Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Eu quando aderi apenas pedi uma box e coloquei o digital nos restantes quartos e serve perfeitamente.
Os canais são praticamente os mesmos da box tirando alguns premium e outros, mas isso não me faz confusão porque não uso nem vejo todos os canais. Os essenciais estão está :)

Estou com duvidas, de como é feita essa utilização dos canais digitais nas outras tvs?! Eles passam cabos de TV?!
 
Estou com duvidas, de como é feita essa utilização dos canais digitais nas outras tvs?! Eles passam cabos de TV?!
Já tens alguma distribuição de tv em tua casa por cabos coaxiais? se sim eles usam essa rede para passar os canais analógicos/digitais a partir do ont. Para usufruir dos canais digitais basta que a tv tenha sintonizador digital (as mais modernas na maioria já têm) ou sintonizador tdt externo para tvs mais antigas. Caso não se verifique nenhum destes dispositivos tem sempre os canais analógicos.
 
Curioso...

Eu tenho serviço móvel da Nowo, que usa a rede da MEO e fiquei sem internet também. Aparece um ponto de exclamação junto ao sinal de rede. Chamadas funcionam mas internet não.

Pelos vistos é algo que abrange tanto o serviço móvel como o fixo da MEO.
 
Cheira-me que levaram com hack lol.

Aqui zona de Vialonga fibra fiquei sem nada. Ate pensei que fosse problema do telemóvel pois nem ao meo WiFi ligava. Mas ao reiniciar o router e ficar sem TV e que percebi.
 
Sim berrou mesmo tudo. Fiquei sem internet, o router tinha a luz verde e tava ligado mas não abria página nenhuma. Desliguei o router e voltei a ligar e depois fiquei sem internet e sem TV. Bonito serviço....
 
Back
Topo