TriplePlay
Power Member
Em Peniche está tudo a funcionar
Pergunto-me o mesmo, fora da fibra aqui o 4G e o 3G também deixam muito a desejar, 1Mb de velocidade, )youtube, facebook, instagram demoram bastante a carregar) tenho moche, BLM e outro cartão incluído no M5O e está tudo igual (várias zonas)Ultimamente a MEO tem andado com imensas falhas nos seus serviços...
Que será que se está a passar?
Ainda esta semana tive 2 noites por volta das 2 da manhã (hora açores) em que fiquei sem serviço de internet, apenas televisão funcionava....
Estava a gostar imenso do serviço da MEO, espero não me desiludir completamente..
Isto depois dos ataques que eles sofreram, é que se lembraram de actaulizar equipamentos.. Digo eu... quero acreditar que seja por isso que tanta gente se queixa...
Também às duas da manhã estavas à espera do quê? A ser atualizações, eles têm de as fazer em horas que menos prejudiquem os clientes, e às 2:00 é uma boa opção.Ainda esta semana tive 2 noites por volta das 2 da manhã (hora açores) em que fiquei sem serviço de internet, apenas televisão funcionava....
Estava a gostar imenso do serviço da MEO, espero não me desiludir completamente..
Também às duas da manhã estavas à espera do quê? A ser atualizações, eles têm de as fazer em horas que menos prejudiquem os clientes, e às 2:00 é uma boa opção.
Pior foi com a Vodafone há uns meses, várias falhas em todo o serviço durante 2 ou 3 dias, também não me posso queixar, ganhei por causa disto 50% da mensalidade
Felizmente como não voltou a acontecer não me posso queixar do serviço, mas isto sim é de ficar preocupado, eram horas com muitos clientes em casa, uma delas foi de noite, entre as 21h e as 00h, por volta disto.
OLED Quanto tempo é que a provedoria costuma demorar a responder?
E não existe nenhuma opção para definir a potência do sinal? É que se existir e estivesse no mínimo pode explicar essa tua situação.
A ver vamos, se acontecer o mesmo vai de volta.
A MEO passa assim para 125 canais disponiveis com Gravações Automáticas (29 em HD).