAMS que foram criados para este novo projecto ainda mais vão ajudar a espalhar o ADSL por todo o país.

Atenção, estamos apenas a falar da PT e não dos outros operadores e dos seus problemas.

Sorry pelo offtopic
 
atao e ninguem da mais detalhes sobre os serviços da pt nem nada... :P

akele novo site ja estará acabado?? é k so falta mais 1 dia útil pa eles limarem o site, por isso penso que ja deve estar prontinho, ou nao?


entretanto s alguem conseguir arranjar akela noticia do D.E. era fixe :)

thx
 
atao e ninguem da mais detalhes sobre os serviços da pt nem nada... :P

akele novo site ja estará acabado?? é k so falta mais 1 dia útil pa eles limarem o site, por isso penso que ja deve estar prontinho, ou nao?


entretanto s alguem conseguir arranjar akela noticia do D.E. era fixe :)

thx
fixe fixe era avançarem com preços
 
Porque não instalam o picoDSLAM ???

Nesse caso, deves-te queixar aos criadores da tecnologia.

E acredita, é uma grande sorte teres ADSL a 5 km com todos os constragimentos existentes nas linhas da PT, por erros no passado (a estrutura de cobre em PT foi reformada durante os anos 80 e parte dos anos 90 e não preveu tecnologias xDSL) que eram inevitáreis (por exemplo, centrais remotas) e que para corrigir demoraria imenso tempo.

Não existiria nenhum operador no mundo que, com a estrutura que existe no dia de hoje, conseguir dar melhor serviço (a longas distâncias) que a PT dá neste momento. OS picoDSLAMS foram criados para isso mesmo. Os mediaDSLAMS que foram criados para este novo projecto ainda mais vão ajudar a espalhar o ADSL por todo o país.

Atenção, estamos apenas a falar da PT e não dos outros operadores e dos seus problemas.

Sorry pelo offtopic

Exactamente.

O que eu não percebo é porque já desde 2001 que fiz o pré-registo e até agora elaborei mais de 30 pedidos de ADSL para o meu nº de telefone que se encontra a 6 km e está a apenas a 485 metros de uma central remota que dista da central principal cerca de 5,5 km e já me foi confirmado que essa central remota tem todas as condições para aí ser instalado o picoDslam e isso aínda não foi possível.

O que devereí fazer neste caso?

Eu já dei todas estas indicações à PT, mas dizem-me que ainda não foi possível e que se basei muito provavelmente em razões financeiras.

Se aqui fosse colocado esse equipamento de picoDslam, estaría a menos de 500 metros e assim já tería condições para ter este serviço de 3Play? Ou mesmo assim a distância contínuaría a ser contada apartir dos 6 km como até aqui? Não me parece !
 
Novas boxes TvCabo então é por isso que andam a trocar os cartões, boas noticias, boas noticias ... :D

Agora era baixar o preço da internet e manter os consumos tanto nacionais como internacionais ilimitados.

Abraço
 
Novas boxes TvCabo então é por isso que andam a trocar os cartões, boas noticias, boas noticias ... :D

Agora era baixar o preço da internet e manter os consumos tanto nacionais como internacionais ilimitados.

Abraço

As novas Boxes já estão anúnciadas à muito tempo, devem estar a sair para breve.
Vão ter disco duro para gravação de programação, HDMI para visualização de canais em HD, EPG.
 
Produto Microsoft ... bahhh :D

Agora na sério ... estou curioso para ver o que vem deste serviço da Pt. Por questões profissionais, tenho muitas mas mesmo muitas duvidas sobre este serviço ... mas veremos! Espero como consumidor estar enganado!
 
Back
Topo