Desde que migrei de ADSL para Fibra a 24 de dezembro que os problemas não param.
1 - as boxes não gravavam. Ao fim de várias chamadas lá perceberam que tinha havido mudança de boxes com a migração e tiveram de reactivar a gravação;
2 - aceitei o tarifário M4O Plus com preços de site (sendo este o contrato/proposta que me enviaram por email e aceitei), mas na área de clientes/fatura diz que tenho o M4O (base). Apesar disto tenho a velocidade de 200 megas que é a velocidade correta para quem tem M4O Plus e aderiu ainda em 2016;
3 - a 1ª fatura depois da migração foi emitida a 14 de dezembro e a confusão que lá vem é incrível.
- Cobraram a mensalidade quando a 1ª devia ser oferta;
- Cobraram a "Aquisição de gamepad Meo Jogos" que eu não pedi nem estou interessado;
- Etc.
No dia 16 de janeiro fui a uma loja Meo oficial a pedir justificações, mas o máximo que fizeram foi fazer um pedido no sistema para ser averiguado. Disseram que ia ser contactado em breve, mas até hoje nada.
Para se desculparem de não terem oferecido a 1ª mensalidade (cuja informação consta da proposta/contrato) disseram que a tal proposta enviada para o email não tem valor e que enviam igual para todos os clientes. WTF???
Neste momento aguardo que seja emitida a nova fatura, que deve ser já para a semana, para ver se fizeram os devidos acertos. Duvido muito, mas de qualquer forma tenho mais queixas a fazer...
- Novo canal Discovery HD não funciona (já referi isto aqui e não contatei ainda o apoio para não andar a fazer várias queixas, mas sim uma só completa);
- Gravei o Super Bowl da Sporttv na box DVR, mas não consigo aceder à gravação através da 2ª box. Era
suposto conseguir ver, certo? Ou estou errado sobre as funcionalidade/funcionamento da 2ª box?
A gravação não aparece na lista da 2ª box. Diz que a listagem não está disponível, para verificar a ligação à rede.
Estou cansado de tanto problema.