Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Boas, reparei que andam a colocar uns postes de cimento daqueles mais finos, será da PT? A Vdf já cá pôs fibra há 1 mês

EDIT: Quem estava a colocar o poste era era da empresa Canas, é da meo?
 
Última edição:
Estava a ver que não! Ainda não é na minha rua mas é a uns 100 metros, que alivio, é chato ter Vodafone á porta e estar fidelizado á meo mesmo não gostando da Vodafone fibra é fibra hehehe
A nos contrata esta empresa? Ou a NOWO?
 
Ainda bem! Valeu a pena a espera, mas não vou já festejar pois ás tantas pode nem ser fibra.... os postes até são colocados ao lado dos postes da luz, será mesmo fibra? Só a meo é que contrata a Canas?
 
Pessoal, acho que isto já foi discutido por aqui. Acabei agora de aceder aos relatórios da samknows e tenho lá 0.594 % em perda de pacotes. Sim o valor não é significativamente grande mas isto não é nada normal sendo que estou de férias e não tenho ninguém lá em casa para consumir 100% da banda larga.
Não é a primeira vez que noto isto, já cheguei a ter 20% que é alguma coisa.
Alguém tem samknows? Ou repararam em alguma coisa com outros programas?
 
Os postes que colocaram foi ao lado dos da luz, será da edp ou meo?
Não por acaso não liguei nem fiz nada, já estava era a arranjar forma de conseguir passar de 45€ para 33€, se não for fibra tenho que esperar mais uns tempos para acabar a fidelização, mas há de chegar :)
 
Os postes que colocaram foi ao lado dos da luz, será da edp ou meo?
Se foi o Canas , provavelmente é para a EDP! As vezes trocam os postes sim para renovar cabos electricos, fizeram isso também na zona onde trabalho!
A cablagem era velha e foi tudo renovado e houve substituição de postes também!
Mas atenção não sei se também fazem trabalhos para operadoras de telecomunicações, mas tenho um amigo que trabalha para o Canas e aquilo tem tudo a ver com serviços de electricidade e principal
mente EDP!
http://www.tintafresca.net/News/new...cf8ff-e4ef-4288-81e2-c7a48854b496&edition=121 esta é que está perto de minha casa e onde meu colega trabalha!
 
Última edição:
Todas fazem. Selecionas 1080p na resolução e ele comuta quando houver conteúdos nesse formato. Neste momento só tens 1080p no videoclube e do pouco que vi aquando duma borla, é 1080p24 (quem tiver TVCines pode confirmar?).
Em alternativa, a RTP1 HD emite as séries em 1080p25 (=1080i50 com quadros repetidos).

Quanto ao resto, obviamente não existe nem haverá nenhum canal a emitir em 1080p50. Estamos em 2017, já todos sabemos que a evolução do 1080i é o UHD. Get over it! ;)
A minha tem 1080i, não tem 1080p :)
 
Uma duvida rápida: a box da sala está-me a pedir um pin qualquer para ver televisão, alguém sabe qual é ou há um default?
deve ser pin compras. normalmente a box so faz pedido o pin quando e para activar pacotes canais pagos como premium videoclube meo jogos pagos etc. o pin pode vir por default ou entao inseres tu um pin a tua escolha 4 digitos. cumps
 
Back
Topo