Tópico Oficial MEO ADSL

Whooper

Power Member
Boas,

posso avançar em 1º mão e com fonte fidedigna (ja vi o site tambem - mas ainda nao esta pronto) que esta prestes a sair ca para fora a oferta 3 play da PT comunicações (Telefone + ADSL até 8Mb ilimitado e Televisão HD). Nao vou avançar com o site e muito menos como nome do serviço, porque me pediram confidencialidade, e eu vou respeitar iso.
Mas esta pra breve. :)

Preços:

50€ de serviço
Inclui:

Televisão:30 canais fixos + 10 opcionais
Internet: ADSL 8 Mb ilimitado
Telefone: trafego ilimtado na rede PT

Opcionais:
canais basicos/premium/tematicos + 2€ cada

Canais e Videos em HD, dai o ADSL 2+ na rede PT C.

Pra ja é o que ha disponivel, naturalmente q isto vai ter pub na TV

*escusam de mandar PMs sobre o assunto, que nao vou falar mais.
*nao consigo dar mais informações pq o site esta em construção apesar de ja estar OnLine, ainda nao esta indexado no Google.

É esperar.

A oferta 3 play ja saiu oficialmente.

www.meo.pt
Perguntas de "O que acham da minha linha?" ou "Que velocidades consigo?", não são para serem postadas aqui, pois já existe uma thread sobre o assunto:

Tutorial: Valores duma linha em ADSL

Tudos os posts do género que não se enquandrarem em situações de dificuldades técnicas ou demonstrativas em relação ao serviço MEO em específico, serão consideradas offtopic e apagadas sem aviso
 
Última edição pelo moderador:
pois 50 euros provavelmente sao 50 euros mais 15 euros da assinatura ou seja 65 euros,e depois provavelmente mais uns tantos euros como a clix por cada tv aluguer de boxs.
 
Só estão atrasados 6 anos ou mais, sim a Cabovisão já tem os três serviços há muito tempo.

Que canais HD é que vão ter?
 
Deve tar mesmo a rebentar de facto. As formações estão praticamente terminadas e as campanhas de atendimento estão quase todas criadas.
Neste momento, está-se a processar tudo muito rapidamente. Palpita-me que seja uma questão de dias.
Cumps !
 
Analisando bem o primeiro post do Whooper:

A confirmar o tráfego ilimitado, canais HD, Chamadas gratuitas ( rede fixa ) e canais Premium ( Sporttv + 2€ ??! )... Por 50€ ?

Numa palavra: IMBATÌVEL.

Até ver...

Cumps !
 
Porreiro :)
É uma opção a pensar cá para casa, se tiver os canais todos que estou habituado a ver e o pessoal cá da casa também pode vir, porque fico com mesma velocidade de net, trafego ilimitado, número da PT e HD. Tudo por 50€, menos do que pago na Cabovisão.
 
50 euros ?!?!?!? + 16 da assinatura ?!?!?!? R O T F L O L :lol:

mesmo assim por essa informação o clix é melhor........ 39.90 contra 66 euros!!!!!! além disso o clix não vai ficar quieto........

Já agora, como é q eles vao gerir os casos em q existe limites de LB derivado sobre tudo á distancia/cablagem?!?!?! como os reportados aqui por ppl em outros post's aos pontapés?!?!?! esse HD em ADSL com 10/8/6mbps lá se vai........ LOL

hm....... 66 euros é muita fruta para a maioria dos tugas!!!!!!!! vai-se vender "um sonho" que no fim pode sair caro.........
 
Tive a ver de novo o site que ainda nao esta pronto, e la nao fala em assinaturas.
Nao sei como vcs colocam macaquinhos na cabeça.

O site nao ta acabado, e nem ha informação oficial, portanto ha que dar o beneficio da duvida.
Pode ser que a PT surpreenda.:-D
 
Back
Topo