Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Aparece-me essa mensagem também. Eu interpreto em como estejam a aproximar-se. Por coincidência, e como já perguntei aqui, andam a aparecer PDOs e técnicos numas localidades próximas de mim.
Mas essa mensagem também pode ser a mesma para o país inteiro, nem que a fibra demore mais uns anos a chegar.

É disso que tenho medo hehehe

Isso é uma mensagem genérica para aqueles que não têm cobertura fibra.
Pois deve ser isso, já perdi a esperança :(
 
Ainda anda gente a trabalhar lá ou está tudo parado ? Se tiverem,faz como eu, sai de casa e pergunta pessoalmente aos técnicos se vão meter mais fibra perto...Eu quando os vi levei duas bejecas e disseram-me tudo :D
 
Ah já deu muita, há duas semanas nem pensavam em por fibra agora apareceu assim do nada :)
No teste de cobertura Vodafone já aparece todas as ruas co fibra no mapa, com o meu CP o mapa fica branco, deve estar a atualizá-lo para dizerem que tem cobertura pois já tenho um pdo a 100 metros (nem tanto) de casa
Não há mesmo possibilidade de ser fibra partilhada com a Meo?
Alguém da meo me pode confirmar se têm planos de expansão da fibra até minha casa?
 
Ah já deu muita, há duas semanas nem pensavam em por fibra agora apareceu assim do nada :)
No teste de cobertura Vodafone já aparece todas as ruas co fibra no mapa, com o meu CP o mapa fica branco, deve estar a atualizá-lo para dizerem que tem cobertura pois já tenho um pdo a 100 metros (nem tanto) de casa
Não há mesmo possibilidade de ser fibra partilhada com a Meo?
Alguém da meo me pode confirmar se têm planos de expansão da fibra até minha casa?

A partilha entre a vdf e a meo acabou ponham isso na cabeça.
 
Ah já deu muita, há duas semanas nem pensavam em por fibra agora apareceu assim do nada :)
No teste de cobertura Vodafone já aparece todas as ruas co fibra no mapa, com o meu CP o mapa fica branco, deve estar a atualizá-lo para dizerem que tem cobertura pois já tenho um pdo a 100 metros (nem tanto) de casa
Não há mesmo possibilidade de ser fibra partilhada com a Meo?
Alguém da meo me pode confirmar se têm planos de expansão da fibra até minha casa?

Podes meter ai a foto do PDO da MEO? Lembro-me que tinhas mandado uma foto dele.

CUmps
 
A partilha entre a vdf e a meo acabou ponham isso na cabeça.

Infelizmente já meti isso na cabeça, mas custa um bocado aderir ao meo adsl porque ninguém pensava sequer em por fibra e afinal passadas 2 semanas já tenho fibra á porta de casa :(

@NotGeneric Aqui está: https://1drv.ms/i/s!ArZnQvyInuApqWrxLdBP5tS_8p0F (Tem o da meo e um da Vodafone, esses pdo's ficam a 200 / 200 e poucos metros da minha casa, depois tenho um da Vodafone a +/- 80 metros
 
Quando é que acabou?
Faz um mês que tenho Fibra Meo e ela vem de um PDO da VDF.
Será que como já estava lá o PDO VDF foi só puxar um cabo e tu estás-te a referir é a novas instalações de PDOs?
Não, existiu e existe um uma partilha,mas é só em determinados sítos, acordados na altura...Este acordo vai ter de ser cumprido até o fim..Tudo que era fora disto e tudo que tão a meter de novo desde então, não há e não vai haver mais partilha...
 
Boas. Sou um cliente que deve sair da Vodafone Fibra para o MEO Fibra. A minha duvida é que tenho um router ASUS a gerir a NET e TV na Vodafone, e gostava de saber como funciona no MEO, uma vez que ate temos um firmware para instalar no router.
 
Back
Topo