1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Discussão em 'PT COM' iniciada por JPgod, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 19459; Visualizações: 1609570)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Esta é a thread para discutir APENAS relacionado com o serviço MEO por Fibra Óptica.

NÃO PEDIR INFORMAÇÃO DE COBERTURA DE FIBRA ÓPTICA NESTA THREAD! A THREAD CORRECTA PARA TAL ESTÁ MAIS ABAIXO!

Site Oficial do serviço
    Lançado oficialmente no dia 15 de maio 2009.

http://fibra.meo.pt

anuncio da TV

http://www.youtube.com/watch?v=DZ2L...o-pt-gente-com-fibra/&feature=player_embedded

Sobre o serviço MEO por ADSL, utilizar este tópico:

Tópico Oficial MEO ADSL

Sobre a tecnologia e cobertura de fibra óptica a ser instalada pela Portugal Telecom no geral e sem relacionamentos com o MEO Fibra óptica em si:

PT Fibra Óptica

Sobre o Sapo fibra (apenas acesso internet e telefone)

Sapo fibra

Aceita-se sugestões de conteúdo útil para adicionar neste 1º post sobre o MEO Fibra.

Última edição: 19 de Setembro de 2009
  2. Pynto R

Pynto R Power Member

Seria interessante saber as zonas onde o serviço já se encontra disponivel. Estive no site a pôr alguns cp's aqui da zona, mas nada.
    :)

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

andei a pesquisar alguns CP's, nomeadamente no campo grande onde já tem PDO's e continua a dar como indisponível...

4. grafo

grafo Folding Member

duas coisas:
    1) uma dica -> se der erro tentem procurar como se não tivessem rede PT, ou seja, só pelo código postal.
    2) uma pergunta -> qual é o período de fidelização?

5. zxcvb123

zxcvb123 Power Member

6. satch

satch Power Member

Na terra da PT, 1080i é mesmo Full HD. A Zon faz o mesmo tipo de publicidade com o zen tv.
    É para enganar os menos informados. ;)

7. Unleashed

Unleashed Power Member

Já tenho o PDO no prédio desde Janeiro ou Fevereiro e continua a dar-me indisponível (Almada).

8. trapko

trapko Power Member

Pois eu tambem nao percebo! Tenho PDO no prédio já desde dezembro no Pragal (Almada) e ainda não aparece como disponível..

9. mBiT

mBiT Power Member

Possivelmente só Carnaxide, Carnide, Lumiar e Oriente estão a dar como com cobertura, é uma questão de actualização do site.
    É ter paciência e fazer a pre-adesão, tal como aconteceu no inicio do meo adsl.

10. Quiker

Quiker Power Member

Carnaxide? Eu vivo em Linda-a-Velha, mesmo ao lado, quando é que a fibra vem para aqui também?

11. rjcsc

rjcsc Power Member

Eu vivo em Carnaxide (Nova Carnaxide) e também não me dá disponível... é erro do site ou ainda não chegou aqui?

12. BlueShark

BlueShark Power Member

Carcavelos também NADA

13. Red_Beret

Red_Beret Power Member

x2.

Mas deve ser erro do site, pois isto já tá fibrado há uns meses

14. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Vivo em Massamá Norte e dá como disponível.

15. rjcsc

rjcsc Power Member

e tens o tal PDO no prédio? no meu acho que há nada (pelo menos à vista não está)

16. Red_Beret

Red_Beret Power Member

No meu, tal como a TVTel, está dentro das 'caixas' do próprio prédio, entrando no prédio pelas condutas já existentes.. Só nos prédios mais antigos é que eles penduram os PDO's nas paredes com fios a passar por todo o lado (ou pelo menos deviam agir assim, não duvido que existam muitas instalações manhosas por aí..) .

17. mike_hools

mike_hools Power Member

Ja vi aqui camaradas meus falarem de PDO no prédio, nomeadamente refiro me a ALMADA.

Charneca de Caparica, alguem tem alguma informação?

Vivo numa zona de vivendas, como reparar se tem algum PDO(O que é bem um PDO?) ?

Em almada a fibra foi posta quando? È que ultimamente ninguem rompeu chão para nada, a FO passa por postes?

Obrigado,

18. Arrais

Arrais Power Member

Caparica e Almada Já estão "fibradas". Zona de vivendas.... não sei se aí haverá fibra. E não é preciso romper o chao para passar a fibra, a PT tem condutas subterrâneas por onde passa a fibra.

19. grafo

grafo Folding Member

no site diz que a minha casa está fibrada, falei para lá e disseram-me que não estava!
    mais ou menos na mesma altura eu fui ao site e deu um erro, mas tanto no dia anterior como umas horas depois dava que estava fibrado (agora também dá). acham que é de falar para lá outra vez? é que ainda por cima a gaja que me atendeu não parecia perceber muito do assunto (para não dizer outras coisas)

20. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O zen emite em 1080p... O facto de a zon passar a 1080i e depois a box so conseguir passar em 720p já não é culpa do canal...

Partilhar esta Página