Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Ultimamente a MEO tem andado com imensas falhas nos seus serviços...

Que será que se está a passar?
Pergunto-me o mesmo, fora da fibra aqui o 4G e o 3G também deixam muito a desejar, 1Mb de velocidade, )youtube, facebook, instagram demoram bastante a carregar) tenho moche, BLM e outro cartão incluído no M5O e está tudo igual (várias zonas)
 
Ainda esta semana tive 2 noites por volta das 2 da manhã (hora açores) em que fiquei sem serviço de internet, apenas televisão funcionava....

Estava a gostar imenso do serviço da MEO, espero não me desiludir completamente..
 
Ainda esta semana tive 2 noites por volta das 2 da manhã (hora açores) em que fiquei sem serviço de internet, apenas televisão funcionava....

Estava a gostar imenso do serviço da MEO, espero não me desiludir completamente..

Isto depois dos ataques que eles sofreram, é que se lembraram de actaulizar equipamentos.. Digo eu... quero acreditar que seja por isso que tanta gente se queixa...
 
Eu estou farto de reclamar com eles por causa de freezes constantes nas gravações automáticas e no restart TV, dizem que o problema está identificado e que estão a resolver. Mas esse problema começou antes das atualizações das box e do ataque do vírus.
 
Ainda esta semana tive 2 noites por volta das 2 da manhã (hora açores) em que fiquei sem serviço de internet, apenas televisão funcionava....

Estava a gostar imenso do serviço da MEO, espero não me desiludir completamente..
Também às duas da manhã estavas à espera do quê? A ser atualizações, eles têm de as fazer em horas que menos prejudiquem os clientes, e às 2:00 é uma boa opção.

Pior foi com a Vodafone há uns meses, várias falhas em todo o serviço durante 2 ou 3 dias, também não me posso queixar, ganhei por causa disto 50% da mensalidade :D
Felizmente como não voltou a acontecer não me posso queixar do serviço, mas isto sim é de ficar preocupado, eram horas com muitos clientes em casa, uma delas foi de noite, entre as 21h e as 00h, por volta disto.
 
Também às duas da manhã estavas à espera do quê? A ser atualizações, eles têm de as fazer em horas que menos prejudiquem os clientes, e às 2:00 é uma boa opção.

Pior foi com a Vodafone há uns meses, várias falhas em todo o serviço durante 2 ou 3 dias, também não me posso queixar, ganhei por causa disto 50% da mensalidade :D
Felizmente como não voltou a acontecer não me posso queixar do serviço, mas isto sim é de ficar preocupado, eram horas com muitos clientes em casa, uma delas foi de noite, entre as 21h e as 00h, por volta disto.

Eu achei tudo menos normal esse corte....mas pronto..
 
boas. O meu codigo postal diz que tenho fibra mas pelo numero de telefone diz que não tenho. gostava de saber se isto é possivel e se tenho fibra ou não? Obrigado
 
quero ocultar canais que não vejo da minha grelha meo fibra.

entro em guia tv, salto para definicoes e ordenar canais mas a unica coisa que consigo fazer é colocar os que não vejo para o final da lista.

não consigo esconde-los simplesmente?
 
Os novos canais disponiveis nas gravações automáticas são:

  • Caçavision (Premium)
  • Sport TV + HD
  • Sport TV 2 HD (Premium)
  • Sport TV 3 HD (Premium)
  • Sport TV 4 HD (Premium)
  • Sport TV 5 HD (Premium)
  • TV Cine 1 HD (Premium)
  • TV Cine 2 HD (Premium)
  • TV Cine 3 HD (Premium)
  • TV Cine 4 HD (Premium)
  • TV Series HD (Premium)
  • Fox Comedy HD
  • Fox Crime HD
  • Afro Music Channel
  • Stingray Brava (Premium)
  • CMusic TV
  • CNN
  • Canção Nova
  • TV5 Monde
A MEO passa assim para 125 canais disponiveis com Gravações Automáticas (29 em HD).

Disponivel para os clientes ADSL e FIBRA com MEO BOX.

Cumps
 
Back
Topo