Tópico Oficial MEO Fibra Optica

@Varredor é o problema dos grandes ISPs. Quem quer qualidade de internet tem que fugir dos tubarões. Por isso é que sempre tive Clix Fibra e agora Vodafone Fibra. Quando passei pela NOS soube bem que tipo de qualidade tive a nível de internet. Apesar de que a internet do Meo pela minha experiência é superior à NOS, mas como um grande ISP que é está sujeita a mais limitações.

@CS-TOD o @hildeberto que teve 1 Gbps em ambos os ISPs pode-te descrever a diferença de qualidade :) Desde QoS, rotas, capacidade ao longo do dia, etc.

A nível de TV o Meo tem o melhor serviço. Box e RF mais completos, bons canais e extras interessantes como Meo wifi/jogos/tv. Mas quem dá valor à internet pense duas vezes antes de mudar para o Meo.
 
Então estás melhor. Infelizmente quem vive nas ilhas vai ter sempre mais ping.

Eu com a Vodafone tenho 21 ms para o speedtest do funchal (NOS). Por isso parece-me tudo dentro do normal. Ou melhor, dentro do que o famoso cabo marítimo consegue disponibilizar.
 
Existe alguma lei ou algo em que possamos ser recompensados ou não pagar a próxima fatura deste mês devido a problemas técnicos? Estou deste quarta sem Internet (curioso que o wireless funciona) mas Internet fixa não.. Já foi dado reset.. O apoio cliente já fez o despiste e nada

Reclamei a provedoria disseram que me iam ligar a partir das 18:00 e não ligaram

TV nem net funciona.. TV da mas para a imagem é cai completamente ficando no logótipo da meo ou a tal mensagem de desligue 5 minutos fica nesse ciclo vicioso

Há alguma forma de por lei obrigar a não pagar a fatura tendo em conta que vai fazer 3 dias (hoje claramente já não vêem a estas horas)?

Enfim.. É estranho o wireless dar e não dar em nenhum pc ligado só router principal não dar por cabo como é óbvio. E por wifi tbm estou ligado a wifi do router principal technicolor v3

Já agora existe algum número gratuito do apoio ao cliente o 16200 é pago...
 
Existe alguma lei ou algo em que possamos ser recompensados ou não pagar a próxima fatura deste mês devido a problemas técnicos? Estou deste quarta sem Internet (curioso que o wireless funciona) mas Internet fixa não.. Já foi dado reset.. O apoio cliente já fez o despiste e nada

Reclamei a provedoria disseram que me iam ligar a partir das 18:00 e não ligaram

TV nem net funciona.. TV da mas para a imagem é cai completamente ficando no logótipo da meo ou a tal mensagem de desligue 5 minutos fica nesse ciclo vicioso

Há alguma forma de por lei obrigar a não pagar a fatura tendo em conta que vai fazer 3 dias (hoje claramente já não vêem a estas horas)?

Enfim.. É estranho o wireless dar e não dar em nenhum pc ligado só router principal não dar por cabo como é óbvio. E por wifi tbm estou ligado a wifi do router principal technicolor v3

Já agora existe algum número gratuito do apoio ao cliente o 16200 é pago...
sim, existe e podes pedir desconto na fatura
por lei as operadoras têm 24horas para resolver um problema que prejudique o bom funcionamento do serviço, como já passaram 24horas podes reclamar e pedir que te descontem esse tempo que tiveste sem serviços
cumps
 
Boas malta, sou cliente meo fibra a relativamente pouco tempo e tenho aqui um dilema na box ou seja so consigo ver programas ate 24h atras nada mais que isso quanto em outras operadoras temos 7dias.

Cumps
 
Boas malta, sou cliente meo fibra a relativamente pouco tempo e tenho aqui um dilema na box ou seja so consigo ver programas ate 24h atras nada mais que isso quanto em outras operadoras temos 7dias.

Cumps

És cliente recente com menos de 1 semana?
Se sim é normal, se não contacta o SAC porque é um erro de sistema interno e já foi várias vezes reportado aqui e só o SAC consegue resolver e em minutos ficas com isso a bombar ;)
 
És cliente recente com menos de 1 semana?
Se sim é normal, se não contacta o SAC porque é um erro de sistema interno e já foi várias vezes reportado aqui e só o SAC consegue resolver e em minutos ficas com isso a bombar ;)

Ja sou cliente a mais de um mês mas so agora é que comecei a dar mais utilização a tv. Vou ligar com eles então. Obrigado malta.

Cumps
 
Boas malta, sou cliente meo fibra a relativamente pouco tempo e tenho aqui um dilema na box ou seja so consigo ver programas ate 24h atras nada mais que isso quanto em outras operadoras temos 7dias.

Cumps
No guia de TV só dá para andar 24h.

Correcção: Passou a dar apenas só 8h.

Para teres acesso aos 7 dias: Menu / Gravações / Gravações Automaticas

Actualmente todos os clientes têm acesso "imediato" aos 7 dias após activação, logo após a instalação.
 
Última edição:
As gravações automáticas do Meo só funcionam no menu dedicado? No guia TV não funcionam? WTF... Se sim, é uma grande falha.

Na Vodafone eu posso usa-las através do guia tv. Tanto no menu do guia tv como naquele menu que aparece carregando na seta "<" do comando.
 
Última edição:
Gente, pelo que ouvi vão andar a fazer valas na minha zona para esgotos, etc... Se falar com os Srs da MEO existe a probabilidade de passarem fibra por aqui?

É uma zona um bocado afastada, mas segundo o site existe fibra no mesmo código postal (ou perto).
 
As gravações automáticas do Meo só funcionam no menu dedicado? No guia TV não funcionam? WTF... Se sim, é uma grande falha.

Na Vodafone eu posso usa-las através do guia tv. Tanto no menu do guia tv como naquele menu que aparece carregando na seta "<" do comando.
Tinha, a Meo era pioneira nessa funcionalidade. Deixou de haver essa funcionalidade, não sabemos porque. Desde que saiu o update do novo software, há coisa de ano e meio.
 
Uma dúvida! Esclareçam-me por favor dado ter respostas diferentes.

Ao ligar para a linha de retenção 16200 - 4 - 6 é cobrada a chamada? ou é gratuita? hummm

cumps a todos
 
Back
Topo